quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Combates de Marvel Vs DC Vol 1

Olá seres abissais, no fatidico ano de 1996 saía DC Vs Marvel(ou Marvel Vs DC, quem se importa com o nome dessa merda), uma mini-série em 4 edições chegou as mãos gordurentas e calejadas dos nerds. Essa mini, trazia o das 2 maiores editoras americanas, a Marvel e a DC, que colocariam seus herois em combate para ver quais seriam os vencedores e matar a curiosidade dos leitores onanistas e sem namorada, tipo você que ta lendo essa merda.

Mas, algo que poderia ser bom, ou pelomenos divertido de se ler, se tornou uma das coisas mais ruins ainda, deixaram a decisão de alguns combates nas mãos cheias de cheetos dos leitos, o que é obvio, resultou em várias cagadas e incongruencias, e é sobre isso que vou falar, os combates do primeiro DC Vs Marvel. Curtam ai, ou não, sei lá.
Pra dar uma resumida no "roteiro maravilhoso e coeso" dessa bagaça, foi mais ou menos assim: "Duas entidades que são irmãs, conhecidas como Universo DC e Universo Marvel, se deram conta da existência um do outro. Eles desafiam um ao outro a umas séries de duelos que envolvem os super-heróis de seus respectivos universos, com o universo perdedor que deixa de existir". Eu me pergunto como eles acharam que isso daria certo...

Agora as lutas, alguns resultados eu até concordo, outras... bem, vou falar sobre elas e vocês vão ver o que eu acho, separando-as(olha que portugues polido usei agora) em escolhidas pelos autores e as escolhidas pelos leitores(malditos).

Pelos Autores:
Thor Vs. Capitão Marvel
Thor é o Deus do Trovão, o Capitão Fraldinha é o Mortal Mais Poderoso da Terra. E por mais que eu seja realmente fã do Capitão Marvel, o Thor é o Thor, é o heroi mais foda de todos todos todos(sim, ele é o meu super heroi favorito) e ganharia a luta. Não daquele jeito escroto, por que o Capitão Marvel levantaria aquela roda gigante tranquilamente, mas o Thor venceria no final.




Namor Vs. Aquaman
Essa luta não tem nem o que comentar, o Namor é MUITO MAIS FORTE E FODÃO QUE O AQUABUCHA. Eu até aceitaria ele perder se o Arthur tivesse ganhado por votação, mas não foram os leitores malditos que escolheram e sim os roteiristas, ou melhor de Peter David, oque eu até entendo, mas porra, derrotar o Namor Jogando uma baleia em cima dele é sacanagem, até por que o Atlante da Marvel, levantaria o bicho com uma mão e desceria a porrada no loiro. Namor venceria.



Flash Vs. Mercúrio
Essa luta aqui é outra que não tem o que discutir, o Mercúrio corre o que? Velocidade do Som? Nem do Joel Ciclone(o melhor flash de todos) ele ganharia.













Jubileu Vs. Robin III 
Essa luta foi uma merda, Jubileu não tinha a minima chance contra o Tim Drake. Eles namoram o tempo todo e no fim, o Tim derrota ela facilmente. E ele deixa ela amarrada, o que será que aconteceu depois? hahaha.








Surfista Prateado Vs. Lanterna Verde(Kyle Rayner)
Por mais que eu seja fã dos lanternas verdes, o surfista daria porrada em qualquer um. É provavelmente a luta mais rapida da mini. Surfista ganha mesmo, principalmente do Kyle.
















Mulher Gato Vs. Elektra 
Uma ladra contra uma Ninja, é sério que isso pode ser considerada uma luta decente? A Selina deu sorte de não morrer, a Elektra é uma ninja do tentáculo caceta, ela tinha q ter enfiado a Sai no rabo da Mulher Gato.








Pelos Leitores lazarentos:

Superman X Hulk (inteligente na época) 
É o Superman, ele ganharia do Hulk mesmo, ele é mais forte que o Hulk(o primeiro filho da puta que falar "Ah, mas o Hulk fica mais forte quando fica com raiva" eu ja vou mandar ir a merda e ir procurar as histórias do verdão nessa época antes de falar merda. Superman com certeza.






Wolverine X Lobo
AHHHHHHHHHH é por causa dessa luta que essa mini é lembrada, quando que o Ferramenterine bateria no Maioral? Nunca, mas nãããooo... tinha que ter os leitores lazarentos que acham que ele daria racha com o Lobo. O Lobo palitaria os dentes com as garras do Wolverine, faria uma faca e soco-ingles com o adamantium do eskeleto dele e colocaria o cranio dele na frente da moto. Só retardado pra achar que o Lobo perderia pro Ferramenterine.







Superboy X Homem Aranha
Por mais que eu seja fã do Superboy, o Homem Aranha ganhava por ser mais inteligente e experiente.











Tempestade X Mulher Maravilha 
Eu respeito e curto muito a Tempestade, mas ela não tem chance contra a piranha maravilha. Desculpem fãs, mas infelizmente é verdade. 















Batman X Capitão América
Os dois caem na porrada e o capitas leva uma batrangada na cabeça, mas ele não foi derrotado, já que a luta não continuou por que aonde eles estavam fui inundado. Mas tudo bem, dessa vez, vamos dizer que a morcega ganhou do capitas, mas nos outros dois encontros(Batman e Capitão América e LJA Vs Vingadores), o Batman arrega e admite que perderia pro Capitão. Chupem cuequinhas verdes.



Bem cambada, essas são as minhas opiniões sobre esses combates, alguns tem nexo, outros, bom, cês leram o que eu acho sobre eles, inté.

2 comentários: