quarta-feira, 6 de março de 2024

Momento TV Fama: Ollie boy lixo

 

Olha, se tem uma coisa que a franquia sempre deixou de lado, e é ate entendivel de certo modo, foram os romances. Mas nessa ultima fase da, por assim dizer, terra original, tivemos o casal Amelia e Ollie. Mas, na boa, o azulzinho toma umas posturas bem esquisitas como namorado.

Pra começar, o clichê de companheiros heróis que não se bicam pra casal daria uma série netflix que as guriazinhas amam, mas, se voce passou dos 13 anos, fica chato rapidinho. Talvez a culpa esteja em mim, velho e com filho, esperar algo mais desenvolvido numa serie infantil pra vender bonequinho? Provavelmente, mas, caramba, isso ja foi feito anteriormente.


Ollie é metido, arrogante, babaca(ate me reconheço nele) e, varias vezes, um verdadeiro p@# no c#. Ele nao da apoio pra amelia hora nenhuma, pra nada, fora o jeito que trata a mae quando começa a namorar. Isso sem mencionar as vezes que teve a mente dominada pelos vilões. Ta querendo competir com o Tommy, de quem tem a mente mais fraca? 

E outra coisa, o poder dele tava corrompido e tal, mas não compro aquela babaquice dele com a Amelia como obra do Zedd nao. Aquilo é só ele solto mesmo, tipo um bebado.

Ollie, apesar de mandar bem como ranger, só puxa a coitada pra baixo, faz sofrer, nao apoia, e digo mais, se nao tivesse virado vilão(com uma armadura muito foda), teria ficado mimizando o tempo todo a liderança dela.

Ok Ok Zordon, já destilei o meu veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário