terça-feira, 30 de dezembro de 2014

E que 2015 seja um ano de VERDADEIRAS novidades em Power Rangers!




Amigos,

Primeiramente, venho desejar um Feliz Ano Novo a todos!
Estive ausente do blog, e pelo jeito, estarei bem mais daqui em diante, mas, adoro escrever aqui e continuarei (até o dia que meus textos continuarem aqui, vivos).

Esse negócio de Ano Novo, é bem bacana. Desejamos sempre coisas boas, criamos expectativas para os próximos 12 meses e também torcemos para que surjam NOVIDADES 'NOVAS' em termos de cinema e TV! 

Bom, esse ano que está indo embora (Graças a Deus), não foi tão belo para nós, amantes de Power Rangers. Criamos uma imensa expectativa em cima de Super Megaforce, e nos decepcionamos grandiosamente. 
A começar pelos episódios em si, em que alguns foram pura CÓPIA dos episódios de Gokaiger, outros foram resumidos demais, e o mais esperado de todos, foi pura e mera decepção!

O que podemos desejar, amantes de Power Rangers?  NOVIDADES!
Que o pão-durismo da Saban tenha um fim, que o contrato da Nick seja rompido brevemente (porque ninguém aguenta mais esse formato de 20 episódios anual) e que uma nova direção, tome conta da franquia.

Apesar que essa última, já aconteceu.
Power Rangers já tem um certo 'ar' de renovação, ao ter trocado o cansado Jonathan Tzachor, por Judd Lynn (produtor secundário de Power Rangers RPM) e isso indica que a franquia 'PODE' estar em boas mãos.

Que Dino Charge venha com tanta empolgação e vontade de se tornar memorável, quanto foi MMPR e Dino Thunder, ambas com o mesmo tema!  Que Claire, James, Brennan, Camile, Yoshua e Michael, sejam realmente ótimos atores, que passem EMOÇÕES (ouviu, Andrew??!) e que nos façam vibrar, a cada episódio liberado, semanalmente.


Que os HATERS se tornem verdadeiramente pessoas adultas (como 99% tem idade maior que 18 anos) e que aprendam a discutir e conversar sobre seus gostos, como gente.. e não como crianças gritanto em caps lock na internet, sem argumentos, e com o famoso 'mimimi PR é cópia, lixo'. 


Esses são os meus votos para 2015, e espero que continuem acessando o blog!
Um forte abraço!

Eddiee.

Um comentário: