segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top 10 - Professores

Então pessoas, hoje, dia 15 de outubro, é dia dos professores. Uma das profissões mais fodas e escrotizadas no Brasil, mas, graças a eles, as pessoas tem chance de terem um futuro melhor(Um dia serei um).
Esse Top é uma pequena homenagem a eles, feliz dias dos professores pra vocês.
10 - Professor Pardal
Eu realmente nunca fui fã dos quadrinhos da Disney, mas seus inventos tecnológicos sempre me impressionaram e ajudariam muito as pessoas no mundo real.

09 - Professor Tibúrcio
Responsável por esclarecer as duvidas das crianças(e adultos também) que acompanhavam o Ra Tim Bum.

08 - Professor Keating(Sociedade dos Poetas Mortos)
Responsável por abrir a mente dos alunos e ensiná-los a ter opinião própria.

07 - Professor Girafalles
TA TA TA TA TA TAAA. Todo mundo lembra do professor linguiça, sempre tentando ensinar algo pros alunos, mas nem sempre dava certo e acaba sendo sacaneado.

06 - Professor Thackeray
Conseguiu "domar" e ganhar o coração dos estudantes inconsequentes e delinquentes.

05 - Tommy Oliver
O Maior Power Ranger de Todos Todos Todos(mas não meu personagem favorito da franquia) tinha que ta na minha lista. É professor de arqueologia na Costa dos Arrecifes.

04 - Professor Xavier
Criador, mentor dos X-Men. Sendo responsável pelo estudo e treinamento dos jovens, na Escola Xavier Para Jovens Super Dotados.

03 - Onizuka Eikichi
Não vou mentir, eu iria colocá-lo em 1º. Onizuka é um dos meus personagens favoritos(minha vontade de ser professor veio depois de ver a primeira versão dorama de GTO). Ex líder de gangue, mestre me Karatê, pervertido e fodão, e um puta amigo(O Gentaro quando ficar velho vai ser igual o Onizuka). Se você não conhece o personagem, caralho, para de ver malhação e naruto e corre atrás(seja do mangá, do anime, dos doramas, sei lá. Dá teu jeito).

02 - Alvo Dumbledore
Você pode até não gostar de HP, mas deve admitir que o Dumbledore é foda. Sempre ensinando coisas importantes, principalmente a Harry, com frases fodas e um poder gigante, só não é o primeiro por que, bem, ces vão saber.

01 - Seu Madruga.
Ahá, é claro que o ícone tinha que aparecer por aqui. Afinal ele ensinou o que é Prerigo e tentou ensinar violão para o Chaves(quero ver....outra vez....seus olhinhos de noite serena...). Seu Madruga é foda.


0,75 - Juan Sanches Villa-Lobos Ramirez
O primeiro mestre do Connor "Highlander" MacLeod, o cara era tão foda, mas tão foda(Afinal ele era um egípcio, com nome espanhol, sotaque inglês e espada japonesa) que conseguiu ferir o vilão do filme e considerado o imortal mais forte(até morrer na mão do Connor) na garganta. Ensinou as  regras e as desvantagens de ser um imortal e sua maior lição foi: "Não se apaixone por que você vai vê-la morrer.  Vai no puteiro e se alivie sempre que tiver na vontade"

Menção Honrosa: Mestra Genkai(É a GENKAI PORRA)

Bem galera, essa é a minha singela homenagem ao dia dos professores. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário