Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Jump Force - O Multiverso Surubao da Shonen Jump no Console.

Já cansei de falar que nao sou muito adepto de video games, mas esse aqui, tal qual quando saiu o Uchuu Keiji Tamashii pra PS2, me obrigou a correr atrás pra conferir esse "Ultimato" versao Shonen Jump.


A historia é a seguinte, tem um maluco chamado Kane que quer destruir o "mundo real" e pra isso acaba reunindo universos da editora supra citada, usando seus viloes como armas de destruicao. Mas nem só de Freeza, Barba Negra(que devia ir num dentista urgentemente por que né...) dentre outros viloes classicos e personagens que, axo eu, sao exclusicos do jogo, vive o exercitos dos viloes, temos os "minions" que sao humanos alterados que tem seu "lado mal" aflorado e ganhando poderes gracas aos Cubos Umbras(e posteriormente possuir herois). Essas sao as ameacas aos Shonen Jump Avengers, aqui chamados de J Force.
Ah, que legal, entao eu vou escolher pra controlar Goki, Luffy, Naruto ou outro desses?
Mas é claro que nao, eles criam um personagem qualquer pra voce customizar e usar como avatar, que tem a mesma fonte de poder dos viloes minions, mas mesmo assim, ele baixa a porrada em geral sei lá como, mas voce vai fazer aqueles treininhos pra sacar a mecanica do jogo, mas nada demais. E é com ele que voce acompanha os herois classicos, liderados pelo chefe(ou seja la qual patente) Glover(que se for de algum mangá, me avisa, por que é só um Fury dos pobres)em sua luta para salvar o Multiverso S.J.
Ok, isso é bem broxante, mas levando em conta que seu personagem aprende a tecnica dos demais, acaba se tornando bem divertidinho, mesmo perdendo grande parte do charme. Mas isso compensa com a luta de trio, bem, marromenos.
Pra gamers mais calejados, talvez achem a jogabilidade facil em demasia. E é mesmo, até eu nao tive grandes dificuldades em jogar e executar os golpes, que graficamente falando, estao do caralho. Bem feitos que só. Deu pra ver que gastaram a grana ali.
Diferente das cenas da historia mesmo, que, sejamos francos: tao uma merda de grafico e character design em 85% do tempo. Mas ainda sim, valem a pena assistir de boa, se voce nao é tao exigente com grafico.
E se voce for afobado demais, se fodeu, por que as barras de carregar sao demoradas, muito. Tipo, pra caralho. Serio, dá aquela sensacao que o CD travou no Play 1, ces lembram disso né velharada?
Mesmo tendo uma historia em si, generica pra caralho, e com pouca explicacoes, se voce gosta de jogo de lutinha, dos personagens ou só quer, sei lá, socar o Sasuke até o controle estourar, é um prato cheio pra juntar a galera, abrir cerveja e faz um campeonatinho no fim de semana. E vá desbloqueando os bonequinhos, da uns 40 pra voces cairem na porrada com quem quiserem.
Mas denovo, se prepara pra tela de carregando pra caralho, por que é o que mais tem.

Parece que, nesse quesito, o jogo foi co-escrito pelo Joao Kleber....

E sim, temos Seiya de Armadura de Sagitario, Naruto modo sei lá o que, Yusuke modo Capiroto, dentre outros. Seu fanservice visual está bem feito, mas as interacoes sao meio merdas.
Mas, tem um personagem em particular que eu devo citar aqui. Sim, ele mesmo Light Yagami. Ele sim, ta muito foda e filho da puta como sempre foi. E nao. Nao da pra jogar com ele.
Bem cambada, é isso. Se voce que jogou quer acrescentar algo, comenta ai.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário