quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Top 10 - Herois de Kamen Rider

Então cambada, domingo a nova série da franquia Kamen Rider estreou, Kamen Rider Wizard chegou para substituir o Change Robo Jr(Fourze), e como re-assisti aos dois ultimos filme da franquia rider, decidi fazer um post enumerando os 10 melhores riders da história, baseado na minha opinião(que tende sempre a estar certa), falando um pouco de cada um.  E não, não estou falando das séries, e sim dos personagens, por que se fosse Black/ Rx e nem Kabuto estariam na lista. 

Curtam ai, ou não cambada.


10 - Black/ RX
Eu realmente não sou fã de nenhuma das duas séries, mas o Issamu é um rider bem legal e merece ta nessa lista, mesmo eu não sendo o maior fã de nenhuma série dele. Em Black eu curto o Shadow Moon, em RX curto quando aparece os riders antigos. Mas que ele é um grande Rider ele é, por isso ta aki no Top, afinal, não é qualquer um que enfrenta o Shadow Moon e sobrevive(se bem que o DeCaDencia fez isso e ele não ta no Top).

09 - Den-O
Ore, Sanjou. Caraca, Den-O é um rider muito divertido e foda, sempre com, literalmente, personalidades diferentes na hora da luta. Seja a porraloca SwordForm(Momotaros), Schwazennegger Axe Form(Rintaros) ou a infantil da Gun Form(Ryuutaros, o imagin mais legal). Sem contar que ter dois Power Ups diferentes ajuda pra caceta(Liner e Climax).

08 - ZX
ZX é foda pra caramba, pena que é apenas um filme de 45 minutos. Shu resume tudo o que é um Kamen Rider: Um humano remodelado que se vira contra a organização q o modificou e resolve se vingar e proteger o planeta(leia-se Japão) deles. Sem contar que ele é um dos mais fortes da Era Showa. E a musica do filme então, na voz do Kushida? Puta que pariu, foda demais.

07 - Knight
Sim, o rider secundário de Ryuki que é infinitamente mais legal que o principal. Ren entra na Guerra Rider para salvar sua irmã do coma, por isso aceita o Deck e se torna Kamen Rider Knight, um dos mais fortes, e depois quando ganha a carta Survive, fica ainda mais foderoso.

06 - Amazon.
O Rider Cabeça de Piranha é um dos meus favoritos, não só por ele ser "brasileiro", mas eu realemente curto a série, tem uma história diferente das outras da era Showa, fugindo do padrão Humano Remodelado com poderes de Gafanhoto. Sem contar que é bem mais sério e violento que a maioria das séries.

05 - Fourze
Claro que o rider da minha série favorita não podia ficar de fora, Gentarou foi evoluindo como pessoa e como Rider junto de seus amigos, o Kamen Rider Club, mostrando que a amizade é uma aliada poderosa na luta contra o mal e na proteção do mundo. Mas já falei muito dele aqui, acesse se quiser saber mais sobre o Change Robo Jr.

04 - Ichigou/ Nigou
Ah muleke, é claro que o Original tinha que estar aki, afinal, Hongo Takeshi foi o primeiro a usar o nome de Kamen Rider e proteger o mundo da Shocker e seus monstros. Impedindo os planos dela, posteriormente, junto com seu grande amigo Hayato Ichimonji(outro humano remodelado criado para destruir Hongo, mas com a ajuda dele, também se liberta).Se você é daquelas pessoas que acha que tudo que é velho é ruim, procura os Filmes Kamen Rider The First e Kamen Rider The Next que dá uma boa noção deles e do V3.

03 - Faiz
Minha segunda série favorita, Inui Takumi é foda, um Orphenoch que não sabe(pelomenos no começo) que é. Takumi é um cara sem sonhos ou espectativa de vida, meio que cagando(involuntáriamente) pro que as pessoas ao seu redor sentem ou pensam, sendo meio desconfiado das pessoas. Odeia comidas ou bebidas muito quentes(igual a mim).

02 -  V3
Shiro Kazami teve a familia assassinada pelos remanescentes da Shocker/ Gel-Shocker, a Destron, querendo vingança pede para que Hongo e Ichimonji o transformassem em um Humano Remodelado como eles para que pudesse se vingar. Mas, durante a invasão da base da Destron, Shiro acaba mortalmente ferido e os dois riders não veêm outra forma de salva-lo se não pela remodelagem. E logo ele se torna Kamen Rider V3, que é um dos mais poderosos e carismáticos da história. Se você é daquelas pessoas que acha que tudo que é velho é ruim, procura o Filme Kamen Rider The Next que dá uma boa noção deles e do V3 e do Ichigo e Nigo.

01 - Kabuto
"Trilhando o caminho do céu. O Homem que regerá tudo. Tendou Souji." O melhor Kamen Rider de Todos Todos Todos. Cozinheiro, pegador, arrogante, egocêntrico, e o melhor de tudo, tem motivo pra isso. Trata todo mundo como se fossem piores que ele, e realemnte são. Ele é foda. Souji é o meu rider favorito. E ainda tem o Hyper Clock Up, que se foda todo o resto, Souji quebra a bunda de todos eles sozinho.

Bem galera, é isso, espero que tenham curtido o post. Comentem ai, Inté.

6 comentários:

  1. concordo com a escolha do primeiro rider em genero, numero e grau. mas acho que o Black podia estar numa posiçãozinha melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ta cara, nao consigo gostar o suficiente do Issamu(Kotaro de cu é rola)pra colocar ele numa posição acima. Ele é foda, mas nem tanto

      Excluir
  2. Ele é mt foda, ta no top 3 dos riders mais fortes

    ResponderExcluir
  3. vdd kabuto foi o melhor eles tiverem inteligencia

    ResponderExcluir
  4. O personagem é mesmo, a série ja são outros 500

    ResponderExcluir