sexta-feira, 1 de março de 2024

O Que Caralhas Sao os Mestres da Morfagem?

 

Se tem uma parada zoneada na franquia, quer dizer, uma das trocentas paradas zoneadas na franquia e que vem ganhando destaque tanto nos gibis quanto na ultima temporada(Cosmic Fury, que é bem bacanuda) sao Os Mestres da Morfagem, mas e ai, bora tentar descobrir quem esses lazarentos são?

Resumo rapido: São seres poderosos que se tornaram avatares da propria rede e a protegem em todo o multiverso ranger.

Pra quem lembra, la no comecinho de mmpr essa galera surgiu naquele episodio dos ovos do poder, que ninguem mais citou(nota: eu acho que citaram bem recentemente nos gibis, mas não tenho certeza) e foi dito que eram feiticeiros fodoes que queriam proteger o poder contido nos ovos milênios antes de Alameda dos Anjos existir. 

E ninguém mais falou desses caras por quase 30 anos, mas, sendo franco: Power Rangers esquecer coisas que, teoricamente, são poderosos e importantes pra caramba, sao esquecidos ou ignorados pelas temporadas seguintes.

Eles voltaram ao destaque la em Shattered Grid, nos gibis, e se mostraram grandes P@us no C#, usando os emissarios e cagando violentamente pra assuntos mundanos, por assim dizer. Issa ate a agua bater na bunda, cortezia do Drakkon.

Sendo os primeiros seres a descobrir como acessar a rede de morfagem e decidiram estuda-la, tanto que acabaram se unindo a ela depois de um tempo, mesmo ainda mantendo suas personalidades.

Lembrando que a Rede de Morfagem, principalmente nos gibis, é um conceito extremamente parecido com A Força de Star Wars. Tipo, é bem chupetado mesmo. Mas esse não é o foco desse post.

Outra coisa bagunçada: o visual deles é de um jeito em MMPR, outro nos gibis e outro em Cosmic Fury, que ta no universo principal  da franquia. Mas o multiverso ranger também não é o tema, mas eles podiam definir isso ai né?


Segundo Zayto, os mestres vivem além do tempo e espaço que protegem a rede pelas realidades rangers, sejam elas boas ou ruins, além de seres mega poderoso.

Foram os responsaveis diretos por fundir os cavaleiros de Rafkon com os dinossauros, dando assim, os poderes Dino Fury, o que me faz fanficar que talvez, os cavaleiros tinham uma conexao mais pura com a rede do que outras equipes, o que explicaria o destino de Zayto.


Texto também publicado em redemorfagem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário