quarta-feira, 30 de março de 2016

Melhores Lutas do Batman

Continuando o Post das melhores lutas dos personagens titulos do filme(de merda, já que deu sono e ódio na minha esposa, que é uma cuequinha verde declarada) Batman V Superman, dessa vez com a lista do Cavaleiro das Trevas que METRALHA PESSOAS E MATA O KGBesta no filme.


10 - Batman Vs Guy Gardner - Liga Cômica

Não foi exatamente uma luta, mas a forma como a morcega humilha o Stiffler da tropa, derrotando-o com UM SOCO é fantásticamente massa.

09 - Batman Vs Coruja - Crise nas Duas Terras

Batman enfrentando sua contraparte malógna ja é foda e a adaptação pra desenho animado fez juz a pancadaria pensada pelo Morrison

08 - Batman Vs Justiceiro

Obvio que o Vigilante sanguenolento da Marvel não tem chances em combate contra Bruce, mas, o esporro que ele dá no Morcego vale mais que uma surra da Batmoça/Cass Cane. "Você e esse palhaço demente se merecem".

07 - Batman do Futuro Vs Coringa - O Retorno do Coringa
Apesar de ser foda e tudo mais, essa é uma das histórias que provam que o Coringa, o Palhaço, o Bobo, o Joker, o Palhaço só se cria com Batman e a galera da Gotham tradicional, por que Terry venceu o vilão no seu próprio jogo: o humor(ok, sem o lado psicótico). É muito ba essa animação e todos que gostam de uma boa história, seja do Batman ou não, deveriam assistir.

06 - Batman Vs Jean Paul Valley - O Retorno do Morcego

Depois de perceber a imbecilidade que cometeu ao colocar o ex Azrael como o novo Batman, Bruce cai na mão com o maluco pelo titulo. Ok, vocês podem dizer que é uma merda, que é massa veio, que é anos 90 demais, mas eu curto muito a saga da queda e retorno do Morcego, e essa luta é uma das melhores dos anos 90.

05 - Batman Vs Mulher Maravilha - Hiketéia

Apesar de ser muito fã da morcega de Gotham e nunca ter dado muito crédito para a Amazona, essa história é fantástica e mostra que nem sempre o preparo salva Batman de uma bela surra.

04 - Batman Vs Exterminador - Deathstroke 8 e 9

Não me lembro direito como os dois se encontraram, mas Slade deixou a morcega apagado no parapeito de um edificio

03 - Batman Vs Coringa - Cavaleiro das Trevas
A luta final entre os dois maiores inimigos dos quadrinhos, terminando com o suicidio do palhaço do crime, que morre rindo(que filho da puta)

02 - Batman Vs Bane - A Queda do Morcego
Fale mal a vontade, mas acho A Queda do Morcego do caralho e a luta em que Bruce é, literalmente, quebrado pelo vilão de Santa Prisca é de mais.

01 - Batman Vs Superman - Cavaleiro das Trevas
"Quero que se lembre desse momento...do homem que derrotou você", apesar de não concordar com a luta(muito menos com a caracterização do Superman), é inegavel que esse é o maior e melhor combate que o Cavaleiro das Trevas já travou.

0,75 - Batman Vs Capitas
Em todas os combates, o Batman sempre arrega pro capitas na hora H. Ou seja, Capitão América maior que Batman, CHUPEM CUEQUINHAS VERDES.

Bem cambada, é isso. Deixem ai a lista de vocês de melhores lutas da morcega pra uma possivel parte 2, inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário