terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cade? - Apresentadoras de Programas Infantis Gostosas

Pois é cambada, a cada dia eu tenho mais dó dessa mulecada de hoje, com essa maldita onde de politicamente correto e mimimi de pais e mães mimizentos que reclamam de tudo que passa e acha que qualquer coisa vai traumatizar a criança. Acho que, provavelmente, a ultima infancia legal, foi a da minha época, crescer nos anos 90(lembrando que eu tenho a mesma idade do filme original do VINGADOR DO FUTURO) foi muito divertido, tinhamos os fliperamas, o magnifico Super Nintendo(o unico video game que eu realmente gosto), a rede Manchete(com seus animes e tokusatsus) e, oboviamente, já que o titulo ta ai pra isso, das apresentadoras gostosas que alegravam nossas manhãs e fins de tarde. Essa é uma singela homenagem, ou melhor, um pedido, pra que me ajudem no Twitter/ Facebook/ Whatever com a campanha #VOLTEMAPRESENTADORASGOSTOSAS. Aproveitem a postagem ai pra relembrar as musas de infancia da gente galera.




Xuxa
Pra começar, tinha que ser com ela, não que eu gostava dela ou achasse o programa dela legal, claro que não(achava uma merda). Mas ela é, a rainha dos baixinhos, e dos adolescentes, por que a roupa que ela usava(e as paquitas também), era um prato cheio pra uma geração de adolescentes espinhentos que não tinham internet. Começou na Manchete, mas ganhou reconhecimento nacional com o Xou da Xuxa da Rede Globo. Atualmente, tem seu programa na Globo e deixou de ser loira.
Mara Maravilha
Tenho quase certeza de que não assiti o  programa dela, mas pelo que li, ela acompanhou o crescimento do seu publico. Afinal ela começou como uma apresentadora que pegava o cara do Dominó, depois fez um clipe balançando os seios, posou pra Playboy(inscrusive, fazendo mercham da revista no seu PROGRAMA INFANTIL. ahhhh a gurizada se acabava haha) e, atualmente, é cantora Gospel.
Angelica
A substituta de Xuxa no Clube da Criança da Manchete. Angélica fazia mais o jeito "amiguinha" da garotada que assistia o programa(ja que é mais nova que Xuxa), e fez muito sucesso também com o publico infantil e sempre chamando a atenção por causa de sua pinta(eu ja ouvi caras falarem que acham ela feia por causa disso, fala sério, num da vontade de baixar a porrada?), depois passou pelo SBT e foi pra Globo, aonde está até hoje, pena que sem as roupas que usava no inicio de carreira.
Eliana
Uma das apresentadoras mais gatas. Eliana começou no SBT apresentando o programa Festolândia. Mas o melhor foi quando ela foi pra Record e sempre fazia materias no's SeaWorld da vida, e aparecia de biquini ahh como era bom. Atualmente apresenta o programa ELIANA, na emissora do seu Silvio.
Jaqueline Petkovic
A mais gostosa de todas Todas TODAS. Meu Deus, que mulher gostosa. Eu pirava nela, e espero vê-la na Playboy um dia. Atualmente apresenta um programa na TV Alphaville(tbm do seu Silvio).
Mariane
Ela era loira pra todos os efeitos. Foi estepe da Symoni no programa “Do-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá Symoni”, Que virou “Do-Ré-Mi com Mariane”. Era bonita e coxuda pra caramba, e só melhorou.
Renata Sayuri
É claro que eu não posso deixar de falar da Japonesa de Olhos Azuis(Quase que ela servia pro Loupan).Apresentadora da melhor fazer do Band Kids, afinal, tinhamos DBZ, BUCKY, EL HAZARD e toda a beleza da Renata. Vai ser gostosa aki em casa.

Bem cambada, se vocês lembrarem de mais algumas, comentem ai que, quem sabe, eu faça uma parte 2? Inté.

2 comentários:

  1. Eu lembro...
    Garotinha de cinco anos pra Mara:
    _Eu quilia o seu disco!
    Mara pra garotinha:
    _Éh! Na loja têm! (e vira as costas)
    MARAVILHA de pessoa não!?

    ResponderExcluir