segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TOP 10 - Armas Nerds

Pois bem cambada, dessa vez vos trago um Top 10, dessa vez com as "armas de fogo" da ficção. Avisando novamente, nenhuma de jogos entrou na lista por que eu raramente jogo videogame, e muito menos, um que não seja um super nintendo. Então não reclamem  se a arma do seu jogo frevorito não aparecer aqui.
Curtam ai.
10 - PPG(Babyllon 5)
Arma capaz de liberar plasma ou gás altamente aquecido, ou seja, ele te queima de um jeito q vai dor de uma forma mais rapida ou mais demorada. Ce ta na merda do mesmo jeito.

09 - Colt (Supernatural)
Uma arma capaz de matar, quase, tudo que existe na criação(só tem 5 coisa que ela não é capaz de matar). Seria muito util contra seres sobrenaturais e/ ou alienigenas.

08 - Auto 9(Robocop)
Uma 9mm capaz de efetuar 60 disparos por minuto(essencialmente uma Beretta 93R modificada). A arma fica acoplada à parte interna da sua coxa direita, através de uma abertura acionada automaticamente. Essa arma é foda,  tranforma os marginais em amoeba facil, facil.

07 - Phase(Star Trek)
Pequena, facil de carregar e com capacidade de matar um meliante intergalactico. É a arma mais usada pelos oficiais de pijamas da Frota Estelar. Tem 3 modalidades de disparo: Atordoar, matar e desintegrar. Isso mesmo, esse controle remoto escroto pode te vaporizar maluco.

06 - Canhão Elétrico(Queima de Arquivo)
É uma puta arma, capaz de acelerar um projétil 3 vezes mais rápido que a velocidade do som. Para melhorar ela conta com um sensor especial que permite o atirador ver o inimigo através das paredes e até medir a taxa de batimentos cardíacos. Ou seje, essa arma te da um puta vantagem em uma invasão.

05 - Zat(Star Gate)
Uma arma com nome esquisito, mas foderosa. Um tiro desse objeto potente incapacita o alvo causando uma imensa dor. Um segundo tiro mata e um terceiro, em rápida sucessão, causa desintegração.

04 - M-41a - Rifle de Pulso(Aliens, O Resgate)
Um rifle de pulso e lança granadas, especializada em furar armaduras e  explodir o alvo de dentro.

03 - Ponto de Vista(O Guia do Mochileiro das Galaxias)
A Arma do Ponto de Vista, do Guia do Mochileiro das Galáxias, foi encomendada por donas de casa iradas que queriam “terminar discussões” com seu ponto de vista. Sendo assim, a arma faz com que o alvo compreenda a perspectiva da pessoa que a atiram.

02 - Grilo(MIB)
A prova maxima de que tamanha não é documento. Pequena e foderosa, com um recuo tão forte que arremassa o atirador a uns 5 metros de distancia para trás, mas faz um estrago fudido.

01 - ZF-1( O Quinto Elemento)
Ele é uma metralhadora, lança chamas, lança flecha, e muito mais. Ou seja, uma arma de artilharia completa.

0,75 - Destrutor de Intestinos
 Se você não conhece Transmetropolitan, cara, ce ta perdendo, e essa arma então, putz, ela te faz ter diarréia estantaneamente. Eu keria ter uma arma dessas.

Bem seus malditos, é isso. Inté.

2 comentários:

  1. Essa do Robo não podia faltar. Quero ver se o Robocop do Bope vai ter uma dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, esse Robobope não ta me passando confiança nenhuma, mascara do ciclope com a rouba do Batman ainda ta estranho. Mas vai que o filme fica bom? Mesmo sem tanta violencia qnto teve no original, mas nao to confiante nao

      Excluir