quarta-feira, 8 de maio de 2013

Top 10 - Maiores Franquias de Terror

Fala cambada, acho que todos vocês que acompanham sacaram que eu sou fã de filmes de terror, então resolvi fazer um Top com as minhas franquias de terror favorito, curtam ai e comentem qual é a de vocês. E não vou citar a franquia O Exorcista por que, bem, O Exorcista.
PS: esse é o primeiro post da semana, por que estava sem ideias, façam pedidos pra que isso não se repita seus vermes.

10 - Brinquedo Assassino - 5 Filmes (mais um que estreia esse ano)
Se você cresceu na era de ouro da Sessão da Tarde/ Cinema em Casa, com certeza, assistiu aos 3 primeiros filmes da franquia do brinquedo assassino, a saga de Chuck, um Serial Killer que encarna em um boneco(muito parecido com o Fofão, o que explica muita coisa) que deseja se apossar do corpo de um gurizinho e continuar com seu "divertimento". Os 3 primeiros são fodas, mas depois das desgraças conhecidas como A Noiva de Chuck e o Filho de Chuck, virou galhofa, mas como esse ano sai uma continuação(A Maldição de Chuck), espero que a série volte aos trilhos corretos.
O melhor: O Primeiro.

09 - Amtyiville - 10 Filmes
O filme que conta a história de uma casa mal assombrada, construida em cima de um cemitério indigena. Cara, eu tenho um cagaço filho da puta dos dois primeiros filmes, mais dai pra frente, virou uma galhofa foda, antes era a casa amaldiçoada, depois qualquer objeto tava capirotado. Mas mesmo assim, assistam os dois primeiros que são do caralho.
O Melhor: O Segundo.

08 - A Profecia - 5 Filmes
Filme que conta o surgimento do Anti - Cristo, que, primeramente surge como uma criança e vai crescendo durante a saga, Damien é foda, assustador e o cacete, pelomenos o da trilogia original, por que esse do Remake...ohh atorzinho fraco, tomara q ele melhore pra futuros filmes. Tem um quarto filme, pra TV, que tem como vilã, a filha de Damien, que é Nhéh, mas vale a pena ver a saga inteira.
O Melhor: O Segundo.

07 - A Noite dos Mortos Vivos - 10 Filmes
A saga dos zumbis de Romero é, simplesmente do caralho. Seus filmes são mais do que filmes de Zumbis, são filmes com uma otima critica social. Se vocês não viram e se consideram fãs de zumbis, você é uma criancinha criada a leite de pera e ovo maltino.
O Melhor: O Primeiro.

06 - Massacre da Serra Eletrica - 06 Filmes
O filme do cara de couro é do caralho, conta a história da família canibal no texas. LeatherFace não é exatamente um vilão por que ele é retardado, mas foda-se, os filmes são do caralho e todo mundo que gosta de terror tem que ter visto.
O Melhor: O Segundo.

05 - Sexta Feira 13 - 12 Filmes
Porra, todo mundo tem que ter visto os filmes do Jason(se bem que o primeiro filme não tem ele), ele e sua incrivel habilidade de teleporte(ou super velocidade), já que sempre alcança a vitima(geralmente a piranha loira gostosa). Jason é foda e todos devem ter a experiencia antropológica de assistir ao seus filmes, se nao fizerem isso, ce merece um soco que faça sua cabeça sair e cair em uma lata de lixo.
O Melhor: O Terceiro.

04 - HellRaiser - 08 Filmes
Ahh, um dos filmes mais sensacionais e apavorantes que eu ja vi, Pinhead, mestre capirotado da dor e seus servos, os Cenobitas. Lembrem-se, nunca tentem desvendar um cubo estranho e e nunca responda "O Que Lhe Da Prazer, Senhor?"
O Melhor: O Primeiro.

03 - Halloween - 10 Filmes
A saga de Michael Myers e sua procura psicopatica pela irmã Lory. Michael é o primeiro super Slasher e "pai do Jason e do Freddy".
O Melhor: O Sétimo(H20)

02 - A Hora do Pesadelo - 09 Filmes
A Hora do Pesadelo é uma puta franquia, zoada no meio de campo, mas é foda demais, e tem otimos graficos(alguem pegou essa referencia?). Pena que o Remake não foi bom, mas é melhor assim, do que estragarem mais a franquia.
O Melhor: O Primeiro.

01 - Panico - 05 Filmes
Minha franquia favorita, principalmente pelas referencias ao cinema de terror, cheio de piadinhas e humor negro, sem deixar de dar susto e prender sua atenção, os 3 primeiros filmes são fodas, uma puta trilogia, e o quarto filme, pega a a moda de remakes de filmes de terror e se aproveita disso. Assistam que é foda.
O Melhor: O Segundo.

Bem, é isso, inté mais povo.

2 comentários:

  1. Concordo em quase tudo só a hora do pesadelo o 2 foi melhor

    ResponderExcluir
  2. Os 2 primeiros são os unicos realmente bons, mas o primeiro, com a cena da cama e do corredor é, pra mim, o melhor.

    ResponderExcluir