segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TOP 10 - Scream Queens

Então cambada,  em homenagem ao Halloween, continuo com a série de posts sobre terror, dessa vez, um top 10 das maiores Scream Queens do cinema(lembrando sempre, que é na minha opinião, mas vocês, seus nerds malditos, podem descordar comigo nos comentários). Todas elas tem uma coisa em comum, gritam de pavor como ninguem, a não ser você, seu fresco. Aproveitem o post.



10 - Sarah Michelle Gellar
A eterna Buffy, por esse seriado ela taria mais pra uma bikini girls whit machi guns, mas graças a filmes como Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado e O Grito, ela se mostrou uma grande Scream Queen, sem contar o quanto é gostosa.

09 -  Caroline Munro
Inglesa com corpo de latina(ou tinha, pelomenos), famosa por filmes como The Last Horror Film, Drácula A.D. 1972, Faceless, Slaughter High e Capitão Kronos – O Caçador de Vampiros, entre outros.

08 - Linnea Quigley
Famosa por Natal Sangrento(putz, como eu gosto desses filmes), gostosa e gritava como ninguem e tinha o jeito de bitch que sempre tem que ter em um filme de terror. Outros filmes dela, A Volta dos Mortos Vivos e  A Noite dos Demônios, Graduation Day e de Hollywood Chainsaw Hookers.
07 - Barbara Shelley
A inglesa fez vários clássicos, mas o melhor deles, pra mim é A Aldeia dos Amaldiçoados(1960), que depois foi refilmado com o Christopher "Superman" Reeves, além de ter feito A Górgona(1964), Drácula- o Príncipe das Trevas(1965) e"Rasputin - The Mad Monk" (1966).

06 - Mary Elizabeth Winstead
A Ramona Flowers também é um rainha do grito, provou isso em Premonição 3, Natal Negro e Monster Island.


05 - Evelyn Ankers
Famosa pelo filme O Lobisomen de 1941(que ganhou um remake desgraçado em 2010), e depois começou a estrelar vários filmes com monstros clássicos, geralmente com seu parceiro de O Lobisomen, Lon Chaney Jr. Entre os melhores filmes dela estão, O Fantasma de Frankenstein, 1942, “The Mad Ghoul”(1943),Filho de Drácula(1943) e Feitiço(1944).

04 - Jamie Lee Curtis
A eterna irmã do Michael Mayers, com cara de tamanco, mas com um grito potente, continuou o legado da mãe(Janet Leigh, a próxima da lista).

03 - Fay Wray
A mãe das Scream Queens, imortalizada como a mocinha do filme King Kong(a versão original, de 1933), que deixava o gorila gigante doidão( e a marmanjada também, afinal, olha a roupa que ela usou no filme). Além do filme do macaco mais famoso do cinema, ela fez também, “Doctor X” (1932), “The Most Dangerous Game”( Zaroff, O Caçador de Vidas, 1932), “The Vampire Bat” (O Vampiro, 1933), entre outros.

02 - Neve Campbell
Ai ai, como eu te adoro Neve Campbell, a estrela do meu filme de terror favorito, Panico. A Scream Queen semi porradeira, gente boa e linda de morrer. Hello Sydney.

01 -  Janet Leigh
A mais lembrada de todas todas todas, afinal, ela está no classico do terror mundial, Psicose. A cena em que ela é assassinada no chuveiro enquanto grita, é uma das mais conhecidas da história.
Bem cambada, esse é o meu top, concordam? discordam? não sabem quem são elas(se esse é o seu caso, corre atrás dos filmes porra)? Enfim, comentem nessa bagaça. Inté.

2 comentários:

  1. PSICOSE , sempre quando eu assisto torço pro camera man dar uma escorregada e mostrar a bela loira de corpo inteiro XD ( o único filme que eu já fiquei com medo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicose é foda, mas tem filmes mais assustadores, tipo, O Iluminado, mas a loira era senacional mesmo, nao sei como a Jaime Lee Curtis é tao feia se a Janet Leigh era linda, deve ter puxado so o pai mesmo

      Excluir