segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vitrola - Aberturas de Series


O vitrola de hoje é com as minhas aberturas favoritas de séries, então, sem mais delongas, vamos as aberturas.

10 - TBBT

Foi-se o tempo em que eu gostava de TBBT, mas admito, ainda adoro a musica e sempre escuto na rua.

09 - Game Of Thrones

Ta aqui, mais uma serie recente que PUTA QUE PARIU, QUE ABERTURA FODA, se bem que toda série é foda pra caralho.

08 - Smallville

Ta eu sou fã de Smallville, acho a série foda e deu uma versão ultimate pro universo DC(PS: Quem ai sabe aonde tem as HQs pra Download?).

07 - Firefly

Eu sou putinha do Joss Whedon e de Firefly, então, zológicamente, ela tinha que entrar aqui no vitrola.

06 - Xena

Xena é foda pra caralho.

05 - Highlander
Duelos e Queen, precisa de mais? Foda demais(PS: Se você fala mal da série, provavelmente, não assistiu).

04 - Angel
Caralho, Darlling Violleta é foda, Angel é foda, Joss Whedon é FODAPRACARALHO

03 - Buffy

Claro que a obra maxíma de Whedon ia aparecer por aqui.

02 - Anos Incriveis
Eu sou muito fã de anos incriveis, pena que não tem DVD pra vender.

01 - Friends
Preciso mesmo falar alguma coisa da abertura de Friends?

Nenhum comentário:

Postar um comentário