segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vitrola - Musicas de Power Rangers

Fala povo, o vitrola dessa semana vai ser sobre os protetores de Alameda dos Anjos, escolhi as minhas 5 musicas favoritas da franquia e espero que gostem, ou nao, dessa porra. Entao, aqui vão elas.



01 - Power Rangers SPD
Simplesmente minha musica favorita de PR. Foda, empolgante e combina perfeitamente com a abertura.

02 - Might Morphin Power Rangers
Velho, é o classico e só nao ta em primeiro pq eu amo a musica de SPD.

03 - Jungle Fury
Outra musica muito boa que combina bem com a série, que também é muito legal(apesar de nao gostar muito do Dai Shi.

04 - Time Force
Uma das minhas temporadas favoritas e ainda tem um tema foda, empolgante e, ao mesmo tempo, militarizado. Acho foda D+

05 - Mistic Force
Ta, nao é a melhor temporada, mas gosto do clima de misticismo que a musica tem(afinal, ela é a abertura de Mistic Force, tinha q ter essa pegada).

0,75 - Power Rangers do Sandy e Junior

Tá aqui outro clássico, só que esse é só nosso, ou seja, ÉÉÉHH DO BRASIL.

2 comentários:

  1. SPD é a melhor! \o/ Number one Uhuuuuuuuuuuuuu \o/ aplaudindo de pé aqui adorei o seu TOP 5,5 rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D a de SPD é foda demais mesmo. Um dia aprendo a tocar ela no violão

      Excluir