quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Combates de Marvel Vs DC Vol 2

Olá seus malditos, a algum tempo atrás eu fiz um post mostrando as lutas de DC Vs Marvel Vol. 1(ou Série Um, como preferir), dessa vez, vou falar sobre a continuação dessa merda caça niquel. Também dividida em 4 edições, e mostra basicamente Acesso tendo que lidar com o fato de ter sempre que transitar entre os universos pra não dar uma merda. Mas, é convencido por Jubileu a levá-la para o universo DC pra ver o Robin(Tim Drake) e gastarem os hormonios de super herois adolescentes um com o outro.
Mas logo a porra toda muda e descobrem que tem um novo vilão no pedaço, o Dr. Mistério(fusão do Dr. Estranho + Professor X + Sr. Destino), ultimo sobrevivente do universo Amalgama. Se você não faz a menor ideia do que é isso, cara, ce tem uma sorte do caramba, mas agora, vamos as lutas.
Temos várias lutas tipo Superman e Homem Aranha contra o Venon e Robin e Jubileu contra o Duas Caras, Batman contra Escorpião(é incrivel como sempre tem um vilão do Aranha aparecendo nessa porra).

Mas a luta mais importante nessa parada é
BATMAN Vs X-Men.
Tentando levar o Dr Estranho para o DCU para descobrirem que merda ta rolando no universo, Jubileu aparece com os X-Men que, depois de uma sondagem psiquica feita por Jean Grey no Dr. Estranho, atesta que não tem nada de errado, mas Acesso fala que eles devem estar enganados e Batman o apoia e cai na porrada com os mutantes e desce a porrada na equipe toda, mas acaba escorregando no gelo(afinal ele não bateu os pés pra colocar os bat-patins de gelo) e é rendido por BIshop. Mas é agora q a porra fica séria por que temos a chegada da LJA.

Olha, como fã do Batman eu achei do caralho ele descer o cacete nos X-Men(que, sabe-se lá por que, não estavam com o Ferramenterine), mas sendo racional, ele é um humano normal. Ele não daria pau com nenhum X-Men. Racionalmente os mutantes ganhariam de boa. Mas com preparo, a morcega ganha(o velho mimimi do com ou sem preparo).

LJA Vs X-Men
Acesso trás a LJA ao universó Marvel e eles caem na porrada com os X-Men, ai é aquele momento massa veio que todo mundo gosta, com Acesso tentando parar a luta, Dr. Estranho se fudendo de dores de cabeça e os herois se porrando. A luta é interrompida com o surgimento do Dr. Mistério.

Olha, os X-men são fodas e talz, mas na boa, ali estavam os 7 Grandes da LJA(ta, os 6 grandes e o Aquaman). Os mutantes não teriam a menor chance contra eles. Chupem Marvetes.

Dr. Estranho Vs Dr. Mistério
Depois de unir os herois em novos amalgamas(pq esses putos fazem isso? É sério que eles acham que fica legal?), Acesso é atacado mas consegue libertar o Dr. Estranho, que desfaz os Amalgamas, derrota o Dr. Mistério e recria o universo Amalgama dentro de uma esfera(Herois Renascem Fellins).
É por que a história precisa terminar de um jeito q volte tudo ao normal, pq esse papinho de que o Dr. Estranho Venceria o Dr. Mistério é, no minimo, uma trolagem. O Bicho é Fusão do Professor Xavier, do Senhor Destino e do próprio Estranho, como assim ele vence essa luta tão facil? Que porra é essa Batemá?

Bem seus malditos, é isso, assim que eu animar de reler o Volume 3 e faço mais um post. Inté mais Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário