terça-feira, 30 de julho de 2013

Vitrola - 10 Melhores Musicas de Aberturas de Kamen Rider


Fala cambada, tudo beleza? Esses tempos o blog anda meio desatualizado por culpa do meu PC(baixa renda é uma merda), mas aos poucos vai voltando ao normal(ou não), e o vitrola dessa semana é com as aberturas dos "Motoboys" Mascarados, curtam ai.


10 - Kamen Rider V3

V3 é um dos meus riders favoritos, e a musica é muito foda.

09 - Kamen Rider Agito

A segunda musica de Kamen Rider Heisei que eu aprendi a cantar, gosto muito da musica, ela é meio triste, mas é muito foda.

08 - Kamen Rider Blade(2ª Opening)


Eu sou putinha do Rider Chips, e Elements é uma musica tão senacional, mas tão senacional, que até um amigo meu que não curte tokusatsu gosta(Abraço Junior, e me trás meu Scott Pilgrim, teu porra).

07 - Kamen Rider W
Que musica foda, o vocal é perfeito e o ritmo empolgante.

06 - Kamen Rider Kiva
 

Essa aqui é outra musica que eu sou viciado, to sempre ouvindo. Aqui vou colocar duas versões da musica, uma com o vocal normal e outra, bem, vejam ai que é melhor.

05 - Kamen Rider Amazon

A musica do Piranha Rider é foda, ta eu sou putinha demais do Amazon, mas mesmo assim, nao muda o fato da musica ser do mesmo naipe da série, ou seje foda pra caralho.

04 - Kamen Rider Black RX
 Sim, a musica do RX ta aqui e a do Black não, sabe por que? Por que a do RX é melhor, e tem o Takayuki Miyauchi cantando, então, #CHUPABLACK!!!

03 - Kamen Rider Ryuuki

Eu adoro essa musica. É diferente das outras, tem um ritmo diferente, cara, cara, é foda.

02 - Kamen Rider

Cara, essa aqui é um clássico, todo mundo sabe cantar. É foda pra caralho, simples assim.

01 - Kamen Rider Kabuto

A primeira musica que eu aprendi quando redescobri o tokusatsu, sim, como uma galera, eu redescobri o tokuverso com Kabuto, mas deixa isso pra lá, o importante é que Next Level se tornou minha abertura favorita de Kamen Riders.

0,75 - Kamen Rider ZX

Eu adoro essa musica, Kushidão é rei. Provando que Tudo em ZX é foda pra caralho.

Bem Galera, é isso, espero que gostem do top, mas se nao gostarem, comentem ai qual seria o seu ok seus vermes? Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário