sábado, 20 de julho de 2013

Sessão Animes [1]

Salve, salve galera tudo bom?? Depois de muito tempo, I'm back \o/, bem pra quem não lembra o lindo João chefe onipotente e motherfucker do blog tinha me chamado para postar algumas coisas, e eu estava postando gifs. Mas agora irei-lhes revelar meu verdadeiro objetivo muahahahahhahaha.

Bem vamos la pessoal irei tentar ao máximo postar para você periodicamente dicas de animes que eu já vi e que pode ser do interesse de vocês =D.

Hoje irei falar de um anime que pra alguns pode ser famoso, já para outros... Podem nem fazer ideia de que caralho estou falando hehe, vamos la.

Irei falar hoje sobre :

Katekyo Hitman Reborn

Bem pessoal para mim, é um ótimo anime, tem uma história bacana, bons personagens, é engraçado entre outras coisas, vamos a sinopse:

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.

Bem pessoal segue um trailer simples pra vocês terem uma base (bem simples esse trailer pqp ¬¬")


Bem pessoal é mais ou menos isso meu primeiro post sobre animes espero que vocês gostem ;D, eu curti muito esse anime e estou passando pra vocês hehe. Segue o link para download dos episódios pela Anbient:








Nenhum comentário:

Postar um comentário