terça-feira, 4 de setembro de 2012

Akibaranger - Fãs de Tokusatsu num Esquadrão Não Oficial

Puta Que Pariu! Não tem como começar esse post de outra forma, essa é a melhor definição de Akibaranger. Uma série pra complementar as homenagens(feitas com Gokaiger e o FIlme 199 Herois) aos 35 anos dos Super Sentais e, caraca, é foda demais, se você curte tokusatsu vai adorar, se curte sentai, vai curtir ainda mais. Dor é Poder!

Akibaranger conta a história de 3 nerds escolhidos por uma doutora gostosa e tão nerd quanto eles, para salvarem Akihabara da Stema Otsu Corporation e, quem sabe, se tornar um sentai oficial, tendo como QG uma cafeteria com o tema de Super Sentais, com direito a Capacete, armas e a roupa do Ginga-Oh. Caraca, eu fico maluco toda vez que eu vejo a série. E sim, eu sou(quase) tão fã quanto o Akagi.

Os Akibarangers são:
Nobuo Akagi, que trabalha na S.P.D(Sasaki PomPoko Delivery), uma empresa de entrega. Além de ser um afficionado por Sentais(to quase chegando no nivel dele), é fã do anime Niiyome Academy Z-Cune Aoi. É o mais velho do grupo e sempre imita algum heroi de sentai. É mega fã do DekaRed.
Mitsuki Aoyagi, é a porradeira e a mais gostosa dá série(ganhando inscrusive da Marushina). Sendo uma nerd ainda dentro do armário, não admitindo ser fã de Mitsuki Aoyagi. Entrou para a equipe para ficar mais forte, pois já era uma lutadora foda. Só entendeu o que significa o que é um Super Sentai depois de ir na TOEI e se encontrar com Kazuo Niibori o dublê dos Reds de Akaranger(Goranger) a Red Hawk(Jetman). Deem uma olhada melhor nela e vejam o por que eu acho ela a mais linda dos sentais.
Yumeria Moegi, é a Cosplayer Full Time do grupo. Tendo feito inscrusive um disfile com as roupas civis das personagens de sentai, incluindo Changeman. É meio idiotinha, tem um fetiche fudido por Yaoi(Akagi quase se fudeu por causa disso) e é orfã.
Seus poderes, que não são verdadeiros, pelomenos a principio(se reclamar de spoiller vai se fuder e para de usar a internet) são ativados pelo morfador MMZ-01, cujo nome é um trocadilho com Moe Moe Z-Cune, já que o MMZ-01 tem a forma de uma figure da Aoi-tan, foram criados pela doutora mais jovem, e uma das mais lindas que eu ja vi, Hiroyo Hakase, duvida? Olha ai, seus onanistas. Tendo também a garçonete(apaixonada pela Hakase) KozuKozu, sempre cosplayerzada de alguma heroina de sentai com roupas civis. Isso sem contar que o o Mecha deles é um carro transformer baixa renda, comédia demais.
Ao descobrirem que eles não tem poderes reais, eles ficam meio putos com a doutora, mesmo assim continuam atuando e protejendo Akihabara da Stema Otsu Corporation, liderados por Marushina, cujo o objetivo é destruir o que, segundo os vilões, o lugar que representa a decadencia de Tokyo, pois é o "reino otaku" no meio da cidade. Mas isso não é o importante, o melhor é quando eles descobrem que são personagens de um programa de TV, só faltou "Eu Posso Ver Você" ou "Não pensem que eu não posso ver vocês por que eu posso. Sempre expreitando, seus pervertidos", se não entendeu, da uma googleada.
Logo descobrimos que a Stema Otsu Corporation é liderada pelo pai da Hakase e que Marushina é uma ilusão baseada nos desenhos dela. Akagi acaba sendo substituido(por um episódio) pelo irmão gemeo do Geki Blue e ele decide que agora tem que evitar que o programa seja cancelado, ligando o foda-se pros planos dos vilões. Mostrando assim, que os inimigos são os executivos/ produtores da TOEI a serem vencidos, ou melhor, convencidos, de que o programa deveria continuar, o que dá certo, por que, ao que parece, uma segunda temporada já foi confirmada.
Cara, Akibaranger é uma série foda, extremamente divertida e cheio de referencias ao universo otaku, tokusatsu e principalmente, aos Sentais. Se vocês são fãs de sentais, dão um jeito de assistir por que merece e temos homenagens fodãs aos 35 anos dos sentais. Minha unica reclamação é falta de peitinhos na série, mas espero que na segunda temporada resolvam isso. DOR É PODER! HIKOUNIN SENTAI AKIBARANGER!

Pra terminar, a abertura da série pra vocês
Inté cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário