terça-feira, 22 de maio de 2012

OS 10 Piores Assassinos do Cinema


Seres abissais, hoje falarei sobre os assassinos mais ameaçadores do cinema, na minha opinião de merda. No mesmo esquema dos monstros, só que dessa vez falando dos caras que não importa o quanto você corra, de tiros, queime, decapte e qualquer outra forma de tentar para-lo ou de escapar, você não vai conseguir.
Bem, ai está à lista.


Um aviso, as todas as posições foram escolhidas de acordo com o meu gosto. Ou seja, eles aparecem na ordem em que eu quero. Não encham o saco por causa disso ou vai levar um tiro nesse cu, seu filho da puta.
  • 10 - Jack, O Estripador
Atacava prostitutas durante a noite, em ruas desertas da área mais pobre de Londres. Cortava a garganta e arrancava partes do abdômen das vítimas. Os assassinatos são mostrados do ponto de vista de um policial jovem (Johnny Depp) que investiga os crimes. A quinta vítima do maníaco, uma bela ruiva (Heather Graham), tem um romance com o detetive e acaba viva no final, o que não ocorreu de fato.
  • 9 - Jigsaw - Jogos Mortais

Tudo bem que eu detesto a franquia, mas devo admitir que a ideia do vilão matar indiretamente é muito boa, pelo menos no começo. O Primeiro filme é bom, o único que presta na minha opinião de merda, os outros eu acho ridículos e irritantes.

  • 8 - John "Jack" Torrance – O Iluminado

Jack é o zelador de um hotel abandonado que no inverno fica isolado do mundo. As cenas onde Jack persegue seu filho "iluminado" são de dar nos nervos. O filme tem duas versões, ambas ótimas mas a segunda é mais assustadora. A cena em que aparecem as irmãs (8 e 10 anos) assassinadas foi considerada uma das cenas mais aterrorizantes da história do cinema.

  • 7 - Norman Bates – Psychose
Norman é dono de um motel de estrada deserto e cuida da mãe, que nunca o deixa se relacionar com outras mulheres, talvez pelo medo de perder o filho para uma moça qualquer. Só que o cara se importa tando com a velha, e muito, a ponto de fazer qualquer coisa para que a polícia não descubra um crime que sua mãe cometeu em um passado recente.

  • 6 - Leatherface – O Massacre da Serra Eletrica
O vilão que inaugurou o estilo Slasher nos filmes de terror. Graças a ele temos, Jason, Freddy e Michael, sendo o “pai” desses assassinos ele é provavelmente o menos famoso deles, apesar de ser foda e assustador. Ele vive com a família no interior do Texas e criou a mascara que usa com o couro das suas vitimas. Ah e ele, e a sua “família feliz” são canibais.

  • 5 - Hannibal Lecter – O Silencio dos Inocentes. 
Ele é realmente um cara que dá medo, não que os outros não deem é que, bem ele é um cara normal (pelo menos aparentemente), e é exatamente por isso que ele é assustador, pelo fato de uma pessoas como ele existirem. Os filmes são ótimos, e elesé um vilão extremante inteligente, frio e calculista.

  • 4 - Ghostface - Pânico 
O assassino do meu filme de terro predileto, sua voz alterada eletronicamente e o fato de sempre levar porrada torna-o um vilão muito legal. Embora, graças as sátira Todo Mundo Em Pânico (um dia farei uma resenha) ele tenha se tornado um vilão galhofado, tudo bem, ele é meio estabanado, mas é inteligente, já que várias pessoas assumem a mascara, a persona do vilão (Olha que palavra maneira), o que faz dele um vilão imprevisível(a cena que constrói a morte do Randy, meu personagem favorito da franquia, é simplesmente fantástica).
  • 3 – Jason Voorhees – Sexta Feira 13 
Ele nasceu numa sexta feira 13, esquisito pra caramba, e morreu afogado no acampamento Cristal Lake por que os instrutores estavam trepando(dos assassinos “crássicos” ele é o único que tem um bom motivo pra não gostar de sacanagem). Depois da morte por decapitação de sua mãe(Só Pode Haver UM!!!), Jason retorna dos mortos e começa a matar qualquer pessoa que vá para esse maldito acampamento.
Agora vem uma coisa que sempre me irritou: As pessoas sabem que tem um morto-vivo assassino extremamente forte e violento e ainda vão pro lugar aonde ele vive. Tem que morrer mesmo, são burros. E burro vocês sabem né tem que se fuder.

  • 2 – Freddy Krueger – A Hora do Pesadelo
1, 2 Freddy’s come for you...
Sempre que eu ouço essa musica eu sinto medo, por que é sinal de que logo logo assassino dos sonhos favorito de todo mundo está pra chegar.
Freddy é o vilão mais original da história do cinema, afinal ele era um lazarento quando vivo(era pedófilo e matava crianças), foi morto pelos pais da crianças da cidade que botaram fogo no cáfofo do cara. Mas ele é tão foda que fez um pacto com demônios do sono pra continuar vivo e se vingar, usando sua linda luva de laminas, dos filhos dos seus algozes.
Ele é um vilão de quem é impossível fugir. Afinal se você tiver uma boa perna pra corrida, você pode fugir, ou talvez tentar sair no braço com o vilão, da maioria da pra você fugir, esconder ou escapar. Mas não dá pra você não dormir.

  • 1 - Michael Myers – Halloween
Apesar de Pânico ser o meu filme de terror favorito eu tenho que falar uma coisa: Michael Myers é o Slasher que mais me dá medo. Pelo menos no começo, já que ele era um cara normal, com problemas mentais, um psicopata em essência (no Remake isso voltou) . Depois, oboviamente eles cagaram isso nas continuações, mas no conceito original e posteriormente no remake, ele é um psicopata que assassinou a família e persegue o ultimo elo dela que existe: sua irmã mais nova, Laurie.
Apesar da saga de MM ser foda, ela tem algumas coisas que me incomodam, mas não é culpa dele, e sim dos roteiristas e continuístas.
• Ele foi mandado pro manicômio com uns 9/10 anos pro manicômio. Ele já devia saber dirigir, por que ele rouba um caminhão pra chegar na cidade em que a irmã vive.
• O que tinha na comida daquele manicômio? Caraca, o cara virou um gigante musculoso(o do remake me lembra o Undertaker).
• Dr. Loomis é um psicótico(mesmo estando certo), que vê MM em todos os lugares e mata mais do que o próprio MM.

Menção Honrosa ao assassino do ZODIACO.
Bem pessoas, é isso. Até a próxima e comentem nessa bagaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário