10 - A Cidade da Violência - 2006
Um detetive que é especialista em combater o crime organizado volta para sua cidade natal para o funeral de um antigo amigo de escola. Ali, ele passa a reencontrar todas as pessoas que fizeram parte de seu passado, em especial alguns amigos em comum com o homem que acabou de morrer. Conforme ele fica conhecendo os detalhes sobre a morte do amigo, e utiliza seu raciocínio lógico de detetive para ligar as coisas, passa a desconfiar que existem muitas coisas a mais por trás do que ocorreu.
Puta que pariu, que filme foda. A cena de várias gangues atacando o policial sozinho(no começo do ataque pelomenos) é foda.
9 - Ong Bak - 2003
Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.
Detesto o Tony Jaa, mas q o filme é legal, isso é.
8 - Guerreiro - 2011
Dois irmãos que seguiram caminhos diferentes na vida se reencontrarão nesse filme sobre o mundo do MMA. Tommy Riordan (Tom Hardy) é um ex-fuzileiro naval que tenta apagar suas memórias do Iraque e vê no seu retorno à sua cidade e recomeço. Brendan (Joel Edgerton) é um professor de escola pública que passa por problemas financeiros e precisa sustentar a sua família. Logo eles terão que enfrentar todos os seus medos e limites dentro e fora do octógno.
Um filme pegando carona na mania do MMA, só que diferente do's Quebrando Regras(que eu acho bacaninha) da vida, é bom e as lutas são fodas e realmente lembram as do UFC de verdade. Tom Hardy ta gigante nesse filme.
7 - O mestre invencivel II - 1994
Quando suas bagagens são trocadas numa viagem de trem, ele se depara com estrangeiros tentando roubar os tesouros imperiais sagrados. Com a ajuda hilariante de sua madrasta, Madam Wong (Anita Mui), Wong Fei-Hong luta contra esse grupo de estrangeiros tentando reaver as peças contrabandeadas.
A luta entre Chan e o vilão que um mestre do chute é demais. É o melhor filme do Jackie Chan pra mim.
6 - Mestre das Armas - 2006
Huo Yuanjia (Jet Li) foi o maior e mais famoso mestre de toda a China. Porém, após uma grande guerra, o país foi dominado por estrangeiros. Decididos a acabar com a auto-estima do povo chinês, os novos governantes organizam um torneio que contará com guerreiros de vários países. A idéia é mostrar a todos a superioridade dos estrangeiros frente aos chineses. Mas o que eles não esperavam era que Huo decidisse também participar da competição.
Todas as lutas são foda e é muito engraçado ver o Japones tentando usar a barra tripla.
5 - Kill Bill - 2003
A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.
4 - Clube da Luta - 1999
Dois homens canalizam sua agressão primitiva, transformando-a em uma chocante forma de terapia, formam-se diversos clubes da luta clandestinos até que uma mulher entra na jogada e desencadeia uma situação rumo ao caos.
Eu só tenho um comentário: 1ª Regra do Clube da Luta - NÃO SE FALA DO CLUBE DA LUTA.
3 - O Grande Dragão Branco - 1988
Kumite: é o nome de uma competição de artes marciais proibida no mundo. Um torneio secreto que reúne os maiores guerreiros do mundo, enfrentando-se numa batalha violenta onde a vitória final é a morte do adversário. Este filme foi baseado em fatos reais da vida de Frank W. Dux de 1975 a 1980, lutou 329 vezes e se aposentou, como campeão mundial de pesos pesados, sem nenhuma derrota. No Kumite, obteve 4 recordes, incluindo, o de Nocaute mais rápido: 12 segundos.
O melhor filme do Van Damme, eu curto pra caramba esse filme e a frase mais marcante dele(que foi copiada de um filme do Bruce Lee): Muito Bom. Mas Tijolo não Revida!. Chong Li é um puta vilão.
2 - Rocky, Um Lutador - 1976
Rocky Balboa, o zé-ninguém que encontra sua única e grande chance de conquistar o amor, respeito próprio e o título mundial dos pesos pesados do boxe...e tornou-se um vencedor. A torcida continua. O filme que muitos fãs do cinema incluem em suas listas de melhores de todos os tempos e que ganhou três prêmios Oscar em 1976, incluindo os de Melhor Filme, Direção e Edição continua sendo exuberante, empolgante e repleto de ação. Seu forte legado permanece vivo nas continuações de Rocky, uma das mais bem sucedidas da história do cinema.
O que eu posso falar? Rocky é Rei.
A primeira posição foi dificil, eu queria colocar muito o filme Fist Of Fury do Bruce Lee, que tem a melhor cena de porrada que eu ja vi(ele chutando a bunda de uma escola de Karate), mas não tinha como ser outro filme. O filme que tem o encontro de Titãs.
1 - O Voo do Dragão
O jovem Tang Lung (Bruce Lee) acaba de chegar para proteger sua amiga e dona de restaurante Cheng Ching Hua (Miao) da extorsão de um bando. A Máfia seqüestra uma criança e tenta mandá-lo de volta para China. O chefe do bando manda vir dos EUA um perigoso mestre japonês de Hap Ki Do, com o reforço do melhor discípulo do campeão norte-americano de karatê. Tang enfrenta a dupla e esmigalha os dois adversários. O que Lee não sabe é que, um suposto amigo (na verdade um traidor), vai conduzi-lo ao Coliseu, onde o próprio campeão mundial de karatê (Chuck Norris) o espera.
Bem cambada, é isso. Inté o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário