sábado, 29 de março de 2014

Podcast Switch On 25 - Obras Que Todo Nerd Deve Conhecer

Nenhum comentário:


Nessa edição, saibam quais obras todo nerd precisa dar uma conferida, que X-Men tem o poder de espantar cachorros, qual filme você deve usar para pegar gurias e por que o Davi precisa tanto de um abraço. Todas essas maluquices, só aqui

quinta-feira, 27 de março de 2014

Cosplays - DC #16

Nenhum comentário:
Atrasado mas ta ai os cosplays.

quarta-feira, 26 de março de 2014

A Confusa Timeline e Teorias Sobre Power Rangers Parte 2 - Era Pós - Zordon

9 comentários:
Fala pessoas, continuando o post sobre a cronologia e teorias de PR nessa quarta feira. Valeu quem leu e curtiu a primeira parte(se ainda não leu, clica aqui) e, se tiverem alguma teoria sobre algum ponto da serie ou temporada e quiser colocar aqui no post, entre em contato aqui pelos comentários ou pelo  email: interruptornerd@gmail.com. Mas chega de papo, vamos ao que interessa, a Timeline e as minhas teorias de maluco.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Switch Drops On 07 - E Esse(rumor sobre) Reetcoon do Batman do Novo Filme?

Nenhum comentário:
Um novo rumor sobre a caracterização e pano de fundo da vida do Batman no vindouro filme de confronto com o Superman, e claro que falamos sobre esse boato, o que achamos que vai acontecer e muita cagação de regra. Se quiser ler sobre o boato, acessem o TERRA ZERO que tem a descrição, mas antes, ouçam as nossas sandices, no drops mais safado da internet.

João Gabri-El
Eduardo Pess



A Confusa Timeline e Teorias Sobre Power Rangers Parte 1 - Era Zordon

13 comentários:
Fala galera, todo mundo que curte a franquia Power Rangers já se perguntou como as coisas se encaixam na cronologia, por exemplo, será que os rangers força animal originais tinham conhecimento ou contato com a Ordem da Garra? Será que o Q-Rex, enquanto estava no passado encontrou os dinozords? É isso que eu vou, tentar, organizar nessa linha do tempo.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Vitrola - X-1999

2 comentários:
Fala povo, essa semana decidi trazer as melhores musicas do meu anime favorito até vocês, X-1999 tem um trilha sonora fantástica apesar de, asa vezes, ser melancólica demais. Mas tudo faz parte do clima da série, mostrando a batalha que decidirá o destino da raça humana.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Podcast Switch On 24 - Isso Vale Um Filme e As Adaptações Merdas

2 comentários:

Fala galera, nessa nova edição do podcast mais vagabundo da internet, falamos sobre obras de diversas mídias que dariam bons filmes(ou não tão bons assim). Além é claro, falamos sobre as adaptações que já aconteceram, as que valem a pena, as que não e as que não devemos levar a sério. Tudo isso e muito mais a um play(ou download) de distancia.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Perfil - Popeye

2 comentários:
"Macacos me mordam, a Olívia está em perigo! Tenho que pegar meu espinafre..." se você não é dessa nova geração que solta pipa, joga bola e como merda por um cantor de funk, provavelmente já ouviu uma frase mais ou menos desse jeito dita por certo marinheiro de antebraços desproporcionais e rosto deformado metido em algum problema para salvar a donzela esquelética e voz chata em perigo. Sim senhoras e senhores, dessa vez, o perfil é em homenagem ao primeiro super ser dos quadrinhos, o pioneiro na super força, estou falando do baixinho grande marinheiro Popeye.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Vitrola - GARO

Nenhum comentário:
Fala galera, nessa segunda escolhi fazer o vitrola com uma das minhas séries favoritas, repleta de musicas fodas, GARO. Espero que curtam as musicas q selecionei das 3 séries.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Batman Burton VS Batman Nolan: como proceder?

Nenhum comentário:

Bem, vivemos em uma época diferente do que foi há 70 anos. Dos anos 40 pra cá, muita coisa mudou na mídia (música, cinema, literatura, dança, quadrinhos e etc...). Com a invenção de certos meios de entretenimento, como os LPs, os rádios, a TV colorida e os quadrinhos em si, podemos ampliar em muita coisa a nossa forma de entretenimento.