segunda-feira, 4 de março de 2013

Vitrola - Digimon

Digimon, Digitais, Digimon são Campeões!!! Se você não é da geração Naruto, com certeza se lembrou da voz aveludada(BAZZINGA) da gostosa da Angélica cantando esse trecho, esse post vai ser bem legal pra você lembrar um dos animes mais legais que passaram pela TV brazuka(melhor inscrusive  que o anime de um certo rato elétrico amarelo), Digimon. E lembrem-se que eles vão se transformar... Ta bom, parei, vamos com as musicas?

PS¹: Escolhi musicas de todas as fases da série, ou seja, tem de Digimon Adventures e de Digimon Frontier misturadas ok?
PS²: Digimon é tão foda que o sentai atual(Kyoryuger) homenageia o anime, ou você não acha que feras digitais que tem parceiros e protegem o mundo não tem nada a ver com isso.
Beat Hit (Digimon 02) - Ayumi Miyazaki 
Minha segunda musica de Digievolução favorita, e eu sempre ouço a voz dos dubladores falando X-Vmon. Stingmon: Digievolução de DNA. Foda pra caralho.

EVO (Digimon Tamers) - Wild Child Bound
Sempre me vem a evolução do Terriermon pela primeira vez, não sei por que. E a musica é foda pra caralho.

One Vision (Digimon Tamers) - Takayoshi Tanimoto
Mesmo sendo a temporada que eu menos gosto, Tamers tem uma das minhas trilhas favoritas da franquia(sim, digimon já virou franquia desde que eles digievoluiram dos Tamagoshis)

Fire (Digimon Frontier) - Wada Kouji
Só comecei a ver essa temporada por causa da musica, tudo bem que foi a versão em português, mas que se foda, as duas versões são do caralho.

Butterfly (Digimon) - Wada Kouji
Essa aqui se tornou umas das minhas favoritas de todos os animes, e só descobri ela já mais velho(afinal, a primeira vez que vi foi com a musica da Angélica).

Brave Heart (Digimon) - Ayumi Miyazaki
Aqui está, a melhor musica de Digimon, Butterfly é foda, mas Breave Heart é outro nível e eu sempre choro como um ninja silencioso quando toca essa musica na primeira digievolução do Patamon pra Angemon.

Bem galera, é isso. Espero que tenham gostado, comentem ai o que acharam e dêem ideias pelos comentários ok?
Inté povo....se bem que... ah, vai mais uma, e advinha qual vai ser?
Zológico que seria essa musica cambada.
Agora é sério, té mais cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário