quinta-feira, 11 de julho de 2013

Top 10 - Herois Ultra

Fala povo, ontem dia 10 foi o Ultraman Day e por isso decidi fazer uma lista com os 10 melhores Herois Ultras na minha opinião, já que é a minha franquia favorita, nada mais justo do que homenagear os maiores herois do Japão(chupem Super Sentai e Rider) com essa singela lista dos meus ultras favoritos.



10 - Ace
Ace entra na lista como um dos meus ultras favoritos por ser o único a usar dois hospedeiros(Seiji e Yoko), mesmo que depois da saida de Yoko, Ace continua foda.

09 - Ultra Seven
Seven é uma série mais séria que as outras, e olha, Dan Moroboshi é foda pra caralho. Seven nao usa um hospedeiro, ele criou uma forma humana "clonada" de um alpinista. Seven é foda por que ele tava todo detonado do meio pro fim da série e ele continua lutando pra proteger a Terra(e vendo as merdas que os humanos fazem).

08 - Nexus
Nexus é forte, inteligente e não palhação, requisitos que pra mim, fazem toda a diferença na hora de ser um heroi. Sem contar que tem o Traja mais bonito da Familia Ultra.

07 - Zoffy
Zoffy é o comandante fodão de Hayata, é o tipico superior poderoso que sempre aparece pra ajudar o subordinado quando necessário.

06 - Ultraman Dyna
Asuka é um cara alegre, divertido, um pouco timido e de bom coração, apesar de as vezes, se achar um pouquinho, na hora da porradaria, ele é o o cara certo. Porradeiro e entra pra arrebentar os monstros. Me parece ser ainda mais poderoso que Tiga.

05 - Ultraman Leo
Leo eu conheço da participação dele em Mebius, mostrando como um verdadeiro protetor da Terra deve agir. Lei é foda, pra mim ta no top 3 de Ultras mais poderosos(Junto com Taro e Zero).

04 - Ultraman Hayata

O Ultra "Original", gosto principalmente pelo quesito porrada, é claro, por ser o Start da Franquia.

03 - Ultraman Zero
Zero é o Ultra fodão do novo seculo. Filho do UltraSeven, a principio, é um pouco arrogante, mas com o passar do tempo, aprende o que a ser humilde e que um Ultraman não deve desistir nunca.

02 - Ultraman Mebius
Mirai é o meu segundo ultra favorito e foi a primeira serie que eu assisti depois de Tiga. Mirai é foda, enviado a Terra pra se tornar um Ultraman de verdade, se torna de um heroi inesperiente mas valoroso, pra um Ultraman Fodão.

01 - Ultraman Tiga

Tiga virou meu Ultra favorito por que foi a primeira série que eu acompanhei, mas nao só por isso, Daigo é um  descendente de uma civilização antiga, Tiga era, originalmente, um vilão e, no filme, tem que encarar seu passado e proteger as pessoas. É muito foda o ultimo episódio, aonde ele é reenergizado pelas crianças que se transformam em luz.

Bem, é isso. Ultramen são fodas, chutam bundas e se você tem preconceito com a franquia, vira homem e vai assistir, pra encerrar, três videozinhos ai pra galera curtir.



Inté mais cambada o/

4 comentários:

  1. Adorei sua lista! Mudaria alguns uns Ultras de ordem e talz, mas o Tiga, sem dúvidas, será sempre o primeiro! Foi meu primeiro Ultraman também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiga é demais, eu gosto da maioria, mas o Tiga é o Tiga

      Excluir
  2. Eu sou fã do Ultra Seven X. Achei a abordagem desta série muito interessante, embora ela tenha sido, infelizmente, curta.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Sidney, queria muito que a serie tivesse mais episódios ou uma segunda temporada, mas fazer oq? O que nao tem remédio, remediado está.

    ResponderExcluir