quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Top 10 – Melhores Espadachins da Ficção.


Olá seus lazarentos, como foi o revellion de vocês? Cheio de sexo, dorgas e rock n’ roll?( hahah até parece...), então pra começar o ano de 2013, trago os 10 melhores espadachins da ficção. Curtam ai.

10 – Deadpool (MARVEL)
Tá, Ele é um grande filho de uma puta que não cala a boca, mas isso não influi em nada nas suas habilidades como espadachim(nem nas outras). O cara é muito foda.
09 – Manji (Blade, A Lâmina do Imortal)
Manji é um ronin imortal, que, para se purificar e finalmente morrer(nao sei pra que) sai por ai matando marginais, até completar o numero mil. Se vocês não conhecem o Lamina do Imortal, cria vergonha nessa cara, para de ler Naruto e vai atras que é foda.

08 – Lion - O(Thundercats)
O lider dos Thundercats é um puta espadachim, afinal, não basta ter uma lamina foda, tem quer ser bom o suficiente para manejá-la sem fazer merda.
Só lembrando que "Thundercats só andam nus. Thundercats são nus!"

07 – Gatts(Berserker)
O Barbaro fodão de Berserker(ainda um fresco em comparação ao Conan), com sua Zambatou. Além de lutar contra todo tipo de guerreiro ainda enfrenta(e desce a porrada) em capirotos/ exus sem luz de todo tipo.

06 – Os 3 Mosqueteiros(e D'Artagnan)
Eles são fodas demais. Ta eu sou putinha dos livros, mas putz, os 4 juntos são invenciveis. Um Por Todos e Todos Por Um.

05 – Kenshin
Ele é o Batoussai, O Retalhador, traduzindo, é foda pra caralho e chuta bundas. PS: Takeru Satoh é um puta Kenshin, mas esperei, pelomenos, um ORE SANJOU

04 – Zorro
Cara, é o Zorro, não tem por que explicar, um top de espadachins sem o Zorro é impensável.

03 – Tetsuzan Yamashi
O pai e mestre do Ninja Olimpiada Jiraiya, o 34º guerreiro da geração da familia Togakuri, o cara que desceu a porrada no Barão Owl com um Galho de Arvore. Porra, ele é um ninja fodão.

02 – Seijuro Hiko
O Kenshin é foda? Multiplique a fodacidade dele por mil e vc tem o Hiko. Com seu sobretudo e uma força violenta, ficou em segundo lugar no Top. É tão poderoso que até o Tetsuzan ficou pra trás.

01 – Yoda 
Esse aqui não tem nem discussão, Yoda é o melhor espadachim de todos todos todos, e o melhor mestre também. Por mais que eu deteste a trilogia nova, a luta dele contra o conde Doku(dequem) e contra o Imperador são fodas.

0,75 - Conan
É claro que o maior barbaro da história tinha que estar aqui, afinal, ele enfrenta qualquer coisa ou qualquer um usando só suas habilidades(tendo derrotado até o Ferramenterine).

Menções Honrosas: Connor Macleod, Li Mu Bai(O Tigre e o Dragão),Leonidas(300) Wolverine, Snake Eyes(G.I. Joe), Leonardo(TMNT), Joe(Gokaiger), Lion Man(Afinal, ele é uma dadiva dos Ninjas), Zoro(One Piece), Change Dragon e Blade.
PS: Olha  ai em cima a galera foda que ficou fora do Top, puta que pariu...
Bem cambada, é isso vamos fazer 2013 um show. Ou não. Inté.

2 comentários:

  1. Hoo Maneiro O Zorro é Master .... Faz um Top das Mulheres espadachins ( Essa é Foda )

    Bom 2013 para o Interruptor Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso seria, mas é mais complicado ter mulher espadachim pra valer

      Excluir