quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casting - Authority

Fala cambada, o casting dessa vez é com uma das minhas super equipes favoritas(ta no top 5), O Authority. Pra quem não sabe, eles seriam um tipo de Liga da Justiça da WildStorm, só que bem mais, ahm, autoritária(afinal, o nome ta ai pra isso), mas chega de papo, vamos com os escolhidos? Lembrando que, a formação do Authority é a do primeiro arco, ou seje, Jenny Sparks, Apollo, Meia Noite, Jack Hawksmoor, Engenheira, Rapina e Doutor.

Jenny Sparks - Billie Piper
A loiraça e Espirito do Século XX, é a líder do Authority, O Espirito do Século XX, super-heroína iconoclasta e a única pessoa com coragem e atitude suficiente pra mandar todos os políticos pra puta que pariu e fazer o que tiver que fazer pra tornar o mundo um lugar melhor.
Pra ela, pensei na Rose de Dr. Who. Ela é inglesa, é uma atriz razoável e o principal, é gostosa. E se ela não se sair bem, foda-se, ela morreria no fim do filme.

Apollo - Alexander Skarsgard
O Deus-Sol e um dos Super  homens da Wildstorm(ele e Majestic), só que com muito mais carisma e personalidade que o Azulão. Sendo casado com Meia Noite(análogo do Batman) "transformando" Os Melhores do Mundo em Os Mais Perigosos do Mundo. 
O cara quase foi o Thor, então por que não colocarem ele pra ser o Apollo? Ficaria legal, ele só precisa ficar mais forte, mas no quesito atuação, ele manda bem.

Meia Noite - Tom Hardy
Pegue o Batman e toda sua fodacidade, aumente a milionésima potencia, coloque-o ainda mais  sério, mau humorado e "to puto" que você tem o Meia Noite. Ele é o Homem Mais Perigoso do Mundo, e meu personagem favorito de Authority(se bem, que não tem ninguém no grupo que eu não goste). Casado com Apollo.
Acho que o Bane do Batman: O Cavaleiro Sem Pregas Ressurge  ficaria muito foda da versão foda do Batman. Fora que tem porte físico e sabe lutar.

Jack Hawksmoor - David Boreanaz
O Deus das Cidades, conseguiu seus poderes depois de várias experiências feitas por "alienígenas", poderes que lhe permitem controlar e se comunicar com as cidades.
Cara, ele é um ator razoável, tem alguns fãs e bem, ele é o Angel. Tá, podem me  chingar.

Engenheira - Eva Mendes
Uma Nerd, viciada em super heróis que acaba se tornando A Engenheira, seu corpo foi recoberto por nanitas e seu sangue substituído pelo mesmo, transformando-a em uma mulher maquina. Pra mim, ela é a melhor personagem feminina criada nos quadrinhos a partir dos anos 2000.
Eva Mendes é boa atriz, é a gostosa e tem experiência com filme de super heróis, mesmo que seja as merdas de Motocasta Funkeiro e Spirit.

Rapina - Kelly Hu
Seus poderes foram despertados depois que um cometa passou pelo planeta, depois tendo um Upgrade. Rapina é a personagem que eu menos gosto da série, mesmo assim, ela é foda. É uma versão fudidaça da Moça Gavião.
Kelly Hu é uma gostosa com cara de asiática, nem sei se ela é descendente de chineses ou algo assim, mas que se foda. Ela é gostosa pra caramba e seria uma otíma Rapina.

Doutor - Michael C. Hall
Imagine o Dr. Estranho da Marvel, só que Ruivo, imaturo, medroso e extremamente drogado, imaginou? Então, esse é o doutor, porraloca, mega poderoso e um drogado do caralho.
Quem melhor pra fazer o Doutor do que o Dexter?

Bem galera, é isso, esse seria o meu casting, qual o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário