domingo, 21 de abril de 2013

Podcast Switch On #07 - Kamen Rider DCD - Uma dificil jornada pela decadência e sem animo

Finalmente(com quase uma semana de atraso), mais um Podcast Switch On, dessa vez sobre o Kamen Rider que ninguem(com massa cinzenta) gosta, o DeCaDência. Descubra os motivos para odiar essa ofensa visual ao universo dos Riders, as piores merdas e desrespeitos, as coisas "boas" da série(aham Claudia, senta lá) e tudo mais.


Participantes:
João Gabri-El (Dono dessa porra)
Lucas Bicalho (Ex- D'Crossdresser)
Agustin Castro (editor e responsável pelos atrasos) da Enquadrinhados no Face e no Blog
Rider Lucas (Kamen Rider Contra Ataca)
Felipe Honda (Filmes e Hq's Marvel & DC)
Bia Mees (Mundo Animado)

Comentarios, Criticas, Sugestões, Ofenças, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.



6 comentários:

  1. Eu particularmente gosto de Decade. Assisti sem compromisso e acabei gostando. Acredito que seja esse o segredo para gostar dessa série: Não criar expectativa nenhuma , não esperar nada.

    Claro que há fatores que chateiam um bocado como o fato dos Riders dos Nove Mundos serem versões alternativas. Como eu queria rever os atores de Kuuga , Agito e Kabuto de volta. Poderiam trazer os Riders Showa que estivessem vivos também , acho que a Toei está devendo uma aparição do Hongo Takeshi.

    Mesmo assim , achei que o destaque para esses Riders ficou bem equilibrado.

    Como ponto positivo , destaco a participação de Tetsuo Kurata retornado como Minami Kotaro / Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX .

    As participações do Kenzaki Kazuma / Blade e do Kurenai Wataru / Kiva foram épicas !


    Sem falar que a música de abertura " Journey Through Decade " do GACKT é sensacional ! Uma das melhores openings de Kamen Rider !

    Valeu e gostaria de mais Podcasts de Tokusatsu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sairão cara, pode ter certeza, um dos grandes problemas de DCD é que desrespeitam demais os riders Heisei, tudo bem, sao versões alternativas(mesmo os que aparecem com os atores originais, eles tbm sao versões alternativas), mas nao precisavam escrotar os riders pra exaltar o DCD

      Excluir
  2. eu tambem acho kamen rider decade tosco,primeiro que contraria o contexto original que era de matar os riders para que os mundos não se destruíssem,sendo o decade faz exatamente o contrario fazendo aquele discursozinho gay e virando amigo dos riders,os unicos episodios que eu gostei foi os do mundo do hibiki que no final eles fazem aquele concerto,os do shinkenger mas achei que falto o Takeru dando uma bela de uma surra no tsukasa e os do Black e RX,o episodio do agito eles sao mais ou menos,sobre o Diend,sinceramente eu gosto dele porque ele é totalmente diferente do decade,a personalidade que ele tem é a que se encaixa perfeitamente no contexto original,de os riders devem ser destruidos para que os mundos não se destruissem,o diend tá pouco se fudendo se os riders vão ser destuidos por monstros porque na realidade,a morte dos riders que impediria a destruiçao dos mundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sobre oq vc disse sobre o Diend ser um personagem muito melhor que o DCD

      Excluir
  3. Meu vídeo sobre a action figure de Kamen Rider Decade da S.H. Figuarts http://www.youtube.com/watch?v=NiFtRPlcpNY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo video, a Action Figure do DCD é foda, pena que a série nao é ^~^

      Excluir