quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Top 10 - Os Super Herois Pesos Pesados

Bom cambada, mais um top, dessa vez, dos heróis pesos pesados dos quadrinhos, afinal todo mundo já ficou discutindo quem é o cara mais forte dos quadrinhos(não estou contando aki outros poderes, senão o Dr. Manhatan e o Miracleman iam ficar pau a pau).

10 – Mr. Majestic
O Superman da Image, só que com a personalidade diferente, mais pra um guerreiro Kherubim fodão e pró-ativo. Tem praticamente os mesmo poderes do Super, tanto que já foi pra terra da DC e substituiu o Azulão por um tempo.
09 – Mulher-Maravilha
Cara, a Diana é, entre aspas, a versão feminina do Superman. Mas ela tem vantagens(fora as obvias), como é uma amazona, é uma porradeira de alto nível, expecialista em combate corpo a corpo, armado e desarmado.
08 – Icone
Icone é o Super da Milestone, um alien mega poderoso que chegou a terra em 1839. Tornou-se o super herói graças a uma guria que encheu a paciência quando o viu usando os poderes.
07 – Apollo
Um personagem foda, sendo a versão Macha(mesmo sendo gay) do Superman. Porradero, fodão, não tem medo de matar e é carismático pra caralho.
06 – Capitão Marvel
O Capitão Fraudinha é fodão pra caralho, vira e meche caia de pão com o Super, e enfrentou o Thor relativamente de Igual para Igual.
05 – Fanaticolossus(O Colossus com o Ruby de Citorakk).
05 - Colossus, sem o Rubi já entraria na lista, ele é mais forte que o coisa e peitaria o fanático(se foderia, mas peitaria), ou seja, ele já é forte pra caralho, agora imagina ele mais os poderes do Fanático. Puta que pariu, só do Hulk pra frente pra peitar o cara.

04 – Hulk
Velho, é o Hulk. Eu detesto o personagem mas, porra, é o Hulk, não preciso explicar mais nada.

03 – Sentinela
O Cara tem o poder de 6 mil(ou milhões, não me lembro agora) sóis exprudindo em BH, ou seja, o cara é extremamente poderoso, e no seu lado do mal(sim, ele é esquizofrênico) faz o Hulk se cagar de medo(chupem cuequinhas roxas).

02 – Thor
O Sentinela fez o Hulk se cagar certo? E quem matou o cara? Sim, meu super herói favorito, a paquita loira de Asgard, Thor! E, em O Próprio Medo, Thor caiu na porrada com o Hulk e o Coisa(com poderes ampliados) e venceu os dois. Paquita Loira é Rei o/ Mjounizarda na cabeça.

01 – Superman
Velho, é o Azulão, ele já derrotou o Hulk, o Shaggy, o Apocalipse, o Mongul, o Thor(não concordo do jeito que foi, mas fazer o que?) e até o Darkseid, O DARKSEID PORRA!!!, Super é, simplesmente o cara mais forte do universo, sem contar os outros poderes.

Bem cambada, é isso. Vocês concordam? Discordam? Comentem ai povo. Inté o/.

9 comentários:

  1. Pera ai... Vou Chamar a Família Peso Pesado - HULK, HULK VERMELHO, SHE HULK, SHE HULK VERMELHA e o SKAAR o Filho do HULK

    Ainda bem que Esses Caras São do Bem ,se não o Universo dos HQs Estaria Perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses ai, só o verdão merece estar na lista, os outros nem compensam. E ainda faltou os overpowers, pq ai, bem, é complicado.

      Excluir
    2. cara se esqueceu do HULK CINZA, mermo que ele seja outra personalidade, ELE É MUITO FODA.

      PS: Eu conheci ele numa HQ que eu li na biblioteca do meu colégio, QUE COLÉGIO FODA CARA, isso mostra que nem todo colégio publico precisa ser ruim!

      Excluir
    3. Cara, nem acho o Hulk Cinza, cai na mesma categoria do Hulk Vermelho. São fodas, mas não no nivel Hulk "verdadeiro", e como a ideia é de colocar só o top do top, tive q cortá-los, se fosse um top 20, ai sim, o cinza entraria.

      PS: Colégio foda esse que você estudou, ce é um sortudo do caramba cara o/

      Excluir
  2. os que mais me agradam são o Hulk, a Mulher Maravilha e THor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 3 tinham q estar na lista, e ainda faltou alguns fodões, tipo o Mon El, a Super moça, Poderosa, Hercules, Bill Raio Beta, etc. Mas como disse, escolhi só o top do top. Mas comente ai qual seria o seu Top Dandanvic

      Excluir
  3. Nada ver Hulk e bem mais forte que Thor e só tirar mjonir de Thor e ele já era

    ResponderExcluir
  4. O própio Stan Lee criador dos 2 disse q o Thor é mais forte, além de ter outros poderes, tecnicas de combate, etc

    ResponderExcluir
  5. Na boa, sem querer desmerecer sua lista. Mas todos perderiam para o Flash. Super Man, Hulk, Thor. Qualquer um. Todos eles tem pontos fracos. Hulk apesar de ser forte, é relativamente lento. Seria facilmente eliminado em sua forma humana. Super Man, é forte, é quase tão rápido quanto o Flash, mas como o Hulk, também tem seu ponto fraco: Kriptonita. Flash poderia dar a volta no homem de kripton, e introduzir a pedra lá. Thor, seria um pouco mais complicado, por ser aparentemente, quase um imortal. Mas se não der para vence-lo, também não perderia. Sendo que, o Thor, nunca iria atingir ele.

    ResponderExcluir