terça-feira, 2 de outubro de 2012

Top 10 - Espadas Nerds Mais Fodas

Então Cambada, mais um top 10, dessa vez, falando sobre as espadas do universo nerd mais fodaçaralhas de todas, todas, TODAS. Mas, porem, entretanto, toda via, não vou falar das relacionadas a games por que, bem, acho que ces já notaram que eu não manjo nada de video game né?(O Diskman que manja dessa bagaças ai, falem com ele). Aproveitem ai.

10 - Espada de Ébano
Criada pelo mago Merlin, é uma espada, forjada indestrutível de encantos magicos e de um meteorito que caiu na Terra na Idade Média. Pode cortar qualquer substância, bem como desviar e penetrar os campos de energia, incluindo as forças místicas. Seu proprietário também pode transportar a Espada através de um elo mágico. A Espada do Ebano também foi encantada com uma maldição de sangue, para que, caso seu portador use a lâmina de uma maneira indigna de matar, ele seria obrigado a usa a espada para derramar mais sangue.

09 - Leiken ou Espada Espiritual

A espada de energia espiritual de Kuwaba, capaz de retalhar monstros e, lá pro fim da série, abrir buracos dimensionais. Pode se dividir ou mudar de forma. Kuwabara é foda

08 - Bakusaiga
A verdadeira e única espada de Sesshoumaru. Esta arma estava oculta há muitos anos no corpo do guerreiro. Sesshoumaru somente foi capaz de obtê-la durante a luta contra Magatsuhi, a essência maligna da Jóia de Quatro Almas. Sesshoumaru havia finalmenteo apreço que tinha pela Tessaiga. Por esse motivo, a Bakusaiga decidiu aparecer e ajudar o próprio mestre na luta contra Magatsuhi. A espada possui um poder semelhante a Ferida do Vento (Kaze No Kizu) da Tessaiga, entretanto, podendo matar milhares de youkais com apenas um golpe. O poder da Bakusaiga é tão grande que é capaz de desintegrar completamente o corpo do inimigo. Mesmo que o cadáver continue vivo e tentando se regenerar, o poder da espada continua desintegrando-o até não restar absolutamente nada. Caso o cádaver se junte a algum outro corpo, os poderes da Bakusaiga também poderão afetá-lo e destruí-lo por completo.

07 - Espada de Vorpal
Arma usada por Alice para matar Jaguardarte. Tem o poder de decapitar o inimigo em um único golpe e controlar os movimentos de quem a usar em batalha.

06 - Espada de Grayskull
Espada que canalisa poderes magicos do Castelo de Grayskull para o seu portador, transformando- em He Man, O Homem Mais Forte do Universo(Aham Cláudia, Senta lá)e o unico vascaino que ganha alguma coisa. É também, metade de uma outra espada que serve de chave para o Castelo.

05 - Glamdring
Durante vários milhares de anos esteve desaparecida, até que Gandalf a encontraram (juntamente com o Ferrão e Orcrist) na caverna dos Trolls em O Hobbit e reclamou-a para si mesmo. Glamdring significa o "Martelo dos Inimigos", mas os goblins em "O Hobbit" chamavam-lhe simplesmente a "Batedora". Sempre brilha na cor azul, para avisá-lo quando inimigos se aproximam.

04 - Espada Justiceira
Com ela Lion, pode enviar um sinal para alertar os demais membros da equipe(Tipo um Bat Sinal, só que dos Thunder Cats) e ver qualquer coisa em qualquer lugar com sua “visão além do alcance”.  Sem contar que ela pode cortar, praticamente, qualquer coisa.

03 - Anduril
Foi a espada do Rei Elendil dos Dúnedain, embora, em tempos posteriores foi reforjada como Andúril.Elendil tornou-se um grande rei, usando Narsil no cerco a Barad-dûr, mas quando a vitória parecia próxima Sauron em pessoa apareceu, juntando-se as suas forças prestes a ser derrotadas. Ao derrotar Sauron, Elendil e Gil-Galad perderam as vidas e Narsil partiu-se em seis fragmentos. O filho e herdeiro de Elendil, Isildur pegou na espada quebrada do pai e cortou o Um Anel da mão de Sauron, banindo-o. A espada foi reforjada em valfenda , durante a Guerra do Anel. Aí foi renomeada como Andúril , por Aragorn, herdeiro de Isildur.

02 - Sabre de Luz
Zuuoomm! Zuuoomm! Todo mundo conhece essa arma elegante, para tempos mais civilizados. Só não tá em primeiro por que a outra é uma lenda.

01 - Excalibur
A espada mais poderosa de todas todas todas, empunhada pelo Rei Arthur, tirada da pedra(ou entregue pela dama do lago, dependendo da versão). É refenciada por tudo o que é lugar, sabe-se que pode cortar qualquer coisa e que é praticamente indestruitivel.

Bem cambada, é isso, espero que tenham gostado. Inté.

3 comentários:

  1. Quem tem uma espada de maneira é o Ryu de Maneira
    ...Lembra ?
    Shaman King |

    ResponderExcluir
  2. Arrumando ... ( Net lixoza ) Quem tem uma espada maneira é o Ryu da Espada de Madeira

    ResponderExcluir
  3. Lembro sim cara, mas ela é só uma espada. A ideia é q a espada em si seja foda, e não quem a manuseia, mas boa lembraça

    ResponderExcluir