segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vitrola - Magiranger

Fala cambada, tudo suave? O vitrola dessa semana é com musicas de um sentai que eu realmente gosto, principalmente das musicas(ah vá, sério?), Mahou Sentai Magiranger. Vamolá(Ih, sentai errado!)



01 - Song for Magitopia
Essa aqui é a minha musica favorita da série, pra começar pelo trio de cantores que, putz, ouve ai.

02 - Travelion Go!
Ta, eu sou putinha do Magishine e do Travelion, mas essa musica realmente é do caralho.

03 - Majin Gattai! Magiking
Eu sou fã de musicas de Robos, não reclamem.

04 - Madou Kishi Wolzard Theme
Musica mais legal que a do fodassaralho MagiShine, a unica coisa em que o Wolzard é melhor que o Magishine.

05 - Magical Force
Eu adoro essa musica, sempre me divirto ouvindo ela. Magi Magi Magiiro.

Bem, é isso povo, inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário