segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O Campeão da Justiça Made BR

Resultado de imagem para jaspion boneco

É isso mesmo velharada, podem estourar foguetes, Jaspion, o mais amado tokusatsu japa ganhará remake e tupiniquim. 

E com a benção da T(r)O(l)EI. 

Mas e ai, isso é bom? 

Marromenos malandro, beeeeem marromenos. 


Jaspion é o grande amor dos brasileiros da era manchete. Eu mesmo, apesar de não achar a serie essas coisas, ainda gosto muito, e o seu Sato sabe disso, e, aproveitando os 30 anos de sua estreia por aqui, anunciou o filme. 

Agora vamos lá, primeiramente, vai a merda Utahime, seu puto. 

Segundo, isso é um risco e o cheiro de merda já começa a subir. Por que? 
Quem vai produzir? 
Quem vai dirigir? 
Quem vai escrever? 
Vão refazer os designs? 

"Ai seu chato,é cedo pra pensar nisso e bla bla bla". 

Ok feioso, mas tem alguma produtora brasileira que você conheça que consiga fazer efeitos, pelo menos, nível serie do Flash? 

Pelo que saiu de noticias, o filme pode ser um Remake, continuação ou algo novo. 

Remake é a pior opção, por que a galera que ta mais feliz que pião na zona em dia de pagamento ia mimizar. 

Essa galera não sabe o que caralhas é uma atualização, ainda mais pra linguagem de hoje, e BRASILEIRA. E é por isso que acho essa ideia idiota e que vai dar merda. O "Fã" não quer algo novo, quer o que viu quando na TV de tubo quando era um pivete catarrento tomando nescau. Eles vão querer tudo igualzinho, e mesmo que seja foda, respeitoso com a mitologia, se tirarem uma coisinha que o desgraçado julga importante, vão excomungar o filme até o fim do mundo. 

Esperem só, vai ter idiota pedindo participação do Kurosaki com petição online e os caralho,mesmo que o velho não tenha mais interesse em atuação. Vão querer easter eggs dos Changemen se bobear. Isso se já não estiverem fazendo. 
                                            Resultado de imagem para gibi jaspion
Agora, se fizerem um remake na pegada de Power Rangers RPM, tem potencial de ser divertidíssimo e conversaria muito mais com o publico de hoje. 

E uma continuação? Bem, eu acho que seria uma boa decisão nesse caso. Adaptando ate os arcos dos gibis brasileiros pro filme, mas com Tarzan no papel do herói, fazendo assim, um fanservice funcional pros nostálgicos.

Enfim, a intenção é boa, potencialmente lucrativa, nostálgica e louvável, mas a chance de errarem o tom ou pior, a "fan babaca base" malhar o filme e afundar a iniciativa é grande. 

Talvez um herói original tivesse uma menor cobrança. Vai se saber. Tomara que dê certo. 

E não seu filho da puta, não to torcendo contra, mas conheço o "tokufã" brasileiro, e a maioria daria náuseas nos seus heróis de infância. 

Né galera que enche o saco de atores japas no face?

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário