segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vitrola - Temas de Super Herois no Cinema

Fala povo, como nessa sexta estreia Homem de Aço, o novo filme do Azulão, o vitrola dessa semana vai ser com os temas de Super Herois no cinema, seja da Marvel ou da Distinta Concorrência. Curtam ai cambada.



01 - Superman Theme - John Williams
Simplesmente a melhor musica de Super Heroi EVER, e minha musica favorita.

02 - Batman Theme - Danny Elfman
Cara, essa musica é foda, Danny Elfman é foda pra caralho. Se você não conhece essa musica, e nem sabe quem é Danny Elfman, eu tenho nojo de você.

03 - Spider-Man Main Title - Danny Elfman
Não falei que o Elfman é foda? Então, mais uma trilha dele, dessa vez, um pouco mais conhecida, já que é da Trêslogia do Homem Aranha.

04 - X-Men Theme - Michael Kamen
Putz, eu gosto dos filmes dos mutantes, afinal, cresci lendo os quadrinhos e quando vi o filme pirei, e essa trilha se encaixa perfeitamente com o clima do filme, é do caralho, pena que o Michael Kamen Morreu, o cara manjava nos paranaue das trilhas

05 - The Avengers Theme - Alan Silvestri
Eu adorei vingadores, mesmo tendo defeitos, eu gosto muito do filme e essa musica é foda, ela encerra o filme ja deixando você preparado pra cena extra e doido pelo segundo filme, adorei a musica do Silvestri, o cara é foda e AVANTE VINGADORES!!!

0,75 - Batman The Dark Knight Rises
Eu não gosto do Batman do Nolan, e esse ultimo me fez cochilar duas vezes no cinema, mas...olha, é foda pra caralho a trilha do Hans Zimmer e do James Newton.

Bem cambada, é isso, concordam? Discordam? E o principal? O que esperam da trilha do Superman? Inté o/.

2 comentários: