terça-feira, 31 de julho de 2012

Membros Extras Dos Super Sentais/ Power Rangers

E ai povo, se vocês acompanham os Sentais/ Power Rangers já devem ter notado que sempre, lá pelo episodio 15 sempre aparece um novo membro pro grupo de herois.  Algumas vezes, sendo um vilão ou anti-heroi, e outras, sendo um amigo/ parente de algum personagem(geralmente o Red), não saindo muito dessa base, mas vocês sabem quem foi o primeiro membro extra? Bem, provavelmente você sabe, mas mesmo assim, vou falar quem foi o primeiro e ir seguindo até o mais atual(que seria o de Gobuster), falando também dos adaptados para Power Rangers(ou seja, quase todos), os que não foram e os que são exclusivos da versão PR.

  • Denfensores da Luz Maskman(Hikari Sentai Maskman) 
Prótotipo do 1º Maskman, literalmente falando, já que era o design original do Red Mask(e por consequência, dos outros), mas a Toeinão gostou, por que é muito feio.
Ryou: treinado rigorosamente com o chefe Sugata. Porém teve sua namorada morta pelo Império Subterrâneo Tube e desistiu de tudo. Aparece no capítulo 39 ajudando os outros Maskman, perdendo seus poderes em seguida.
Mesmo sabendo que isso nao aconteceria, fiquei esperando o Gokai Silver se transformar nele em algum momento, mas, oboviamente, não aconteceu.
  • Kyoryu Sentai Zyuranger/ MMPR

Burai: Começou ajudando Bandora, mas abandonou o mal e ajudava os Zyuranger sempre que a situação ficava difícil. Antes do final, Burai morreu passando sua armadura, escudo e arma para Geki. Foi interpretado pelo mesmo ator que fez o Change Pegasus.

Tommy: O aluno novo e rival de Jason no campeonato escolar. Depois de ver essa luta, Rita o domina e lhe entrega o poder do Ranger Verde(incluindo o Dragonzord)para que assim ele destruisse os rangers, o que quase aconteceu. Mas eles conseguem quebrar o feitiço e Tommy se junta a eles. Um pouco depois, para não perder os poderes, entrega-os para Jason.
  • Gosei Sentai Dairanger/ MMPR

Kou: Apareceu no episódio 17, ajudando os Dairangers, mas só revelou sua identidade no episódio 30. Kou é filho de uma descendente da Tribo Dai que teve um caso com um Gohma, queimando o braço do filho pra que ele nunca se torna-se mal. Encontra a Byakkoshinken cravada numa pedra e ninguem conseguia tirá-la, mas, ele foi escolhido pela espada e a tirou da pedra(Nada parecido com Rei Arthur certo?). É o meu personagem favorito(junto com o Shishi Ranger), por ser um muleque que, sempre que dá, pega nos peitos, na bunda ou levanta a saia da Rin(Houhou Ranger).

Tommy: Depois de perder os poderes do Ranger Verde, Tommy ganhou novos poderes, completamente diferente dos seus antigo, ja que agora, eles estavam enfrentando Lord Zedd, que quase destruiu os antigos Zords dos Rangers. Tommy ganha o poder do Tigre Branco, um novo uniforme e um novo Zord pra ajudá-lo na luta contra Zedd.
Depois, Tommy, ainda como Ranger Branco ganha os poderes Ninjetti, mudando assim, seu Tigrezord para o Falcon zord e Shogun Zord Branco.
  • Ninja Sentai Kakuranger/ MMPR
Ninjaman: Um poderoso ninja, que depois de ser enganado e atacado humanos, foi preso dentro de uma garrafa por mil anos, sendo libertado por Tsurihime, juntando-se aos Kakurangers depois disso. É muito poderoso e capaz de crescer, assumindo o nome de Samuraiman e tem uma nuvem voadora.
Ninjor: Criador das moedas do Poder e guardião do Templo do Poder. Ninjor é meio cabeça quente, mas é poderoso pra caramba e entrega os poderes Ninjetti para os Rangers. Nunca mais apareceu ou entrou em contato com outra equipe Ranger.
  • Chouriki Sentai Ohranger/ PR Zeo

Riki: Guerreiro ancestral, responsável por derrotar Bacchus Wrath e expulsá-lo do planeta. Continuou vivo por animação suspensa e acorda no episódio 26 pra ajudar os Ohranger contra Baranoia, tem a aparencia de criança, mas vivia em Pangeia.

Trey: Soberano de Trifória e Ranger Dourado, é um ser trino(ou seja, 3 individuos que, na verdade, são um). Viaja ajudando planetas que precisam e veio para a Terra pra ajudar na luta contra o império maquina. Depois de uma luta, foi obrigado a passar seus poderes, primeiramente para Billy, mas esse por ter sido exposto ao cristal zeo não poderia receber os poderes, então, trouxeram Jason de volta para que assim, pudesse ser o novo Ranger Dourado. Posteriormente, após recuperado, pegou os poderes de volta e retornou á Trifória.

Jason: Ex-Ranger Vermelho que foi procurado por Tommy para receber os poderes do Ranger Dourado de Trey. Ficando com os poderes até os ultimos episódios, quando Trey, recuperado dos ferimentos, retorna a Terra e recupera os poderes.
  • Gekisou Sentai Carranger/ PR Turbo
SignalMan: Um policial intergalático e o personagem mais chato de Carranger, e olha que isso é dificil por que Carranger é um pé no saco. Foi dominado pelos vilões, mas depois de beber água mineral, volta ao normal. É casado e tem um filho.

Centurião Azul: Policial intergalático encarregado por Zordon de entregar uma mensagem a Dimitria, mas acaba entregando a Divatox. Ajudou os Rangers Turbo contra a pirata espacial e, perto do final da temporada, vai para Eltare ajudar na luta contra Espectro Negro, na primeira investida da reunião dos vilões.

VRV Master: Conhecido como Lobo Solitário Espacial, é o pai de Dappu e entregou os VRV Machines aos Carrangers. É viciado em leite e café.

Ranger Fantasma: Ranger de Eltare, foi enviado por Zordon para ajudar os rangers. Entregou os zords de resgate e, em PR no Espaço, entrega o Delta Megazord.
  • Denji Sentai Megaranger/ PR no Espaço
Yuusaku: Pareceu do nada e ja chegou falando que sabia da identidade dos Megarangers, e quando eles estavam levando uma surra, ele aparece e se transforma em Mega Silver. É o chefe do projeto INET(responsável pelos poderes dos Megarangers), mas sempre ajuda os herois, e se preocupa mais com isso do que com seus deveres na INET.

Zhane: Melhor amigo de Andros e, segundo dizem, o ranger mais poderoso do universo. Foi colocado em animação criogenica depois de uma batalha em KO-35. Por causa do tempo que passou 'hibernando", seus poderes duravam apenas 2,25 minutos, mas consegue resolver isso energizando seu morfador com um raio. Se apaixona por Astronema/ Karone e, sua ultima aparição foi no ultimo episódio de Espaço, indo, junto com os outros rangers e Karone, para a Terra. É o ranger mais folgado e divertido que eu me lembre.
  • Seiju Sentai Gingaman/ PR Galaxia Perdida

Hyuuga: Depois de retirar a espada, seria o Ginga Red mas por ter "morrido" caindo em uma fenda ao entregar a espada para seu irmão, acaba caindo perto de Bullblack, que o salva, usando seu corpo para se vingar dos piratas espaciais. É libertado e assume o poder de Bullblack e de Gotauros, ajudando assim os Gingaman.

Mike: Mesmo esquema do anterior, só que você troca Ginga Red por Ranger Vermelho, Bullblack por Magna Defender e Gingaman por PR na Galaxia Perdida.
  • Kyukyu Sentai GoGo V/ PR Lightspeed Resgate
Jiku: Apareceu no filme, e o ultimo sobrevivente de uma raça que lutava contra os Golomis. Vem pra Terra para combate-los, ficando bravo com o fato de eles se preocuparem mais em salvar as pessoas, afinal eles são o ESQUADRÃO DE RESGATE, do que lutar com os Golomis. Acaba morrendo e entrega seus poderes para Kyoko.

Kyoko: Piloto de resgate que tenta se tornar uma Gogo V, mas a equipe era pra ser de 5 pessoas, ou seja, não daria como ela usar um colant colorido. Antes de morrer Jiku passa seus poderes para ela, que finalmente se torna uma heroina e luta contra os vilões ao lado dos GoGo V. No fim, transfere seus poderes para o Victory Robo para derrotar o monstro gigante e ela fica sem poderes.

Ryan: O ranger que só existe na versão Power Rangers. Ryan é filho do Cap. Mitchell, que depois de um acidente de carro faz um trato para que Diabólico salve seu filho, que topa, mas ele seria do vilão até o aniversário de 20 anos de Ryan, calculem o que nao aconteceu com esse muleque. O Vilão fica botando pilha no garoto, que o pai não queria salvá-lo e talz, fazendo assim que Ryan detestasse o pai. Ryan invade a Aquabase e rouba o Morfador Titanium, enfrentando de derrotando os Lightspeed Rangers, mas logo ele descobre a verdade e se alia ao grupo.
  • Mirai Sentai Timeranger/ PR Força do Tempo

Naoto: Membro dos Guardiões da Cidade, e foi escrotizado a vida toda por ser pobre. Conheceu Tatsuya no campeonato intercolegial de luta e o derrotou, reencontrando-se na universidade. Ao descobrir que Tatsuya se tornou o Time Red, e que ele e os outros Timerangers procuram pelo controle do V-Rex, decide encontrá-lo para que assim, os Guardiões da Cidade se tornarem uma força a ser considerada. Ele acaba encontrando o controle e se transforma em Time Fire. No fim da série, acaba morrendo pra salvar uma garota.

Erick: Quase a mesma coisa de Naoto, mas não morre e, aparentemente, dá uns pegas na ranger Força Animal amarela.
  • Hyakujuu Sentai Gaoranger/ PR Força Animal

Tsukumaro: Um dos guerreiros gao de tempos antigos, que durante uma luta contra os Ogros, desesperado, coloca a mascara de Loki, o lobo da Escuridão, ficando extremamente poderoso e derrotando os Ogros. mas logo a mascara tomou o controle, e ele, em seus ultimos momentos de consiencia pediu que seus amigos o lacrassem.
Seculos depois, foi libertado para lutar contra os Gaorangers, mas eles conseguem destruir a máscara de Loki e libertar Oogami do controle dos Ogros. Ele se une a equipe, mas apenas quando a necessidade, por que ele é um lobo solitario e todo esse papinho de anti heroi.

Merrick: Exatamente a mesma história, trocando apenas o nome dos personagens e dos grupos.
Uma pergunta que eu sempre faço é: Como, em ambas as séries, se eles tem séculos de vida e que passaram presos, o ataque deles é uma jogada de sinuca? Pode isso Arnaldo?

Bem cambada, por enquanto é isso, depois eu termino de falar sobre os membros extras dos sentais/ PR, ok? Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário