quarta-feira, 10 de julho de 2013

Top - Os 10 Melhores Vilões do Superman

Então cambada, como essa semana estreia o filme do Homem de Aço, resolvi fazer um top com os melhores vilões do Superman, na minha opinião. Alguns eu espero que a pareçam no cinema e outros, bem, eu gosto, mas seriam um pouco mais complicado de aparecerem na telona, mas fazer o que né?

10 - Superciborgue
Hank Henshaw, depois de ver sua esposa e amigos morrerem em uma expedição espacial, culpa o Superman e, depois de vagar pelo espaço como uma consciencia cibernética, decide acabar com o heroi, mas o azulão já tinha "morrido" no confronto com Apocalypse. Henshaw decidiu então que ele destruiria a Terra usando o simbolo e o nome do Superman e assim, se vingaria do heroi, manchando seu bom nome pelo universo. Mas é obvio que deu errado e o vilão se fudeu, mas não conseguiu morrer. Tendo esta, se tornando sua obsessão, morrer(claro que se ele matasse o Super no processo, melhor ainda). Coitado, era só ele entrar pros Titãs que ele morreria rapidinho. Ciborgue é um bom personagem, mas seria mais dificil leva-lo pra um filme, a não ser, que o colocassem como uma parte do Backup do Brainiac.


09 - Bizarro:
Ta ai um personagem legal, ele vem de uma dimensão paralela aonde a logica das coisas é o contrário, quer dizer, não tudo, já que ele deveria ser um completo inutil. Ele é um personagem muito divertido mas tenha cuidado se ele falar que é seu amigo.

08 - Zod: 
Acho que, depois do Luthor, é o vilão mais conhecido, afinal, já apareceu em dois filme(Superman II e Man Of Steel). Ele é, basicamente, um Superman do mal. Tirânico, conquistador, porradeiro e fodão. Zod é um personagem bem legal, mas já deu no cinema, quero ver como vai ser a versão dele nos Novos 52. E lembre-se de se ajoelhar diante de Zod.

07 - Parasita:
Como o próprio nome sugere, ele vive de roubar "a vida" das pessoas, mas quando ele enfrenta o Super é ainda pior, por que ele consegue roubar os poderes do azulão, deixando-o sem poderes e com um bichão pra enfrentar. 

06 - Metalo: 
Esse aqui é um dos que eu mais queria ver no cinema(ele e o Brainiac), mesmo que eu ache que ele não aparecerá, mas seria foda, ver o Superman tendo que enfrentar um cara que usa Kryptonita como "combutivel", isso obrigaria o Super a usar a cabeça e não só os poderes pra derrotá-lo. 

05 - Apocalypse:
Eu sei que é massa veio, mas o monstrengo foi o responsável por "Matar" o Superman, claro que ele virou bucha de canhão agora, mas PUTA QUE PARIU, O BICHÃO É FODA.

04 - Mongul: 
Eu gosto do personagem pelo esquema do mundo belico e tal, mas principalmente por causa de Para o Homem Que Tem Tudo, Mongul é fodão.

03 - Darkseid: 
Quem é o fudidão do mal da DC? Quem é o cara que manja do paranaue dos capiroto exu sem luz? Quem é o Senhor de Apocolypse? Claro que Darkseid tem que aparecer na lista, o cara é o grande mal da DC(anti monitor de cú é rola). Uxas(sim, esse é o verdadeiro nome do cara) é um cara fodão, ultra poderoso e é um dos poucos que dá pau com o Superman pra valer, mesmo que ele use uma bota 7/8 de traveco, o cara é foda.

02 - Lex Luthor: 
O Nemesis do Superman, uma das duas maiores mentes da Terra. Lex Luthor é o opositor intelectual perfeito para o Superman. Nem tenho muito o que falar dele, Lex é o cara.

01 - Brainiac:
Simplesmente meu vilão favorito do Super, eu realmente espero vê-lo em um filme do Azulão, seria muito foda ele confrontando o Super, tendo em jogo, além da sobrevivência da Terra, a ultima cidade Kryptoniana. Tá, seria embaçado ter cidades engarrafadas, mas isso ai é só adaptar, Brainiac é Foda.

Bem povo, é isso. Preparem-se pra estreia de Man Of Steel na sexta e PARA O ALTO E AVANTE!

2 comentários:

  1. Tomara que o proximo filme do Super seja com o Brainiac, mas de todos, o que mais mereceria um filme solo é Darkseid, que poderia contar a trajetoria do vilão e o conflito dos novos deuses de apokolips e nova genesis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom ter um filme sobre Novos Deuses, mas tenho pouquissima esperança qnto a isso

      Excluir