sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Podcast 0,75 - Manchete, programas infantis e uma corrida com autobot

Yoo seus putos, finalmente eu consegui(ou não) terminar de editar saporra de podcast. Ouçam o papo de maluco comigo(João Gabri-El), Lucas e Mateus Autobot, falando sobre a Manchete, os brinquedos que tivemos, o que viamos e a corrida online de um autobot com carro do sucrilhos. Confuso? É, mas baixem e escutem ai que faz sentido...ou não.
PS: esse é só o piloto, o próximo vai ser melhor e bem feito...ou não.

Comentários, Criticas, Sugestões, Ofenças, mandem um email para interruptornerd@gmail.com





Os Bonecos que eu tinha




A festa de 5 anos do Lucas
e a foto RBD Style dele
Lembra da Debby que a gente falou? Olha AQUI pra vocês verem como ela está atualmente

Bem povo, até mais.

4 comentários:

  1. hahah , AUTOBOT , ta fazendo a trasmissao na lua lua .

    Caraca vcs lembram umas porradas de Séries Fock's

    Hai , tenho o Ranger Verde ( ta purai XD )

    Meu que dia vao fazer a Proxima ? Vai demorar ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk.... "Jiraua" foi ótimo kkkkkkkkk.... Muito bom gostei desse, indo escultar o primeiro ^ ^

    ResponderExcluir