segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Robos dos Super Sentais Parte IV

Olá pessoas, depois de muuuito tempo(e de eu finalmente ter alcançado a cronologia de Gobuster) eu finalmente venho lhes trazer a ultima parte(por, pelomenos 3 anos), de Gekiranger a Gobuster. Aproveitem ai.

Jyuuken Sentai Gekiranger (2007/ 2008)
A trama da série gira em torno da luta entre duas facções de uma mesma escola de artes marciais que prega o estilo Jyuuken (Punho de Fera), que imita as habilidades dos animais e tem como objetivo alcançar a paz espiritual. Uma delas é a Geki Jyuuken Beast Atsu, que segue a "filosofia do bem" e é ensinada pelo Mestre Sha Fu, cujos três alunos são os heróis Gekiranger: Geki Red, Geki Blue e Geki Yellow. A outra é a Rin Jyuuken Akugata, que segue a "filosofia do mal".

Gekitouja
Eu adoro esse robo, é simples e bonito, sem contar que a forma de controle é foda pra caramba, queria ver o que aconteceria se cada um fizesse um movimento diferente no episódio final. Tem várias formas graças a união com outras Geki Beasts.

GekiElephanTouja
GekiElephant combina com Gekitouja se tornar GekiElephanTouja, apareceu pela primeira vez no episódio 11.
  
GekiBatTouja

GekiBat asas tornam-se lâminas que Gekitouja pode usar para deslizar com e girar em torno de si. Além é claro, das capacidades de vôo


GekiSharkTouja  



GekiShark combina com Gekitouja se tornar GekiSharkTouja, lhe dando laminas e capacidades em baixo d'água.


GekiToujaWolf
Tem no lugar da Geki Cheetah, o Geki Wolf, e essa é, fora o ataque, a unica diferença do Geki Touja

GekiRinTouja
O robo que aparece no filme da Batalha de Hong Kong, é a fusão do robo dos 3 Gekirangers principais com o do Rio(um dos meus personagens preferidos dos sentais) e da Mele. FOda demais.

GekiRinToujaWolf 

Igual ao outro, só que tem o Geki Wolf.

GekiFire
Formado pelas 3 Gekibeast especiais(Tubarão, Pinguim e Gazela). Tem várias formas tbm, o que virou moda.

GekiSharkFire
GekiElephantFire
GekiBatFire
SaiDaiOh
Formado diferente dos outros GekiBeasts, chefe SaiDaiOh pode ser escondida em uma placa para evocar seu Modo de Defesa e usa o SaiDaiken. É extremamente poderoso e ainda pode se unir com os outros Mechas.

SaiDaiGekiFire 
SaiDaiGekiTouja
 SaiDaiGekiRinTouja


Engine Sentai Go-Onger (2008/ 2009)
O Mundo das Máquinas  é um dos 11 Braneworlds Mundos paralelos diferente do nosso. O Mundo das Máquinas é o lar de seres gigantes chamados de (Engines) veículos Motores que trava uma guerra contra os Gaiark que desejam poluir o mundo deles. Que após sua derrota fugirão para o Mundo dos Humanos que seriam os três Ministros da Poluição, vendo o mundo humano como uma localização mais fácil para criar seu paraíso ideal. Os seis Engines conseguem persegui-los, selecionando cinco pessoas para se tornarem seus parceiros, os Go-onger. A futura equipe formada por Go-on Wings são os Engines Aérios, assim como os Engines Ancestrais, todos se unem para lutar contra os Gaiark assim como outros vilões de outros Mundos.
 


EngineOh
Eu podia ficar falando mal do robo mas a musica é tão legal que vou fazer uma pergunta pra vocês: Por que a espada dele parece um estilete?
EngineOh Birca 
Engineoh recebe um power-up realizando o Armamento do motor com Birca para formar Engineoh Birca. Usando o Bircutter, eles podem executar o Slash Bircutter.

EngineOh Gunpherd  
Engineoh recebe um power-up realizando o Armamento do motor com Gunpherd para formar Engineoh Gunpherd.

EngineOh G6
EngineOh G6 é a combinação de EngineOh e GunBirOh, criado quando Renn modificada todos os seis motores de Formação G6 nova com base na capacidade Carrigator de fusão e conhecimento Bomper de motores.

EngineOh Jetripter
EngineOh G6 é a combinação de EngineOh, Triptor e Jetoras. Usando Rotor seu braço direito Toriper como ataques defensivos e ofensivos. O braço esquerdo é utilizada como a curva Jetras no ataque Bullseye Jetori.

EngineOh G9
EngineOh G9 é a combinação de EngineOh, Triptor, Jetoras, Birca, Gunpherd, Carrigator e Jum-bowhale. 

EngineOhG12
É a combinação de EngineOh, Gunbir-Oh, Seiku-Ah, e Kyoretsu-Oh.

GunBir-Oh
É robô secundário o Go-ongers 'formado quando Birca e Gunpherd combina com Carry Gator.

Seiku-Oh
É a combinação do Toripter Engines alado, Jetoras e Jum-bowhale. Suas técnicas incluem o Toripcutter eo Boomerang Jetras.

Kyoretsu-Oh  
Kyoretsu-Oh é a combinação dos três motores Primeval, conhecido como o "rei poderoso de trens." Kishamoth pode quebrar o seu corpo, quer formar a cabeça, tronco e braços de Kyoretsu-Oh ou forma a armadura quadril e parte de trás do motor-Oh G12.

Engine Dai-Shogun
Robo do filme, não tenho o que comentar por que ainda não assisti o filme.


Samurai Sentai Shinkenger (2009/ 2010)
Há muitos anos, houve uma batalha entre os demônios samurais chamados de Gedoushuu e cinco samurais (um lorde e seus vassalos). No final, os cinco samurais do bem conseguiram selar os demônios no Rio Sanzu, através da energia chamada Mojikara, evitando, assim, que os monstros voltassem a invadir o mundo dos humanos. Na atualidade, o líder dos Gedoushuu, Doukoku, resolve quebrar o selo e envia Akayashis (monstros malignos) para inundar o mundo dos humanos, para que o barco em que os generais Gedoushuu vivem possa navegar livremente pela Terra. Porém, Takeru Shiba, o 18º descendente do clã Shiba – uma família de Samurais que luta contra os Gedoushuu há muitos anos –, recruta os quatro vassalos descendentes das famílias que serviram à sua, no passado. Agora, Takeru e seus vassalos Ryuunosuke, Mako, Chiaki e Kotoha – os cinco guerreiros samurais da atualidade, os Shinkenger – precisam impedir que os Gedoushuu invadam a Terra e a dominem.

Shinken-Oh
É formado quando o Shinkenger escrever o kanji para "unir" para combinar o seu Origami. Shinkenoh está armado com a Daishinken e um disco secreto gigante que funciona como o Escudo Secret.

Kabuto Shinken-Oh 
Nesta forma, Kabuto Shinken-Oh é capaz de desencadear uma torrente de fogo em seu ataque canhão Kabuto. Kabuto Shinken ataque final-Oh é o Kabuto grande canhão rotativo, girando seu capacete para lançar uma bola de fogo de energia no inimigo.

Kajiki Shinken-Oh

Nesta forma, Kajiki Shinken-Oh pode converter o Daishinken para o Modo de Naginata ou anexá-lo ao topo do seu capacete para executar o Kajiki Blow-Único.

Tora Shinken-Oh
Shinken-Oh combina com o Origami Tora Tora para se tornar Shinken-Oh. Ataque final Tora Shinken-Oh é a carga Broca Tora, cobrando através do adversário com todos os quatro treinos de spinning.

Tenku Shinken-Oh
Tenku Shinken-Oh é criado por Shinken-Oh e DaiTenku quando o kanji para "super" é escrito. Ele dá Shinken-Oh capacidade de voar e executar o Daishinken Tenku fatia de bambu.

Ika Shinken-Oh
Ataques Ika Shinken-Oh incluem o Ika rápida rápida Lança-Line e congelamento Ika. Ataque final Ika Shinken-Oh é o Flash Ika Spear, carregando a lança com um raio para executar o golpe mortal.

Daikai Shinken-Oh
O Origami Ebi dourar armadura samurai para Shinken-Oh e substitui o Kame e Saru Origami como braços, que ligam a parte de trás do Daikai Shinken-Oh. Ele pode realizar o Niten Ichi Ryu Turbulência corte ataque com as espadas de lagosta, durante cujo ataque seqüência a bandeira japonesa pode ser visto brevemente.  

Kyoryu Shinken-Oh
Combinando com o Origami Kyoryu quando o kanji para "Kyoryu" é escrito, Shinken-Oh se torna Kyoryu Shinken-Oh, usando o Kyoryuto como uma arma.

Samuraihaoh
É a combinação de todos Origami 11 (excluindo o Origami Kyoryu). Gissha O Origami Ushi abre-se para Daikai-Shinkenoh para ficar em enquanto o Buster IkaTenku atribui à volta do que seria Mougyudaioh. Braços Daikai-Shinkenoh de anexar a Mougyudaioh e são substituídas por armas Mougyudaioh com brocas do Origami Tora anexado. O Kame e Saru Origami anexar os eixos do gissha, as pernas do Ika Origami atribuem à frente de Daikai-Shinkenoh e peito Mougyudaioh é colocado na parte superior, revelando o kanji para "Tudo". 

Daikai-Oh
Daikai-Oh tem quatro modos de cara que cada fornecem uma capacidade como o padrão Daikai-Oh Higashi, com a capacidade de luz que pode usar as Garras Ebi sobre seus ombros como armas. A defensiva Daikai-Oh Nishi com a capacidade de energia eólica que utiliza um leque de ferro para desviar ataques inimigos. O Minami Daikai-Oh, com a capacidade de calor que utiliza as duas Katanas Ebi para rapidamente derrubar adversários. Ataque final Daikai-Oh Higashi é o Garras Ebi Invertendo Mãos e ataque final Daikai-Oh Minami é o Ebi Filetes Katanas Daimyo.
 
Daikai-Oh Kita tem o Mojikara eletrônica de "norte" e é o modo que combina com o Origami Ika, para se tornar Ika Daikai-Oh, com uma cara amarela. Depois de mudar e combinar o modo, ele diz que "Kita Kita Kita Kitaa!" e Gold Shinken diz 'Ika Daikai-Oh armada sob providência. " Seu ataque é o acabamento Crash Squid.

Ika Daikai-Oh
Daikai-Oh Kita tem o Mojikara eletrônica de "norte" e é o modo que combina com o Origami Ika, para se tornar Ika Daikai-Oh, com uma cara amarela. Depois de mudar e combinar o modo, ele diz que "Kita Kita Kita Kitaa!" e Gold Shinken diz 'Ika Daikai-Oh armada sob providência. " Seu ataque é o acabamento Crash Squid.

DaiTenku
É uma criatura pássaro-como é formado quando o Kabuto, Kaijiki, e Tora Origami. Ataque final DaiTenku é o DaiTenku Crash Grande.

IkaTenku Buster
IkaTenku Buster é a combinação do Kabuto, Kajiki, Tora e Ika Origami, que age como um canhão e uma plataforma para outra gigante Samurai para usar como uma arma para executar o ataque Origami Lançamento Grand. No entanto, devido à tensão de Mojikara usado, a arma pode apenas ser disparado uma vez em uma batalha.

Daigoyou
A lanterna do Shinken Gold e um dos melhores personagens da série. Ele é muito comédia.

Mougyudaioh
Esta formação, Mougyudaioh é capaz de desencadear uma avalanche de poder de fogo de seus canhões de ombro em seu ataque canhão Bull. Ataque final Mougyudaioh é o Touro grande canhão Rotativo, usando o Modikara "feroz", ele dispara seu canhão enquanto unleasing uma explosão de Modikara de cada disco carregado.


Gosei Sentai Goseiger (2010/ 2011)
Em uma dimensão invisível aos olhos humanos existe um mundo chamado Gosei World, onde vivem seres mortais chamados Gosei Angels. Tais seres possuem poderes mágicos denominados Gosei Power (concedidos através de cartas denominadas Gosei Cards), que só podem ser usados para defender a Terra e a humanidade. Através dos tempos, os Gosei Angels têm protegido a Terra de terríveis ameaças – sem que a humanidade saiba.
Um grupo de vilões denominado War Star decide invadir a Terra e, para isso, destrói a Torre do Céu, a via que comunica o nosso planeta ao Gosei World, impedindo que os Gosei Angels possam agir. Contudo, cinco jovens Gosei Angels que estavam em treinamento na Terra ficam sabendo da invasão dos War Star e decidem lutar contra os vilões, assumindo a identidade de Tensou Sentai Goseiger.
 
Gosei Great
Combinação dos cinco cabeçalhos Gosei, utilizando a placa de Gosei Grande. Os cabeçalhos podem ser trocadas, também novos pode anexar ao robo principal. Ele empunha uma grande espada.

Seaick Gosei Great
Seaick Gosei Grande pode digitalizar as fraquezas de um adversário usando a alta sensibilidade sonar Seaick Analise no seu olho direito. Ataque final Seaick Gosei Grande é a Greve Seaick, uma combinação hammer-punch/downward movimento barra.

Landick Gosei Great
Depois de combinar com os Irmãos Landick, Gosei Grande torna-se Landick Gosei Grande. O Headder Kuwaga é a cabeça, o Headder Sai é o pé direito, eo Headders Tyranno é a esquerda. Ataques Landick Gosei Grandes incluem o Headbutt Kuwaga eo pontapé Tyranno. Ataque final Landick Gosei Grande é a Greve Landick, usando a broca Headder Sai para executar um drop kick.

Skick Gosei Great
O Headder Taka é a cabeça eo Crow e Ptera Headders attatch de asas Gosei Dragão como canhão de ombro. Ataque skick Gosei Grande incluem a skick o Sonic Beam. Ataque final skick Gosei Grande é a Greve skick, que trava o inimigo com um ataque abalroar queima aérea.

Mystic Gosei Great
Depois de combinar com os Irmãos Mystic, Gosei Grande torna-se Mística Gosei Grande. O Runner Místico atribui ao ombro esquerdo Gosei Grande e as duas metades do ovo Headder anexar aos seus pés, formando um mangual de montagem no ombro.

Exotic Gosei Great
Depois de combinar com os Irmãos Exótico, Gosei Grande torna-se Exotic Gosei Grande. Os quatro irmãos attatch Exotic Gosei às asas do dragão, fazendo parecer que Gosei Dragão tem cinco cabeças.

Hyper Gosei Great
Depois de combinar com os Irmãos skick, Irmãos Seaick, Irmãos Landick e Hyper Datas, Gosei Grande torna-se hiper Gosei Grande.

Datas Hiper
Ao combinar com o Headder Mudança Hyper, Datas se transforma em um robô gigante chamado Datas Hyper.

Gosei Ground
Gosei Ground é a combinação da Groundion e os irmãos Knight. Gosei ataques terrestres incluem o Kick Sealeon e os mísseis Borracha.

Ground Gosei Great
Não sei nada desse bicho por que nao terminei de ver Goseiger.
  

Kaizoku Sentai Gokaiger (2011/ 2012) 
A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas em seu caminho estavam os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco jovens piratas espaciais liderados pelo Capitão Marvelous, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, depois de obterem o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger. 

GokaiOh 
O robô de Gokaiger que eles usam durante as batalhas de gigantes. Normalmente, o Gokaiger e Navi viver dentro GokaiGalleon.
As outras formas são com os poderes supremos dos sentais. Então, nao vou falar de cada uma ok?

Magi GokaiOh
Deka GokaiOh
Gao GokaiOh
Shinken GokaiOh
Hurricane GokaiOh
Goujyu GokaiOh
Go-On GokaiOh
Kanzen GokaiOh

Goujyujin                                                                                                                                                       



Tokumei Sentai Gobuster (2012/ 2013)
Agora a vida urbana do mundo funciona através de uma fonte de energia conhecida como Enetron. Uma organização maligna chamada Vagras planeja ameaçar a cidade roubando esta energia. Um grupo de elite formado por três guerreiros, conhecidos como Tokumei Sentai Go-Busters, protegem a cidade de qualquer ameaça. Juntamente com seus parceiros Buddy Roids, eles devem parar Vagras de obter o Enetron.

Gobuster Oh
Uma barreira é erguido durante a seqüência de formação para desviar ataques inimigos, embora a barreira é bastante fraca e não aguentar o tempo. Como tal, a equipe tem que ser rápido ou a combinação seria um fracasso. Sua principal arma é a espada Buster Boost, que combina a espada do Ace Go-Buster com propulsores do RH-03. O Go-Buster-Oh pode usar as pás do rotor no seu braço esquerdo para gerar um campo de força mini. O campo de força gerada entre as lâminas seria usado como um escudo.

Bem galera, queria muito falar dos mechas do Beet e do Stag Beet, mas não deu, uma hora dessas eu atualizo o post ok? Inté povo.

















































































































































































 



2 comentários:

  1. Caramba véio, inda não tô acreditando nisso... pensei de chamar de fantástico esse teu post, mas é injustiça, achei bem mais que fantástico, sem palavras. Só o trabalhão que vc teve pra conseguir essas fotos todas, conhecer os detalhes das combinações, etc. É muito incrível mano, tô boquiaberto até agora. Aos poucos quero copiar tudo e passar pro Word, imprimir, guardar e ir lendo (tudo que é bom eu leio várias vezes).
    Então, depois se der me passa os links das partes anteriores? Tô curioso por detalhes principalmente dos robos do Timeranger.
    Showzaço brother, valew!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Opa cara valeu, dá um trabalho lazarento ir traduzindo os trem pra postar, mas eu gosto e a acho que a galera deve conhecer um pouco mais sobre os "megazords" das séries, assim que der vou dar uma atualizada nos posts com altura de cada um e talz.
    Valeu mesmo cara o/

    ResponderExcluir