segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fotos Otaku Sekai 2013

Fala cambada, nesse fim de semana(16 e 17 de Novembro) tivemos aqui na Zebulândia(vulgo Uberaba-MG), tivemos o C.A.O.S(Convenção Anime Otaku Sekai) e...PUTA QUE PARIU, FOI MUITO FODA. Ótimas atrações, boas lojas e muita gente bacana, muita gente batuta. Bom mais chega de papo e vamos com as fotos e, de quebra, uma entrevistinha(só o audio, por causa da minha câmera de bosta) que eu consegui fazer com o fodassaralho Ricardo Cruz(sou muito fã do cara), mas chega de papo e vamos ao que interessa.


Pra quem estiver afim, ta ai o audio da entrevista que  Ricardo Cruz, gentilmente, cedeu a esse blog baixa renda e pra esse fã alucinado. 



E agora sim,, as fotos.



                                           
Diskman no estilo samurai baixa renda,mas ta fueda


Pedro Seduzente como sempre

















Herbert e Shimizu, mostrando seus braços muscusudos

Gordos....Thesla e Junior Café

Diskman como Samuraiverine



Carlos Tevez e Paulo Neto, quando pegarem essa foto, lembrem-se que existe outras pessoas nas casas de vocês que também usam o banheiro

Da esqueda pra direita, Eu(João Gabri-El), Junior Café, Carlos Tevez
Eu e a dona Maria que me atura. Te S2 Branca




Outra foto que levará Carlos e Paulo Neto para o banheiro de suas respectivas casas por algum tempo...



Não é pagação de pau, mas o Hiro tava com o cos mais legal do evento, pena que nao participou do campeonato.

Agora as fotos em boa qualidade, já que foram tiradas por uma câmera muito melhor do que a minha(ser baixa renda é uma merdza), e por uma fotografa melhor, a Jessica de Paula, do blog(muito mais foda e profissa que esse aqui) Mineira Sem Freios, acessem lá que é muito foda. Curtam ai as fotos dela.
Tk e Maikel, o casal mais bonito do evento.


Ricardo Junior botando pra fuder no palco do evento










Desculpa ai, mas quando vi essa foto, só me veio a cabeça a musica: " Bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha,..."






Mariano treinando pro cosplay dele de Legolas no ano que vem? Será?






Bem povo mais tarde ou amanha, posto mais fotos, inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário