segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marvel Zombies Vs Army Of Darkness - Ash Peitando Zumbis Super Poderosos

Olá cambada, todos vocês, seres abissais, devem conhecer o filme do Sam Raime, UMA NOITE ALUCINANTE(Evil Dead) que conta saga de Ash Willians, o melhor caçador de zumbis de todos todos todos, certo? Se algum de vocês não conhecer, vai se fuder pra começar, e vai procurar pra assistir agora, depois você lê o post.


Nesse especial, nos é mostrado uma realidade em que Ash cai num mundo bem parecido com o universo marvel tradicional, encontrando, primeiramente, uma luta entre o Demolidor e Maça da Gangue da Demolição. Mas logo recebe um aviso de que o muito ia pro caralho graças aos zumbis e Ash decide procurar o Necronomicon e a ajuda dos vongadires. Mas é obvio que dá uma merda foda, com eles não acreditando no cara(afinal, ele ajudou um vilão e fala que o mundo vai virar uma versão do Walking Dead, eles nâo tão de todo errados).

Mas eis que surge o Sentry Zumbizado, e começa a espalhar o virus zumbificador nos herois, ai o mundo vira o caos com os herois matando e infectando os outros e se alimentando dos civis. Ash, depois de roubar as armas do Justiceiro(e o deixa pra morrer, diga-se de passagem), se une a Cristal e Feiticeira Escarlate(antes da Wanda aparecer, o Howard The Duck aparece e mata Ash, mas ai surge uma outra versão dele e a história segue).
Os 3 vão atrás do possuidor do Necronomicon(que Ash tem a certeza de que é o responsável por essa zona zumbi que o mundo virou), pois com ele poderia resolver essa porra toda. Mas o Ash, é aquele cara legal que todos conhecemos, quase é morto por Destino,  e lá descobrem que o Necronomicon nao tm nada a ver com a merda que o mundo virou, e que essa merda é culpa de Reed Richards.

Depois de confirmar a explicação de Destino com o livro do capirto, Ash encontra encanto zumbizada e, durante a luta, acaba ferindo Cristal, que é morta por Destino. O que deixa Ash putaço da vida, mas eles tem problemas maiores pra lidarem, como por exemplo, a invasão dos super zumbis herois, ao castelo de Destino. Ash consegue tapiar o Necronomicon, fazendo com que ele convoque um exercito de zumbis(os crássicos, mortos vivos, e não infectados) fazendo uma luta entre os zumbis.
Destino é mordido, mas antes de sucumbir, envia os refugiados e presos lativerianos para outra dimensão para salvá-los e Ash seria o responsável por escolher essa dimensão. Antes de ir e que destino destrua o portal, ele joga o livro do capiroto pra se fuder com os zumbis, o que a caba acontecendo(ele vira papel higienico do hulk). 
Mas Ash também não se da muito bem, acaba caindo numa dimensão em que os herois marvel são lobisomens, ou seja, ele ta na merda denovo, mais uma vez novamente, e ele tem que fugir. 

Bem galera, é isso, essa é uma série bem divertida, gostei bem mais do que da Marvel Zombies "oficial", mas até ai, eu sou fãnzão do Ash. Procurem que é bem divertida de se ler, inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário