sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres da Ficção

Então cambada, hoje é o Dia Internacional da Mulher e resolvi fazer um top com as personagens que eu mais gosto em diferentes midias, ou seja, as mulheres mais motherfucker da ficção, na minha opinião de merda, curtam ai.


Quadrinhos - Barbara Gordon
Ah, essa aqui foi até facil, apesar de eu gostar de várias personagens femininas, mas a minha paixão quadrinistica é a Barbara Gordon(todo mundo que lê essa bagaça já sabe disso). A Barbara é simplesmente a definição perfeita(pra mim) de super heroina, como Batgirl é uma otima lutadora e detetive, como Oráculo, é a controladora da rede de informação e suporte dos Super Herois, além de ser ruiva, que já é meu ponto fraco. Ela é tão foda que, mesmo com o trauma sofrido em A Piada Mortal, continuou ajudando e lutando pelo que é certo do jeito que podia.

Cinema - Sarah Connor
Desculpa ai Noiva e Ripley, vocês duas são fodas mas a Sarah é a melhor de todas Todas TODAS. A mãe do futuro lider dos humanos contra as maquinas, Sarah encontra com o soldado do futuro Kyle Reese que lhe conta a história(e lança um papinho só pra comer ela e gerar o paradoxo salvador conhecido como John Connor) da Skynet. No segundo ela já tá uma guerrilhera mãedafoca mas trancafiada num manicomio, e é salva pelo seu filho e T - 800(ou T - 101, eu nunca sei o numero de série certo desse bicho) e perseguida por UM DOS MAIORES VIlÕES DA HISTÓRIA DO CINEMA, o T - 1000. Sarah é foda pra caralho, uma ex garçonete que ensina tudo para o futuro salvador da humanidade.

Tokusatsu - Erika Satonaka
Ela não veste um traje ou nada do genero, não tem super poderes e mesmo assim, chuta bundas,  a ex assitende do Kougami(HAPPY BIRTHDAY!!!), ajuda, principalmente, os dois Births, Gotou e Date(sendo geralmente, mais fodona que os dois), entregando equipamentos e descendo a porrada nos Yummies. Sem contar que é linda demais.

Video Game - Lara Croft
É cliche essa escolha? Sim, mas foda-se, eu não sou lá muito fã de video games e acho que nem preciso descrever muito a personagem pq todo mundo já conhece, um almagama perfeito entre beleza, sensualidade, inteligencia e aptidões fisicas.

Anime(ANIME É DESENHO SIM PORRA!!!) - Sailor Venus
Sim, eu gosto pra caramba de Sailor Moon, e que se foda se você não gosta. Minako é a minha sailor favorita, e a primeirona de todas Todas TODAS, divertida, talentosa, engraçada, meio avoada, mas madura e até um pouco Bitch(quem viu a fase Super S sabe do que eu to falando).

Desenhos Ocidentais - Toph
A cega mais fodona que eu já vi(chupa demolidor hahaha), a guria além de não enxergar(não que isso a atrapalhe) ainda é a dobradora de terra mais fodona do desenho e treina o Avatar, sem contar que a personalidade dela é do caralho, e só não é a minha personagem favorita do desenho pq o Sokka é foda.

Livros - Hermione
Hermione é a minha personagem literária favorita(seguida muito de perto pela Lucia de Narnia), ela é inteligente, tem raciocinio pratico e lógico, é bonita, meio mau humorada, mas isso dá um charme a personagem. Inteligencia e personalidade é um jeito de definar a Hermione.

Seriados - Buffy
Ah, é claro que a protagonista da minha serie favorita ia entrar na lista. Ela passa de uma aborrecente lider de torcida patricinha para uma lider de um exercito de caçadoras (ah, você não viu a série toda e não sabia que a Buffy usa A Foice pra dar poderes de caçadora pra todas as potenciais? Nóhh que mancada heim?). Ela tem um puta desenvolvimento, cresce, amadurece sem perder as caracteristicas dela, a Buffy é foda e mesmo quando ta tudo na merda, ela sempre faz o que tem que ser feito, afinal, ela tem a missão de matar vampiros e todas as forças das trevas.

Antes de terminar, tem 3 personagens que merecem estar nessa lista mais do que as outras citadas, Monica, Mafalda e Luluzinha.

Monica
Todo mundo conhece a baixinha de vestido vermelho(vestido este que, aparece nas outras duas personagens, isso deve ter algum significado profundo que eu não to afim de pesquisar e nem criar uma teoria), forte e teimosa na mesma intensidade, mas de bom coração, e sendo corajosa(na maioria das vezes). Monica é um simbolo do quadrinho nacional e um icone pra personagens femininas que saem do padrão e te fazem pensar de um jeito leve e divertido.

Mafalda
Tão nova e mafalda já apresenta uma personalidade comportamentos maduros, sem ser chato, sempre com questionamentos bem humorados que a maioria das pessoas não sabem, ou simplesmente, não se importam em se fazer e muito menos em responder.

Luluzinha
Ela é a prova daquela velha maxima de que as mulheres amadurecem primeiro, sempre mais inteligente e madura que os garotos, a personagem enaltece as qualidades da mulher e até mesmo critica a vaidade como caracteristica superior a outras como caracter, inteligencia e bom humor.

Bem galera, é isso, essa foi a minha singela homenagem as mulheres, inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário