terça-feira, 20 de agosto de 2019

Melhores Personagens Pouco Conhecidos das HQs 2

Mais uma vez, vamos relembrar aqueles otimos(ou nao) personagens que, acabam perdidos nas areias das editoras de gibis



15 - Bloodshot
Apesar que vai virar filme com o Vin Diesel num futuro proximo, a mistura de soldado universal com Capitao America é uma ideia muito foda e quase ninguem leu. Um personagem bacana que mistura Sci-Fi e Violencia extrema. E pra quem é fã de Power Rangers, ele é interpretado por Jason David Frank, o Tommy na Webserie Ninjak Vs Universo Valliant.

14 - Merv Pumpkinhead
O zelador do Sonhar é demais, ainda mais quado ta no naipe de agente secreto.

13 - Capitão 7
O super tupiniquim é muito bacanudo e faz parte da nossa versao BR de um super grupo.

12 - Pigmeu
O anão guardiao de um demonio é um personagem tão maneiro que espero MUITO ver logo no cinema.

11 - Aphrodite IX
Ela é uma "Roboa"(o termo certo é Gynoid) assassina, auto reparavel e super assassina que perde a memoria após cada missão. Se voce gosta do rolê sci-fi/acao, a gostosa de cabelo verde é pra voce. E sim, eu adoro essa merda.

10 -  Zauriel
Lembra do filme "Cidade dos Anjos"? Entao, Zauriel é tipo o Nicholas Cage anjo versao Super Heroi. Fazia parte de um grupo angelico chamado Anfitriões, e, depois de cair na porrada com um exercito de anjos renegados, acabou se unindo a Liga.

09 - Grendel
Mesmo que possamos classificar Grendel no mesmo filao de Kira ou Dexter, Hunter Rose ainda é um personagem ainda mais interessante e rico. Podendo ser ate, inspiracao, em algum nivel(ou no minimo, vindo do mesmo arquetipo) para os personagens. É muito bacana voce ler o "heroi" psicopata que só faz as coisas pela diversao, e ver seus contos onde demonstra um conhecimento foda de como o ser humano pensa. Fora que o visual é do caralho. Bem que podia rolar um filme dark com o personagem.

08 - Capitao Cometa
O primeiro meta-humano/ mutante dos quadrinhos, o Capitao Cometa é o apice da evolucao humana, com poderes que misturam o pacote basico de poderes fisicos(super forca, voo, resistencia) e mentais(telepatia, telecinese, campo de forca) e ainda aumentando.

07 - Lyja

Se tem uma Skrull massa, essa é a Lyja, mesmo sendo verde e alien, é uma das personagem mais legais que ja passou pelonquarteto, mesmo tendo pego o Johnny.

06 - Antaeus
Ok, ele apareceu numa historia só. Mas ele é tao poderoso e massa que merece estar aqui. Resumindo ele queria ser um super heroi, fez modificacoes corporais pra se tornar um. E deu certo. Tanto que entrou pra Liga, mas se meteu numa merda diplomatica que levou a uma guerra civil num paiseco ai.

05 -  Rom, O Cavaleiro do Espaco
Transformado em um ciborgue mega poderoso, Rom e outros Galadorianos formaram uma super equipe para proteger seu planeta de uma invasao e criaram assim uma das melhores e mais interessantes partes da parte cosmica Marvel. Que voce nunca mais vai ver.

04 - Triunfo
La em Zero Hora, foi revelado que Triunfo, um que controlava o espectro eletromagnetico, foi um dos membros fundadores da Liga, mas que acabou sendo esquecido. O coitado é um personagem bacana por sempre sem esquecido ou ignorado, de tal modo que foi morto pelo Superboy Prime e ninguem notou, nem o vilao.

03 - Witchblade/ Angelus
Apesar de ser um dos icones dos anos 90, não estou falando da Sarah "Tesão" Pezzinni e sim da "segunda" Witchblade, Danielle Baptiste. Escolhida como a nova portadora da luva, Dani é fodona e bem diferente de Sarah, e completamente apaixona

02 - Asa Noturna/ Superboy

Não, não to falando nem do Dick muito menos do Conner(menos ainda do Jon) e sim de Chris Kent, um dos varios "Superboys" tão legais que temos por ai, filho do Zod mas que foi adotado por Clark. Pena que geral esqueceu do cara, que era um personagem muito bacana.

01 - Darkness
Pensa em um personagem que junta o glamour dos filmes de máfia, poderes badeados nas trevas e monstros que vão do assustador ao gremilin.

0,75 - Jade
Jade é uma das pesonagens que eu mais gosto. Ela tem personalidade, é poderosa, é encantadora, heroica. Pena que quase ninguem se lembra dela, exceto como filha do Lanterna Verde Allan Scott(o melhor de todos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário