terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sayonara Kamen Rider Club

Olá cambada, nesse dia 26 de agosto foi exibido o ultimo episódio do Kamen Rider Fourze(que eu apelidei de Change Robo Jr), uma série, teoricamente, mais leve que as anteriores, porém, sem ser infantilóide e retardada, com uma trama emocionante e diverta, personagens carismáticos e cenas de ação do caralho. É eu ainda to na empolgação do ultimo episódio, mas falo aqui algo que já venho dizendo há algum tempo: Kamen Rider Fourze se tornou minha série favorita de Kamen Riders(passando 555 e Kabuto na minha preferência), afinal de contas, o nome do blog saiu das Astro Switchs. Mesmo se você não gosta de tokusatsu, dá teu jeito e vai assistir por que é foda.

A partir desse ponto vou falar dá série e o que eu achei dela, e sim, pode ser que tenha spoillers (se você não gosta de Spoillers, para de usar a internet, seu animal). Lembrando sempre que essa é a minha opinião, portanto, sempre tende à estar certa. Leiam ai, corram atrás da série e comentem nessa bagaça. Ou não, vocês é que estão perdendo.

Acho que o melhor jeito de começar seria pela ficha técnica, mas que se foda, vou começar falando das minhas primeiras impressões da série.

Quando eu vi pela primeira vez o desing dele, o primeiro nome que me veio a cabeça foi Kamen Rider Change Robo, eita desenho estranho do caramba, mas beleza, relutantemente, fui assistindo a série, e no primeiro episódio eu já fiquei naquela "esse trem vai ser chato pra caceta", principalmente por causa do Gentaro(que ja chega dando lição de moral, e pulando da pontezinha por causa de uma carta) e o Kengo(o doentinho que quer pagar de fodão), aquele mimimi de "ai, você não pode usar o drive então eu uso por você, nos somos amigos e mimimi", deu no saco. O unico personagem que eu curti nesse primeiro episódio foi o Shun, que eu realmente esperava que se tornasse o Rider Secundário. Mas depois do arco de apresentação dos personagens, que geralmente é chato, a série foi escalonando de uma forma foda, as Switchs sendo criadas, com Gentaro sempre dando um jeito de usá-las, mesmo as que pareciam idiotas, como a Pen. O Crescimento da amizade entre os membros do Kamen Rider Club, que antes do Gentaro aparecer, eram de grupos diferentes e se unem pra proteger a escola se tornando grandes amigos. Isso sem falar que a maioria dos usuários dos Switchs, por tambem estudarem em Amanogawa, se tornaram amigos de Gentaro e resolveram seus problemas com os outros alunos. Pouco depois de sermos apresentados aos Horoscorps, temos a entrada de Ryusei(Kamen Rider Meteor), que entra para o Kamen Rider Club, mas esconde, pelomenos no inicio, sua identidade e que procura pelo Horoscorp Aries para assim, salvar seu amigo.

Kamen Rider Club
A série vai apresentando seus personagens, o primeiro(mostrado no filme do Kamen Rider OOO) é Gentaro, um moleque de cabelo esquisito, pose de Bad Boy, mas que é um cara super de boa e tranquilo, mesmo que ele invariavelmente acabe saindo na porrada com alguem (ele me lembra o Kuwabara de Yu Yu Hakusho, acho que por isso comecei a curtir o personagem), novato na escola que tem o sonho de ter 1.000 amigos(segundo ele, ja passou dessa marca), e sempre se apresenta falando "Eu Sou Gentaro Kisaragi e eu vou ser amigo de todos nessa escola". Começa como um cara pé no saco, que tenta ser amigo de todo mundo, mas irrita a maioria das pessoas, isso até elas  o conhecerem melhor e verem que ele é um cara que você quer ter como amigo. Como rider, é muito massa, sempre com suas frases "UCHUU KITAAA" e " Eu Sou Kamen Rider Fourze. Vamos resolver isso Mano-a-mano". É um dos riders mais carismáticos, na minha opinião.


Kengo Utahoshi, o garoto que tem uma doença maluca que sempre faz ele cair/ desmaiar, originalmente era pra ele ser o Fourze, "filho" de um astronauta morto na lua, enquanto criava as Switchs estudando a energia cosmica. Entrega o Fourze Drive meio a contra gosto, mas logo se torna amigo de Gentaro, apesar de ser mais reservado que os outros. É orfão e mora sozinho. Encontra a Toca do Coelho através de uma carta anonima que recebeu junto com astro switchs (as 4 principais do Change Robo Jr.). No fim da série, descobre que é a Criança Nucleo, que foi enviado pelos Presenters(entidades mega poderosas, que são uma mistura do's Vigias e os Guardiões do Universo) quando Utahoshi "Pai" e Gamou encontraram a Core Switch na lua.

Temos também a gracinha, e por vezes irritante, Yuuki Jojima que sonha em ser uma astronauta(não sei pra que, se ela ja fica numa base lunar) e tem um mascote de pelucia chamado Hayabusa-kun. Ela é a amiga de infância de Gentaro e ajuda Kengo a cuidar da "Toca do Coelho"(o centro de comando deles).




JK, o dançarino de Break Dance que é todo fresco e chato pra cacete, sacaneava todo mundo, era aquele cara conhecido, mas que nao tinha amigos, até que Gentaro mostra o que é amizade pra ele(não no sentido biblico seus malditos), começa a ficar menos chato do meio da série pra frente.




Tomoko, a otome gotica que queria ser uma bruxa, mas é a mais cuti cuti do club(não a mais gata, pq esse posto pertence a Rainha Miu). Fez um tour na Dark Nebula, que ela deve ter curtido, já que ela é toda gotica e talz. Dá-se a entender que vai dar(ui), ou já está dando(ui) uns pegas no Ryuusei(Kamen Rider Meteor da paixão). 













A Rainha, patricinha, gatissima e chefona do clube, Miu. Que começou escrotando todo mundo, até o aparecimento do Zodiart Camaleão, quando se tornou amiga e presidente do Kamen Rider Club, é a tipica guria que é escrota até fazer amizade, mas é meio pirigueti, como visto no ultimo episódio, que fica doidinha quando é pedida em casamento, mas caga na cabeça do Shun por ter visto o Kamen Rider Harry Potter na hora de responder ao pedido do antigo Rei da escola(coitado do Shun).


Shun é, de longe, o meu persongem favorito. E justamente por isso eu fico puto da cara que, depois da entrada do Ryusei, ele perdeu muito espaço na série, e o Power Dizer quase não é mais usado. Sem contar que ele é forte pra caramba(afinal ele era Quarterback e Capitão do time de futebol americano), tudo bem que sem o Power DIzer ele não peita um Zodiart fodão e nem um Horoscops, mas ele ficou tão apagado no final que me imputeceu. Mas ainda sim, ele é o meu personagem favorito.





Ryusei é o rider secundário dá série, e um dos mais feios que eu já vi, ta bom que o Change Robo Jr também não é um primor de design, mas o Meteor é sacanagem, ele consegue ser tão feio quanto Diend. Mas é um personagem legal, não no começo, ele começa sendo um babaca pé no saco. Ele tem uma relação de mentor/ aprendiz com um cara de macacão de Formula 1, chamado Tachibana, que na verdade é o Prof. Emoto, vulgo Horoscops Virgo(Virgem). Aparece na escola Amanogawa a mando de Tachibana/ Emoto/ VIrgem, pra ajudar Fourze a combater os Zodiarts, procurando especificamente pelo Horoscops Aries, que tem o poder de colocar pessoas para dormir e acorda-las, e seu melhor amigo foi vitima desse Horoscops, e para salvá-lo, ele se torna Meteor e quase mata Gentaro. É deixado sub entendido(Como na maioria das séries de tokusatsu) que tem/ terá um romance com Tomoko. É claramente inspirado em Bruce Lee, tendo inclusive aqueles gritinhos escrotos e lutando Kung Fu(ou será que é Jeet Kune Do? Não Sei, mas ele faz o Golpe de Uma Polegada e tudo mais) será que o Ryusei é um chinês de Tokyo?

Professor Ohsugi, apareceu como o professor esquisito que tenta impor respeito nos alunos, mas quase não tem moral nenhuma, é um loser completo, sempre puxando seu suspensório para frente quando fala algo que pra ele é importante, e a galera sempre caga toras pra ele, apesar disso, é um personagem extremamente engraçado e divertido, entrando para o Club pra que ele pudesse existir "oficalmente extra-oficialmente", se não entenderam, assistam que faz mais sentido do que se eu explicar, seu preguiçoso do cacete.

Se vocês repararem(duvido que farão isso, mas tudo bem, que se dane), os nomes completos de Kengo, Yuuki, Miu, Shun, JK e Tomoko, são anagramas/ referencias aos primeiros Kamen Riders.


Zodiarts
Os vilões da vez são os Zodiarts, cada um, representando uma constelação(alguem ali é muito fã de Cavaleiros do Zodiaco e/ ou Hotuko no Ken). Cada usuário tem uma forma e representa uma costelação diferente, podendo ir evolundo, ganhando o Lost One, e se voce for muito fodão, pode evoluir para um Horoscops. Sendo os 12 principais, as constelações dos signos do Zodiaco(CDZ na veia), liderados por Gamou/ Sagittarius. Cada Zodiarts Switch pode ser usada apenas por uma pessoa, apesar de Gamou/ Sagittarius e Tatsugami/ Leo usarem outras Switchs de Horoscops.

Os Zodiarts mais legais que Fourze enfrentou foi: Dragon Zodiart(Jin Nomoto), Pegasus(Natsuji Kijima, que depois vira o Horoscops Cancer) e Cygnus(Norio Eguchi, o Otaku que tem uma segunda personalidade despertada pela Switch).

Agora, os 12 Horoscorps, falarei deles na ordem em que apareceram.
  • Scorpio
A professorinha gata, Sarina Sonoda, que é meiga e carinhosa com todos os alunos, é um dos Horoscops, usando essa fachada de "Professora Helena Japonesa", ela procura alunos com potencial para usarem as Switchs. Antes de se tornar uma Horoscops, era aluna da Amanogawa e recebeu sua Switch(na época, ela se tornou o Zodiart de Cão Menor) de Hayame/ Libra. Depois de derrotada, é banida para a Dark Nebula, mas seu corpo humano, encontra-se em animação suspensa.
  • Libra
Diretor da Escola Amanogawa, Kouhei Hayame, é o professor que deixa as alunas, mães e alguns alunos doidinhos. É o grande responsável por espalhas as Switchs pela escola, sendo um dos principais Zordiarts(mesmo que no quesito porrada não seja tão poderoso), e o mais filho da puta também. Depois de falhar varias vezes, quando ia ser enviado para a Dark Nebula, Hayame desperta a sua Supernova(que dá um poder especial para os Horoscops que conseguem atingi-la), que lhe permite ver se a pessoa está destinada a ser um dos apostolos ou não, chamado Olho de Laplace. Acaba sendo morto, protegendo Gamou, depois de executar seu plano de despertar Pisces e assim, terem finalmente os 12 Swithcs dos Horoscops. Foi interpretado pelo ex- Kamen Rider Garren(da série K. R Blade), Kousei Amano.
  • Virgo
Emoto Kuniteru procurava pela Core Switch Junto com Gamou e Utahoshi, se sentindo inferior aos outros dois, mas ele tinha mais inveja de Utahoshi, e acaba matando-o na explosão na lua do primeiro episódio. Emoto tornou-se um dos primeiros Horoscops, sendo ele o Juiz e executor de seus companheiros, quando isso era decretado por Gamou, sendo um dos mais poderosos Horoscops(Foi capaz de desviar o Limite Break da Cosmic States do Fourze). É professor da Universidade Espacial de Kyoto, e criador do Meteor Drive, além de ter entregado a o Switch Gate(pra acessar a Toca do Coelho), o Fourze Drive e as primeiras Switchs. No Fim, acaba sendo morto por Libra e Leo, depois de lutar contra Sagittarius. Essa é a prova que ele era poderoso pra caceta.
  • Leo
Tatsugami Kou é um dos mais poderosos, guarda costas pessoal de Gamou e extremamente legal, não admitindo que se questione as ordens de Sagittarius. É um puta lutador e forte pra caramba, acaba se tornando o "rival natural" de Ryusei por ambos serem artistas marciais. É capaz de criar "buchas de canhão" pessoais, não que ele precise disso pra lutar, afinal ele ja bateu no Fouze e no Meteor ao mesmo tempo varias vezes. Ele e Gamou são os unicos que podem usar switchs de outros Horoscops. Foi derrotado no final por Ryusei, e se dissouve em fumaça cosmica.
  • Cancer
O personagem mais irritante da série, puta que pariu, ele consegue ser mais chato que o JK. Natsuji Kijima, presidente do clube de Rakugo(um tipo de jogo de palavras, que na minha opinião é chato pra caceta), arrogante e escroto com todo mundo. Acha a switch do Pegasus Zodiart depois de Libra tê-la perdido numa luta contra Fourze. Decidido a se vingar e se divertir com o poder recem-adquirido, resolve atacar artistas marciais usando um estilo de luta da nova professora Haruka Utsugi(a Hurricane Blue), pra que todos achem que ela é a portadora da Switch. O Zordiart Pegasus é derrotado, mas Kijima evolui para o Horoscop Cancer, muito mais poderoso do que sua versão anterior, demonstrando uma arrogancia ainda maior, pois agora ele é um Horoscops como Hayame e caiu nas graças de Gamou. Ele tenta a todo custo descobrir a identidade de Meteor, e consegue assumir a Supernova(que é um carangejo gigante). Kijima acaba sendo derrotado por Meteor (com a Meteor Storm) e seu ataque Beyblade(só faltou ele gritar Vai Dragoon) e é enviado para a Dark Nebula.
  • Aries
Tatsumori Yamada é um aluno de intercambio entre as escolas Amanogawa e Subaruboshi(escola original de Ryusei) do clube de teatro. Ao chegar em Subaruboshi, acaba evoluindo para o Horoscops Aries, que tem o poder de retardar ou acelerar as funções corporais das pessoas. Seu nivel de arrogancia aumenta tanto que começa a se achar um Deus, e que se não o obedecerem, ele te coloca pra dormir eternamente, ligando o foda-se  para as ordens de Gamou, que na verdade, acha isso interessante. Graças as habilidades que Aries possiu, Ryusei acredita que ele é a chave para salvar seu amigo, Jiro e para isso faz um acordo com Yamada que ele salvaria Jiro e Ryusei mataria Gentaro. O acordo é aceitoe ambos cumprem sua parte, mas Ryusei perde os seus poderes. Depois de conversar com Jiro, decide derrotar Aries, mesmo sem poder se transformar, mas com a chegada do ressureto Gentaro, Aries finalmente é derrotado.
  • Capricorn
Um velho amigo de JK, Tojiro Goto, é transferido para Amanogawa, fã de rock sem talento para guitarra que acaba sendo encontrado por Hayami que, atravez do Olho de Laplace, descobre que ele pode evoluir de Lira Zordiart para Capricórnio. Mas diferente dos outros, Goto não é um cara mal, é só um adolescente que sonha em ser um Rock Star famoso, só que tem poderes vindos de sua Switch Horoscops, fazendo com que quem ouça sua musica, entre em transe. Ele convence JK a formarem uma banda e juntos se apresentarem no Festival de Carnaval, que será transmitido via radio. O Plano de Goto é criar vários fãs enlouquecidos graças ao poder de Capricornio, JK, mesmo relutante, acaba aceitando ajuda-lo em seu plano, saindo assim do Kamen Rider Club(eu falo que o JK é um lazarento). Durante a apresentação, eles são desafiados por Gentaro a um duelo de rock, e vocês sabem que o codigo demonio proibe, de recusar um desafio de rock(Tenacius D na veia), só que o Kuwabara Cover, é um musico tão ruim quanto eu, então foi aquela cagada, mas consegue quebrar o feitiço de Capricórnio, o que deixa o Horoscops putaço da vida e os dois começam a lutar. Snedo derrotado por Fourze e tendo sua memoria apagada por Gamou
  • Aquarius
Erin Suda, é uma estudante que foi transferida para Amagowa de uma escola americana(ela fala um japones meio errado), ela tem o mesmo sonho de Yuuki, se tornar uma astronauta, e por isso veio para o exame anual de seleção de astronautas. Mas logo ela se encontra com Libra e recebe o switch e logo evolui para Horoscops, tendo várias habilidades, inclusive de cura. Logo ela descobre que Gentaro, o cara engraçado que ela conheceu, é também Kamen Rider Fourze, e que, ela sendo uma Horoscops, invariavelmente, eles cairiam na porrada em algum momento. Erin começa a achar que Yuuki trapaceou no exame, mas nao foi isso, na verdade, Yuuki a ajudou, depois de resolverem isso, ela e Gentaro lutam e ela é derrotada. Virgo aparece, pega a Switch e apaga a memoria de Erin, que é reapresentada a Gentaro e Yuuki, tornado-se amiga de ambos.
  • Taurus
Presidente do corpo estudantil Yuta Sugiura, foi encontrado no exame anual de seleção de astronautas. Como presidente, acaba criando um conjunto de regras muito mais rigidas para os estudantes de Amanogawa(tudo pra agradar a sua colega por quem ele é apaixonado. Ta vendo o que um cara é capaz de fazer pela mulher que ama?), e aqueles que não seguem suas ordens, acabam tendo suas almas retiradas, virando "zumbis" leais a ele. É muito forte e rapido, alem de ter uma aura que repele ataques, mas depois de bater um papo com a guria que ele é apaixonado, ele libera todos que estavam sendo controlados por ele, incluso neles Ryusei, Virgo aparece e é atacado por Taurus, mas Sugiura não tem chances e é derrotado e enviado para a Dark Nebula. Se bem, que logo descobrimos que ninguem vai mesmo pra lá, e sim, ficam em animação suspensa no M-Bus de Virgo/ Emoto/ Tachibana.
  • Gemini
Descobrimos q Yuuki é na destinada a ser Gemini, quer dizer não exatamente ela, uma parte dela, um doppelgänger(quem joga D&D sabe o que é isso) chamado de Yami Yuuki, já que ela foi forçada a ativar a Switch. Graças a isso o Gemini Horoscops é o lado mais sombrio de Yuuki, suas raivas, medos e frustrações com o mesmo corpo da original, só que sem o rosto. Como o Zodiarts Gêmeos, ela tem um estilo de luta pouco ortodoxa e está armado com dois tipos de cartões: Cartões vermelhos explodindo conhecidos como Lynceus que explodem ao entrar em contato e os cartões azuis chamados Idas que explodem como o Horóscopo vontades eles. Sua habilidade Supernova permite que o Zodiarts Gemini para produzir um clone de si mesma que funciona como um explosivo vivo. O doppelgänger de Yuuki estão consumindo suas energias, memorias e sentimentos, fazendo com que assim, Yuuki vá desaparencendo gradativamente no prazo de 24 horas. Mas Yuuki, graças a Gentaro consegue se recuperar e o doppelgänger é destruido por Fourze.
  • Pisces
Ran é antiga conhecida, e teoricamente, membro do Kamen Rider Club, junto com Haru, seu melhor amigo e ex-Zordiart Mosca. Ela, e o club inteiro também diga-se de passagem, cai no plano de Hayame, que sabendo que ela é o ultimo horoscops a despertar e que o K.R Club tentaria impedir isso de todas as formas, se infiltra no meio deles, dando informações "importantes" e conseguindo fazer Ran ativar o Switch por conta própria. Ran é uma baita lutadora de Aikido, e dá bem mais trabalho para Leo do que Fourze e Meteor juntos. Mas é derrotada quando libra se junta a Leo e tem sua Switch entregue, como a de todos os outros horoscops derrotados, a Gamou.
  • Sagittarius
Gamou Mutuaki é o presidente da escola Amanogawa e lider dos Horoscops e dos outros Zodiarts, conhecido também, como Homem de Olhos Vermelhos. Desde criança, queria ir ao espaço, achando que lá estava o seu destino, mas sendo desde cedo, muito arrogante, se via como o Sol, e que todas as coisas e pessoas, giravam ao seu redor. 20 anos antes dos fatos mostrados na série, se une a Emoto e Utahoshi, descobrem na lua a Core Switch, enviada pelos Presenters como um teste para formas de vida senciente do nosso sistema solar. Gamou e Utahoshi descordavam da forma de contato com os Presenters, Utahoshi defendia que seria melhor e mais seguro usar o Fourze Drive e Gamou, alegando que levaria anos para que estivesse pronto, preferia usar as Zodiarts Switchs para conseguir acessar a dimensão dos Persenters. 10 anos depois, ele constroi a escola Amanogawa, para incentivar as futuras gerações a explorarem o espaço e é claro, achar os demais Horoscops para o dia do Despertar. Mesmo sem sua forma Horoscops, Gamou tem tanta energia cosmica negativa em seu corpo que tem poderes que lembram os Jedis/ Siths de Star Wars. Ao conseguir reunir as 12 Horoscops Switchs, ele tenta acessar a dimensão dos Presenters(com o vortex dimensional aberto, o Japão iria pro saco já que muita energia cosmica seria liberada), mas o portal é fechado por Kengo que descobre ser a Criança Nucleo, enviada junto com a Core Switch. Consegue acessar a Supernova e usa seus novos poderes para abrir o portal novamente, mas não funciona. Tem sua ultima luta contra Gentaro no escola Amanogawa, aonde o Kamen Rider Club, agradece a Gamou ter criado a escola, mesmo que pra fins mesquinhos e destrutivos, pois nela, eles conheceram pessoas e fizeram amigos de verdade. Apos ser derrotado pelo rider kick de Gentaro, ele finalmente entende o que significa amizade e o poder que ela tem, e como seu ultimo ato, já que seu corpo humano nao aguentava mais conter a energia cosmica, ele se afasta e restaura a Core Switch destruida por ele(quando ele matou o Kengo) e Kengo ressussita. Morrendo olhando para as estrelas.

Caraca....Kamen Rider Fourze foi sensacional, mostrando o que a amizade é de verdade. Não importando as diferenças entre as pessoas, se ela precisar sempre vai ter um amigo pra ajudar estando ao seu lado, e se divertindo com você. Obrigado Kamen Rider Club por me alegrar, emocionar e, por que não, me ensinar nesse ano. Tudo o que eu posso dizer pra agradecer essa série foda é UCHUU KITA!!!!!!!!!!!!!
Obrigado Kazuki Nakashima e Riku Sanjo, pelo roteiro divertido, dramático e emocionante.
Não tanto obrigado Kia Asamiya, já que os designs são estranhos, mas que a gente se acostuma e até gosta, pelomenos no caso do Change Robo Jr.

Obrigado também Koichi Sakamoto, o Senhor é foda. Me deixava feliz quando trabalhava com Power Rangers e agora repetiu a dose com Fourze(E em Gokaiger Também).

Mas um obrigado todo especial para:
Gentaro Kisaragi: Sota Fukushi
Kengo Utahoshi: Ryuki Takahashi
Yuki Jojima: Fumika Shimizu
Miu Kazashiro: Rikako Sakata
Shun Daimonji: Justin Tomimori
Tomoko Nozama: Shiho
JK: Shion Tsuchiya
Ryusei Sakuta: Ryo Yoshizawa
Por interpretarem papeis tão divertido(não é o caso do JK) e que emocionaram quem assistiu a série, ou vai dizer que os episódios 25 e 26 não são foda? Obrigado mesmo.

O ultimo episódio é foda, e a luta entre o Tatsugami contra Ryusei é fudidamente bem feita e bem coreografada. O Rider Kick que o Meteor da com toda a sua energia, que acaba com ele destransformado é demais.
E a luta entre Gentaro e Gamou é fudidamente foda. Gentaro lutando com o Cosmic States e levando Sagittarius para a escola aonde todos agradecem a ele(ja disse isso mais acima), mas é foda, por que Gentaro Luta destransformado, falando o que ele aprendeu em Amanogawa e agradecendo a oportunidade de ter conhecido tantos novos amigos. Ahhh é foda, deem um jeito de assiti que não vou conseguir descrever tudo aqui.

Bem, esse é o meu jeito de agradecer a série. Vocês fizeram o ano desse Tokufã muito bom, junto com Gokaiger. Vou sentir falta de acompanhar a série, ainda bem, que ainda não vimos o Super Hero Taisen, por que assim da pra matar um pouco da saudade da série.

Agora, acho legal colocar os videos das musicas da série aqui pra vocês curtirem, ou não, sei lá.

Por enquanto é cambada, e desculpem o texto por vezes sem nexo, mas estou escrevendo imediatamente depois de assitir ao ultimo episódio, mas que se foda. Inté.

2 comentários:

  1. Concordo q a luta entre Gentarou e Gamou foi Melhor!
    Pois mostrava dois tipos de Surras:
    01- Surra Física: Todas as States contra Sagitarius na Pedreira.
    02- Surra Moral: Gentarou Surrando o Zodiart, aos agradecimentos dos alunos no ginásio, ao som de Saite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente muito foda, me dá vontade de reassistir a série, valeu pelo coment man

      Excluir