segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vitrola - Aberturas/ Encerramentos Brasileiros de Animes


O vitrola de hoje é um pouco nostalgico pra mim, escolhi fazer com as aberturas brasileiras dos animes que passaram aqui, foi muito massa relembrar algumas musicas(e animes também) e outra, puta que pariu, não precisava lembrar, mas tá ai a lista.



10 - Fly
Fly é foda, foloda-se se você discorda disso, ele é foda e a musica também.

09 - One Piece
Eu adorei essa versão de We Are, achei muito legal.

08 - Bucky
Cara... Saudade de ouvir essa musica no band kids...

07 - Pegasus Fantasy(CDZ)
Simplesmente FODAÇARALHA

06 - Sailor Moon
Eu adoro essa musica, sim eu sou putinha de Sailor Moon, tanto que coloquei outra versão dela(também em portugues) por que essa musica é do caralho.



05 - Sorriso Contagiante(Yu Yu Hakusho)
Ja fiz um post com as musicas de Yu Yu, mas que se foda, a musica é foda mesmo assim

04 - Digimon 2

03 - Pokemon
Caraca, essa pra mim é a musica que define pokémon, apesar de não ser a minha favorita.

02 - Ilusão (El Hazard)

01 - Cha la Head Cha la
Essa aqui é o clássico dos Clássicos, foloda-se Os Guardiões do Universo de CDZ, essa aqui é imbativel.

0,75 - Cavaleiros do Zodiaco
Mas já que citei CDZ na descrição anterior, vou colocar aqui a musica que é O TEMA dos defensores da deusa Antena.
Bem povo, é isso, concordam? Discordam?
Inté mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário