quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Top 10 - Vilões dos Sentais

Fala povo, nessa quarta o Top 10 é com os vilões dos sentais, não só os Chefões, os subchefes e a galera que corre por fora entram também, afinal, eles são fodas também. Curtam ai, ou não.


10 - Vasco(ou Basco) - Gokaiger
O monstro com nariz de batata que traiu os piratas vermelhos e, indiretamente, foi responsável pela "morte" do Akared. Morreu numa batalha senacional contra o Marvelous.

09 - Bio Hunter Silva - Bioman
Se, como a maioria, você só o conhece como o escravinho da Dai Zangyack daquela bosta de filme Super Hero Taisen, saiba que ele é o cara. Criado na estrela Bio, tem como objetivo destruir qualquer um que tenha particulas Bio, ou seja, os Bioman. A luta final entre eles é do caralho.

08 - Rainha Hedorian - Denjiman/ Sun Vulcan
Essa lazarenta é tão foda, mas tão foda que, depois de custar ser derrotada pelos Denjiman(derrotada, nao morta), retorna na série seguinte pra fuder ainda mais a vida dos Sun Vulcan.

07 - Bubba - Changeman
                                              
Velho, eu gosto de Changeman, mesmo não achando a melhor que passou aqui, mas a luta de Bubba contra o Change Dragon é MIIIITIIIICA. Bubba não era exatamente um vilão,era mais pelo medo e paixão por Shima que o faziam agir como agia. Mas, oboviamente o monstrengo com uma espada chave de fenda(alguém mais lembrou do Arthur de Camellot 3000 quando viu essa arma do Bubba?) morreu...Antes ele do que eu.

06 - Grey - Jetman
O robo fumante(acho isso senacional) e, bom, ele é basicamente a versão robótica do Gai(Black Condor e senhor fodão da série e dos tokusatsus). A luta final entre os dois é violentissima e fodona, dois caras que se respeitam e estao tendo sua luta final tinha que ser roubada.

05 - Shadam - Dairanger
                                              
Velho, eu odeio esse filho de uma quenga. Ruim, escroto, arrogante. Em suma, é um vilão que a gente adora odiar. Mata o imperador e toma o poder, mas, zológicamente, morre no final, pra minha alegria. MORRA FILHO DA PUTA!

04 - Dokouku - Shinkenger
O vilão alcoolatra e mega poderoso, que manda nos Gedoushuu. Esse puto é ultra poderoso e os Shinkengers só vencem pela quantidade de mechas que eles usam como "escudo" pro ataque final.

03 - Kaura - Flashman
O cara fodão que chegou arregaçando o Império Bia Mees e os Flashman. Foi o responsável por sequestrar os herois quando eles eram crianças e, assim como Bubba, tem o confronto final na praia ao por do Sol. Que é muito foda.

02 - Sr. Bazoo - Changeman
Cara, o Planeta consciente que quer dominar o universo que usa um holograma pra impor o medo. Velho, eu realmente prefiro falar algo a mais do que isso?

01 - Enter - Gobuster
Meu vilão favorito. Enter é traíra, ultra poderoso e, quase, imortal. E o principal, não tem lado humano para o qual se apelar. Nem sua mania de falar francês estraga o personagem.

Bem cambada, é isso. Espero que tenham gostado e inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário