sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Podcast Switch On 21 - A Guerra Civil e Que o Homem de Ferro Se Ferre

2 comentários:

Em mais uma edição(atrasada) do podcast mais desconhecido da internet, falamos sobre o arco mais importante da Marvel dos ultimos tempos, Guerra Civil, sabia quem odeia mas não discorda totalmente da postura Homem de Ferro, será que a série seria assim se fosse lançada mais recentemente? Quem tem a equipe com mais buchas, que cidade do país você conquista uma mulher com um copo d'água e descubra aonde é o reduto do Mephisto. Tudo isso e muito mais psicodelias no podcast.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Drops Switch On 07 - Capitão 3, Thor 3 e a Farra do Boi dos Filmes da Marvel

5 comentários:
Fala cambada, mais um drops, dessa vez falamos sobre a confirmação dos terceiros de Capitão America e Thor, além do que esperamos ver em cada um, herois que iram substitui-los, além de falarmos mal do Homem de Ferro.

João Gabri-El
Eduardo Pess do Mundo Animado


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Androginia – como isso afeta a cultura moderna no Japão?

Um comentário:
Fala cambada, dessa vez, o texto fodaçaralho do Rodrigo Paula, falando sobre uma tendencia que temos no tokusatsu no século XXI, a Androginia. Nos animes também temos representantes assim, mas chega de papo e bora com o texto.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vitrola - Aberturas DCAU

Nenhum comentário:
Fala cambada, tudo dentro?Ehh, começando o post com piada de tio velho é uma merza, mas foloda-se, por que o vitrola de hoje é com temas que sempre estão no meu MP3, as do DCAU. Se você, jovem e iletrado nerdisticamente(existe essa palavra?) não sabe, essa sigla significa DC Animated Universe, ou em bom português, Universo DC Animado. Espero que vocês curtam as musicas e, se não conhecem as series, corram atrás que são do caralho. Mas chega de papo, bora com o que interessa.


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vitrola - InuYasha

Nenhum comentário:
Fala cambada, tudo de boa na lagoa? Nessa segunda, o vitrola é mais um de animes, dessa vez com InuYasha, anime esse que tem uma das minhas trilhas favoritas, e que sempre estão no meu MP3. Curtam ai cambada.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Podcast Switch On 20 - Crossovers e a pequena EVA

Nenhum comentário:

Fala galera, chegando(e sem atrasos dessa vez, o que é milagre) mais um podcast Switch On. Dessa vez nos juntamos para falar de um assunto que todos os nerds gostam: Crossovers. Descubra quem são as duas pessoas que poderiam enfrentar o Batman, quem é o José Aldo dos Robos Gigantes e o quebra pau aonde um está certo e todos os outros estão errados. Todas essas sandices e muito mais no podcast mais desconhecido internacionalmente da internet.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vitrola - Musicas Nerds

Nenhum comentário:

Fala cambada, tudo beleza? Mesmo com atraso, aqui vai o vitrola dessa semana com musicas com tematica nerd e para nerd. Espero que curtam tanto quanto eu.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Estagnação – até onde vai o fanatismo do povo sobre o que causou o fim dos tokus?

Nenhum comentário:

Faalaa cambada, tudo beleza? Dessa vez, teremos uma matéria séria nessa bagaça e, zológicamente, não foi escrita por mim, e sim pelo Sr. Rodrigo Paula. O texto foi muito bem escrito e fala muito bem do que rola em grupos e fóruns de Tokusatsu. Mas chega de papo, bora com o texto e curtam ai cambada.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vitrola - Abertura de Ultraman

Nenhum comentário:
Fala cambada, no 1º vitrola desse belo e novo ano, escolhi minha franquia de toku favorita, a Familia Ultra, curtam ai. Ou não.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Podcast Switch On 19 - Retrospectiva Nerd 2013

Nenhum comentário:

Fala cambada, mantendo a tradição do atraso, no podcast de hoje, fizemos uma retrospectiva do que ouve de mais importante em 4 assuntos nerds com a galera que faz essa bagaça ser o que é, para o bem e para o mal. Espero que gostem e que nos acompanhem em 2014 seus vermes.

Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.