quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Casting – Liga da Justiça Dark

Então cambada, não sei se vocês sabem mas o Sr. Del Toro pretende adaptar para o cinema uma das melhores revistas dos Novos 52, LJ Dark, levando pras telonas os  personagens místicos da editora,  então, decidi fazer um casting para a equipe, só que não sendo os personagens que Del Toro pretende usar e sim, a equipe dos quadrinhos, curtam ai, ou não.

John Constantine/ Jason Marter
Tudo bem, eu sou fã do cara pra caramba(tenho até os CDs dele, inscrusive), mas putz, ele é perfeito pro papel, o Spike o coloca apto a ser o Constantine. 

Zatanna/ Rachel McAdams 
Olha, ela é bonita e boa atriz, pena que não é tão gostosona  que o Benes desenhava em Aves de Rapina.

Desafiador/ Ben Foster
Não sei direito por que escolhi o Bem Foster. Mas acho que ele faria bem o Desafiador.

Shade, O Homem Mutavel/ Kevin McKidd 
O Posseidon do filme do Percy Jackson, sem contar Roma, que lhe dá um certo preparo físico pro personagem(não que ele seja um lutador, mas sempre ajuda).

Madame Xanadu/ Emmanuelle Chriqui
É gostosa e não é uma atriz de bosta, acho q ficaria legal no papel da cartomante.     
   
Andrew Bennet/ James Franco
Sou fã do cara e acho que ele traria um ar mais firme, pra quebrar a má impressão que os vampiros tem desde Crepusculo. Ai você pergunta, por que um vampiro? Por que VENDE PORRA, POR QUE VENDE!

Bem povo, é isso, espero que tenham gostado, se curtiram ou não saporra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário