terça-feira, 23 de abril de 2013

UM ANO DESSA P#RR@, E QUE SE F#D@!!!


Fala cambada de malditos, a um ano atrás eu começava essa bagaca de blog e sabe o que isso significa? Absolutamente nada, só que ao contrário. Nesse ano fazendo esse trem me diverti bastante e passei um pouco de raiva(principalmente quando o blogger fica buggado), aprendi uma renca de coisas, fiz parcerias com blogs fodas, conheci pessoas fodas e fiz amigos, mesmo que digitais, claro que eu preferia ganhar dinheiro em vez de qualquer uma dessas coisas, mas nada é perfeito.


Há um ano atrás, e eu e alguns amigos tínhamos um blog juntos, mas por “divergências criativas” sai de lá pra fazer esse aqui, do meu jeito e que se foda. E olha ai, o Interruptor Nerd ta ligado a um ano(trocadário do carilho, aplaudam por favor) e mesmo que sem um leyout ou uma carcaça bonita, sempre tento trazer informação e diversão pra vocês, cambada de malditos que não comentam, abstraírem um pouco, principalmente a galera que sempre acessa na sexta, não é Rider Lucas?
Bem, nem tenho muito o que falar, só escrevi esse post pro aniversário do blog não passar em branco(e não, não vai ter sorteio de prêmios nem nada do gênero, por que sou baixa renda, mas aceito presentes sem problemas ^_^), e agradecer as pessoas importantes pra essa bagaça ir pra frente.

·  Primeiro a mim, pois sem mim, eu não seria nada(Eu sou um péssimo piadista, cês já devem ter reparado).

·  Ao Kamen Rider Fourze, já que o nome do blog vem da série do Change Robo Jr.(já repararam que nenhum rider tem mais apelido que o Fourze? É, além do que escrevi, KR Camisinha, KR Zé Gotinha, Boneco da Michellin, etc).

· A galera do Podcast, Lucas Cruz/ D’Crossdresser(Nosso host com voz de galã de quermesse), Agustin(Editor sempre atrasa e enciclopédia quadrinistica, dono do ENQUADRINHADOS,  sem contar que é o Uchuu Keiji Galvan), Felipe Honda(o Japones semi alcoolatra viciado em pornografia durante gravação de podcast e dono da PAGE FILMES E HQ’S MARVEL E DC), Mauricio Mahh(o outro Japones alcoolatra e sumido. APARECE SAFADO!!!), Rider Lucas(Que ta sempre de mimimi lá no KAMEN RIDER CONTRA ATACA, kkkk), Eduardo Pessoa do Mundo Animado e seu meme interno do “Posso Falar? Posso Falar?”, fora o Roncali, a Bia “Cruzador Imperial” Mees(que tbm dá um Help no mundo animado) e seja lá mais quem eu esqueci.

·   Aos Parceiros, Rafaelrm do Mundo da Marvel; aos irmãos Tinoco(quer dizer, eu axo que são irmãos) lá no Cultura Pop a Rigor; Agustin e Rider Lucas já citei então vão pro inferno, seus vermes; A Taty do Tatisatsu, que eu sempre fui fã pra caceta e me senti foda quando viramos parceiros(ui!), sempre com um profissionalismo do caramba e ótimos textos; a Daniela e o resto da galera do Thunder Wave(malz ae não citar nomes foda o dela) a mais nova parceira do blog.

·      ·   Fora os amigos que eu sempre confiro o blog, como o Ráfaga(o Gifador do blog),  R&D(Gaucho maldito) do Universo Rider e é claro, o Goggle Red do Henshin World que, assim como a Taty, eu sou muito fã da escrita do cara, resenhas e matérias bem escritas e argumentadas, o cara é foda; ao Zéh e a Nayy do Cataclisma Nerd e por ultima, mas não menos importante, a Michely do Yume, e aproveito pra começar a campanha #VOLTACOMOYUMEMICHELY .

·     ·  E a vocês, leitores lazarentos que acessam esse blog, valeu por dar moral pras merdas(mesmo que corretas) que eu escrevo e digo no(s) podcasts, valeu mesmo, mas comentem caramba.
                                           
     Bem galera é isso, um ano dessa bagaça, que outros venham e que eu finalmente crie vergonha na cara e crie um visual massa pro blog e vocês, leitores dessa bagaça comentem(comentários são o meu pagamento pelo blog, mas se quiser pagar cerveja também não vou recusar). É isso povo, inté mais o/





7 comentários:

  1. Te pago uma cerveja depois. \o/
    Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  2. Valeu por lembrar da gente lá do Cataclisma e parabéns irmão. Que esse ano seja o fim de um ciclo e começo de uma era.
    E quem sabe o tempo se traduza em dinheiro de agora em diante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa,Valeu mano. Se Deus kizer dará, mas pode ser cerveja e bacon que fico feliz tbm

      Excluir
  3. Parabéns cara e, com certeza,é só o primeiro ano de muitos que virão. Você acertou,o Cultura Pop a Rigor é da irmandade Tinoco. Só não vai ter presente porque ainda não ganhamos nada com aquele anuncio na barra lateral, hehehe.

    ResponderExcluir