quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Top 10 - Musicais

Então cambada, nessa quarta um top 10 sobre uma categoria de filme que eu, particularmente adoro, Musicais.
Ta não é todo mundo que gosta(e tem uma galera que acha que é filme de menina, e eu até concordo) e eu respeito, mas nessa lista tem pelomenos um que vocês, leitores incultos dessa bagaça, devem gostar, ou, no minimo, conhecer.
Curtam ai, ou não.
10 - Hairspray - Em Busca da Fama (Hairspray, 2007)
Putz, eu adoro esse filme e realmente nao sei como defini-lo, mas assistam que é foda, o Travolta ta foda e o Zack Efron também, sem contar que eu tenho uma queda pela Amanda Bynes.

09 - Sinfonia de Paris (An American In Paris, 1951)
Filme com o gênial Gene Kelly, o numero final que ele faz com Leslie Caron é do caralho,  putz, vou até procurar aqui pra rever.

08 - Moulin Rouge - Amor em vermelho(Moulin Rouge, 2001)
Nicole Kidman faz uma dançarina/ puta que desperta o amor(e se apaixona também) por um poeta. Cara, é um otimo filme pra se ver com a namorada. Divertido e emocionante.

07 - Grease Nos Tempos da Brilhantina(Grease, 1978)
O melhor filme do Travolta. Putz, como eu gostei desse filme e das musicas(que eu sei todas, diga-se de passagem).

06 - Amor, Sublime Amor (West Side Story, 1961)
Velho, se você não conhece esse filme, putz, deixa de ser burro e corre atrás, é tipo um Romeu E Julieta, mas não deixa isso te afastar, é muito bom.

05 - Mary Poppins, 1964
A história da Babá mágica é muito foda, Julie Andrews magnifica no papel. Corre atrás que é muito divertido e tem musicas maravilhosas.

04 - A Fantastica Fabrica de Chocolate (Willy Wonka and the Chocolate Factor, 1971)
Cara como eu amo e esse filme e como odeio o Tim Burton por tê-lo estragado como fez na nova versão. Gene Wilder, obrigado por ter feito o Willy Wonka e por me fazer me apaixonar por musicais.

03 - O Mágico de Oz (The Wizard of Oz, 1939)
Putz, a musica  "Over the Rainbow" é uma das mais cantadas e mais conhecidas, mas esse filme também é conhecido pela lenda urbana de que, em uma determinada cena, tem um cara enforcado ao fundo.

02 - A Noviça Rebelde (The Sound of Music, 1965)
Hoje em dia pode ser clichÊ e, em alguns pontos, chato pra caralho, mas é um filme que você que gosta de cinema(não to falando só da galera de tenis verde, mas pra geral que curte cinema) tem que assitir. Só não tá em primeiro por que tem um cara chamado Gene Kelly.

01 - Cantando na Chuva (Singin' in the Rain, 1951)
Olha, você pode até não ter gostado de nenhum filme listado até agora, mas não gostar de Cantando na Chuva é desvio de carater. Puta que pariu, que filme foda, Gene Kelly então(que ja apareceu no top), putz, sem comentários. A cena dele na rua é classica.

0,75 - dr. horrible's sing-along blog
Caraca, um musical do Whedon que fica foda, uma web série que foi "junta" e virou um filme de 42 minutos que vocês tem que ver. The Hammer is my penis hahahaha
Bom cambada, é isso, até logo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário