terça-feira, 7 de agosto de 2012

Membros Extras Dos Super Sentais/ Power Rangers Pt. II

E ai cambada, completando o post da semana passada, dessa vez falando dos rangers extras de Hurricanger/ PR Tempestade Ninja até Gokaiger.
Sem mais delongas, aqui estão eles.


  • Ninpuu Sentai Hurricanger/ PR Tempestade Ninja
Shuricanger: Um antigo estudante escola Hayate chamado Kagura Asuka, ele deveria ter se torndo um Hurricanger, mas, enganado po Gozen(uma mulher de 5 mil anos) que ele sismou de adorar e proteger. Para isso, ela exigiu o sacrifício de Asuka, a perda de sua humanidade, e rosto e corpo se tornaram o Shurikanger.

Cam: Cam é filho de Kannoy Watanabe, que é o sensei de Shane, Dustin e Tori.Cam é um dos mais sérios do Rangers, ele não tinha aceitado Shane, Tori e Dustin como Rangers por que não eram bons o suficiente, mas depois de um tempo aceitou eles, voltou ao passado para recuperar o amuleto samurai de sua mãe, para assim virar o Ranger Samurai Verde.
  • Bakuryuu Sentai Abaranger/ PR Dino Trovão

Mikoto: Um Brilhante cientista, que viu o nascimento dos Abarangers. Ele queria ser um deles e estava certo de que conseguiria, porém quando seu dinossauro Tupuguera veio da outra dimensão em apenas uma noite acabou destruindo a cidade. Durante a série chega se tornar o líder dos Evorians. Três americanos, amigos de Yukito, o Abare Blue, investigam e descobrem que ele era um garoto prodígio em sua pequena cidade, . Os hérois, então, descobrem uma estranha planta próxima a casa de Mikoto na sua pequena cidade, que era na verdade Dezumozorya, o Deus dos Evorians, que nesta dimensão permaneceu em seu estado primário. Sua vida muda quando ele descobre que está sendo possuído por Dezumozorya, então ele muda seu modo de ser e então ele varre Tóquio lutando contra Torinoids e acaba parando do lado dos Abarangers. Após uma luta ele entra em colapso e perde o controle, deixando o restante do grupo extremamente preocupados. Mas quando percebe que os heróis se importam com ele, ele luta contra o vilão e é ferido mortalmente. Momentos antes de sua morte, Abare killer reconhece ser irônico o fato dele ter de morrer quando queria era viver.
Trent: Trent é o filho adotivo de Anton Mercer, antigo amigo de Tommy Oliver. Anton o salvou quando tinha sofrido um acidente com os pais de Trent. Depois, começou a suspeitar que havia acontecido coisas muito estranhas com seu pai. Um dia, ele viu um portal na sala de sua casa e colocou a mão nele, e no mesmo momento, foi sugado para a base de Mesogog. Lá, a Dino Pedra Branca o achou e o escolheu, fazendo-o com que ele se tornasse o Dino Ranger branco, mas servindo para o lado do mal. Por um tempo, conseguiu o controle sobre a pedra mas depois ela tomou conta dele. Mais tarde, a pedra teve sua parte malvada retirada e Trent se juntou a equipe. Escondeu um segredo que só foi descoberto no final da série. e apaixonado por kira mais não admite.
  • Tokusou Sentai Dekaranger/ PR SPD

Tetsu: Nascido no planeta Terra, ficou órfão aos 5 anos de idade por um Alienizer (que fugia da polícia). Na sua chegada à Terra, demonstrou uma frieza tão grande que incomodou os Dekarangers, que não estavam gostando de sua presença, mesmo com ele conseguindo resolver os problemas. Porém, não levou muito tempo para se habituar com o ambiente onde estava.
Sam: Ele era um garoto que foi ajudado por Z e usado por Mora. mais "tarde" ele veio do futuro já em sua forma adulta e ajudou os Rangers a derrotar o Imperador Gruumm. Ele pode se transformar em um ser de luz e quando era criança podia fazer as coisas sumirem e aparecerem em outro Lugar.
Doggie "boss" Krugger: Doggie é o capitão dos Dekarangers no Planeta Terra. Nasceu no Planeta Anubis e é da raça dos Anubiseijin. Boss é um líder experiente que sabe extrair o melhor de seus comandados, sendo o principal responsável pela adaptação de Ban e pelo desenvolvimento de Umeko. Eventualmente entra em ação sob a forma de Deka Master.
Anubis Doggie Krugger: Cruger é o comandante dos Power Rangers e se transforma no Ranger Sombra. É o único sobrevivente do planeta Sirius e o fundador da Super Patrulha Delta. Quando o Imperador Gruumm atacou seu planeta, Cruger lutou contra todos, mas não conseguiu salvar ninguém, nem mesmo sua esposa Isiguinia.
Swan: Foi ela quem construiu cada uma das máquinas no grupo (desde as armas aos robôs girantes). Assim como Doggie, também não é humana, mas uma nativa do planeta Cignius. Transforma-se no episódio 36 e no final em Deka Swan.
Kat: Drª Kat Manx era a melhor da turma em sua adolescência. Ela recebeu o morfador da Ranger Felina do Comandante Supremo Birdie para ajudar os Rangers. O poder do morfador só dura uma hora. Kat trabalha no centro de comando da SPD e ela manda os Zords dos outros Rangers. Não possui Zords.
Lisa: Lisa é uma agente que vem da estrela Lumiere. Trata-se da superiora de Tetsu (Deka Break) e surge no episódio 40 para ajudar os Dekarangers a derrotar Korachek, um Alienizer.
Nova: Pouco se sabe sobre Nova. Ela é a amiga de Sam, o Ranger Omega, só se morfou uma vez. Ela veio do futuro atrás de Sam, e depois ajudou a derrotar o Imperador Gruumm.
Marie: Marie é outra oficial da Special Police Dekaranger que aparece para ajudar os nossos heróis única e exclusivamente no filme.No final, Marie e os Dekarangers derrotam Volgar e Marie volta para sua DekaBase no planeta Leslie.
  • Mahou Sentai Magiranger/ PR Força Mistica


Miyuki: Miyuki é a mãe dos cinco Magiranger além da lendária guerreira de Magitopia. Foi ela quem entregou os poderes dos cinco guerreiros. "Morre" no segundo episódio, na batalha contra Wolzard, mas reaparece nos episódios finais. Sua força protetora é a lua e seus poderes são baseados na neve.
Udonna: Udonna é uma grande feiticeira e treina os Rangers com a Arte da Magia usando o Livro Xenotome. É uma habitante da Dimensão Mágica. Seu Poder Místico é o da Neve. Udonna é a Ranger Branca que comanda os Rangers nas batalhas ou na Floresta Mística. Com a chegada de Daggeron ela fala para os Rangers a história de seu passado. Udonna é casada com Leanbow o Mentor de Daggeron que teve um filho com Udonna. Trouxe Clare como sua própria aprendiz. Quando os Rangers foram capturados elas usaram o Livro da Obscuridade para carregar seus poderes. Viajou com Nick e Leanbow no Final.
Hikaru: Sungel é um anjo celestial, além de ex-aluno de Blagel, o pai dos cinco guerreiros. Durante muitos anos ficou preso dentro de uma caverna sob a forma de um sapo. Apenas voltando a ser humano com um beijo de Urara. É mestre de um gato gênio chamado Smoky, que vive numa lâmpada. É o meu personagem favorito da série.
Daggeron: Daggeron é um grande cavaleiro que viveu em grandes batalhas como o Ranger Guerreiro Solaris. Foi dado a ele por Calindor um bebê para cuidar. Daggeron é recrutado por Udonna para treinar os Rangers. Embora seus métodos pareçam ásperos são bem pesados para os Rangers. Ele foi treinado pelo marido de Udonna – Leanbow. Por um tempo deixa de ser o professor e se torna o aluno. Leanbow foi ao Palácio da Mãe Mística onde encontrou ele nas Ruínas. Derrotou junto com os Rangers todos os bruxos e assim seguiu seu caminho.
Isamu: O último guerreiro e o mais poderoso entre os santos celestiais e que controla a versão mais poderosa do fogo. Ele foi por boa parte da série, um dos mais fortes inimigos dos Magirangers, pois N-Ma ao ser atacado por ele, apagou suas memórias e transformou-o em Wolzard, que soi seu servo fiel durante muito tempo. Mas logo se lembrou que é o pai dos 5 guerreiros e marido de Miyuki Ozu.
Leanbow: Leanbow foi aprisionado por Morticon e se transformou no Korrag que serve ao Império do Mal. Leanbow conduziu uma grande batalha em Underworld. Transformado em Koragg ele teve sua memória apagada e tentou destruir os Rangers várias vezes. Quando Koragg sequestrou os Rangers na floresta, a base deles foi quase destruída. Depois que Udonna o ajudou, voltou ao normal e ajudou os Rangers. Viajou com Udonna e Nick que é o seu Filho.
  • Gogo Sentai Boukenger/ PR Operação Ultra Veloz
Eiji: O Aventureiro Deslumbrante, como BoukenSilver, conduz o Go Go Fire e serve como o mais forte espiritualmente do grupo, porque seu pai, o Guarda Áshu Kando se casou com a Áshu Kei, fazendo Eiji ser metade Áshu. Ele luta com Gai devido a sua história de rivalidade.
Tyzonn: Tyzonn é mercuriano. Seu poder é se liquidificar em mercúrio. No planeta Mercúrio ele comandava uma equipe de resgatadores. Ele veio a Terra com a missão de destruir os Gatos Terror, mas quando ele chegou, Moltor o transformou em um tipo de "réptil", o obrigando a ajudá-lo na busca das jóias da Corona Aurora. Mais tarde ele conhece os Power Rangers. Graças a duas jóias da Corona Aurora, ele consegue voltar a sua aparência normal. Depois ele vira um Power Ranger, sendo o Ranger Mercúrio.
  • Jyuuken Sentai Gekiranger/ PR Furia das Feras

Ken: O quinto elemento do Gekiranger. Filho do proprietário da loja SCRTC invenções e artefatos. Ele foi enviado para treinar as técnicas para a terra sagrada, Jūgenkyō. Mestre da arte da Antiguidade Geki Kens, essa técnica consiste em concentrar o Geki de ser duro como um diamante e afila.Es Gekiwaza maravilhas que só pode hacer.Incluyendo de Kensei no Gekijūken artistas, Ken é a única que pode aguçar o seu Geki. É muito perturbador e concorre com janeiro no mais inquietos. Gerencia SaiBlade Cutter. Aparece no episódio 28.
Dominic: Dominic é o Ranger Rhino, ele tem 21 anos, um velho amigo de R.J..Ele é o melhor aluno da academia pai zhuq.Mestre Mao achava melhor que era pra ele treinar sozinho.Ele é o ranger rhino e sua arma é a adaga rhino.Ele é interpretado por Nikolai Nikolaeff
Mestre Elehung Kimpo: Aparece no episódio 10 e começou a formação da Ran no domínio do GekiHammer. Um feliz e otimista caráter, sua paixão pelas senhoras é mais do que notável. O seu lema é "Há um divertido enquanto treinamento."
Mestre Phant: É um mestre aposentado da "A Ordem Da Garra". R.J. conta aos Rangers sobre a lenda do Mestre Phant e diz que ele tem uma arma muito poderosa, os Rangers vão procurar esse mestre.Ao encontrá-lo Casey e Theo vão atrás de um monstro e Lily fica esperando que esse mestre lhe de a arma poderosa depois de um tempo, ele dá a Lily "Martelo da Selva" e ensina a técnica do Elefante, depois de muita insitência de Lily, após ser sequestrado pela força do mal, Mestre Phant acaba se tornando o Ranger Elefante. Se transforma em Ranger no 23º episódio (Fear And The Phantoms).
Mestre Bat Li: Aparece no episódio 13 e começou a formação de Retsu no domínio da GekiFan. Excêntrico personagem, seu estilo é centrada na graça e elegância, e não técnica. O seu lema é "Não existe formação de um transe."
Mestre Swoop: É um mestre da "A Ordem da Garra", ele é cego e é o mestre favorito de R.J. e ensina a técnica do Morcego ao Theo e dará o "Leque da Selva" e o Zord Morcego, após ser sequestrado pela força do mal, Mestre Swoop acaba se tornando o Ranger Morcego. Se transforma em Ranger no 23º episódio (Fear And The Phantoms).
Mestre Sharki Chan Aparece no episódio 17 e começou com Jan a formação no domínio da GekiSable.
Mestre Finn: É um mestre da "A Ordem da Garra", ensina a Casey a técnica do Tubarão e lhe dá os "Sabres de Tubarão", é o pai de R.J., após ser sequestrado pela força do mal, Mestre Finn acaba se tornando o Ranger Tubarão. Se transforma em Ranger no 23º episódio.
Rio: Vilão da série(quer dizer, mais ou menos) procura o poder absoluto atravéz do RinJyuuken Akugata. Seus pais foram mortos e por isso decidiu se tornar o mais forte de todos pra nunca sofrer de novo. Sempre procura adversários mais fortes pra testar seus poderes mas nunca acha alguem realmente poderoso, isso até ele ver Jan(Geki Red), que ele viu que seria seu adversário perfeito. Rio se submete ao julgamento Jyuuken. Rio morre e reencarna em um garoto, que se torna aluno de Jan. É de longe, o melhor personagem da série.
Jarod: Jarrod é um aluno da Pai Zhuq Academy ele achava deveria ser o Ranger Vermelho, porém acaba não sendo escolhido, depois disso Jarrod briga com o Mestre Mao e liberta Dai Shi, no qual se apodera do corpo de Jarrod. Vira o ranger leão.
Mele: Ressucitada por Rio 10 anos antes da série, Mele é completamente apaixonada por ele. É o braço direiro de Rio(entenda isso como você quiser) e faz de tudo pra agradá-lo. Morreu salvando os Gekirangers do ataque de Long, mas sua alma esperava Rio do outro lado. Aparentemente ressussitou(ou reencarnou que nem aconteceu com Rio).
Camile: Obedece as ordens de Dai Shi, antes de Dai Shi retornar ela estava dentro de uma parede. Camille controla os RinShi, soldados de DaiShi e que combatem os Rangers.
  • Engine Sentai Go Onger/ PR RPM

Hiroto: Apelidado de o "Philosopher/Filósofo", líder do Go-On Wings, que acredita que sua equipe está acima dos Go-Onger e é surpreendente em combate,
Gem: Ele há os conjuntos "7" Engine Soul usado à acionar os zords Chicken Copter e Whale Carrier.Embora numerado "7", ele está o sexto membro do time.

Miu: Apelidada de "Lovely Sensation/Sensibilidade Adorável", a irmã mais nova de Hiroto, com uma atitude de "princesinha" tem muito interesse nos Go-Onger, particularmente Sosuke.
Gemma: Ela há os conjuntos "8" Engine Soul usado à acionar os zords Tiger Fighter e Whale Carrier.Embora numerada "8", ela está o Sétima membra do time.
  • Samurai Sentai Shinkenger/ PR Samurai e Super Samurai
Genta: Vendedor ambulante de sushi e amigo de infância de Takeru, fugiu para procurar seu pai, que havia sumido. Antes de fugir, Takeru lhe deu o disco Ika (lula), que possibilitou a Genta criar mojikara eletrônico ("Denshi Mojikara") para ajudá-lo a se tornar um samurai. Retorna posteriormente como o guerreiro dourado dos Shinkenger. Sua personalidade é o oposto de Takeru, sendo brincalhão e escandaloso. Sua arma é a Espada-Calculadora Lancinante Sakana-maru
Antonio: Amigo de infancia de Jayden que queria se tornar um samurai junto com o amigo, ganhando dele, o Octozord, criou seu próprio morfador. Geralmente mistura palavras em Ingles e Espanhol em suas frases.

Kaoru: A verdadeira Lider do Clã Shiba e a Shinken Red Original, é gostosinha mas chata. Adotou Takeru(que é mais velho que ela) como filho pra que ele pudesse derrotar Doukoku .
  • Tensou Sentai Goseiger
Gosei Knight: É um headder evoluído, que estava congelado dentro de uma geleira antes de acordar. Esse período de hibernação permitiu que ele tivesse contato com o planeta e sentisse as dores da degradação da Terra. Veio se vingar do Império Yuuma quando ele voltou com seus planos poluentes. Por ser um headder e não um humano, ele não tem emoções que meçam seus objetivos e destrói tudo que considere ameaça à Terra sem se importar com os humanos que nela vivem. Por muitas vezes faltar em consideração com os humanos, ele e os outros 5 Goseigers vivem em conflito.
  • Kaizoku Sentai Gokaiger

Gokai Silver: O sexto membro da equipe, e único terráqueo. Ele é um super fã dos Super Sentai, que quase morreu ao salvar uma garota de ser atropelada por um caminhão. Teve uma experiência de quase-morte na qual foi visitado pelo espírito do Dr. Mikoto Nakadai , acompanhado do Dragon Ranger e do Time Fire , os quais lhe confiaram o poder de seus respectivos Super Sentai, junto com um Mobirates exclusivo e a Ranger Key de Gokai Silver permitindo que ele se juntasse à equipe. A princípio, a equipe reluta em deixá-lo se juntar a eles, também com Don, mas seu estilo animado e  eficiente de luta, junto com seu amplo conhecimento sobre os Super Sentai, acabam por convencer a todos. Gai é bastante altruísta, e às vezes empolgado demais, especialmente quando a equipe encontra membros dos Sentai anteriores. Pode criar uma combinação de rangers, Go-On Wing Silver e Go-On Wing Gold e Gokai Red e Gokai Green e um ranger criado das 15 chaves graças a ajuda de Don para se tornar o Gokai Silver Gold Mode. Também se dá bem com Don e Ahim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário