segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vitrola - As 10 Melhores Aberturas de Super Sentai


Fala povo, o Vitrola de hoje vai ser um pouquinho diferente, vai ser também um top das melhores aberturas de sentai, olha, foi uma dificuldade do cão escolher, por que, eu gosto de quase todas. Mas...foloda-se a minha dificuldade em escolher cada uma(não só pela musica, mas pela abertura em si), curtam ai e digam quais são as favoritas de vocês cambada


10 - GOBUSTER 2ª OPENING
Olha, pra começar, eu realmente adorei Gobuster, acho foda e divertido, a primeira abertura não me pegou, as cenas são, sei lá, meio sem sal e a musica não empolga, mas essa segunda, puta que pariu a velha, que musica e cenas pra abertura escolhidas bem, empolgantes, te deixam na pilha pra ver o episódio.

09 - BATTLE FEVER J
Cara, Battle Fever J já é foda, e com essa musica na voz do Mojo então, senacional. A pegada da musica é empolgante e divertida, além de fazer dançar enquanto você está sentado na cadeira. É muito massa.

08 - GO GO V
Eu simplesmente amo essa musica, não tenho muito o por que disso. Só é assim, e mesmo que no show ao vivo dela, o  cantor(foda pra caralho diga de passagem), use ternos estranhos e seja meio Tio Sukita, a musica é fantastica.

07 - TIMERANGER
Jiku pega bem o clima de Timeranger, mais sério. A musica te prende e te deixa louco pra ver logo o que acontece, o instrumental dela é simplesmente fantastico.

06 - DAIRANGER
Essa aqui é outra empolgante pra caralho. e tem uma pegada, posso ta falando uma merda fudida agora, de musica chinesa(já que a série se baseia na mitologia da terra do Jackie Chan). É muito foda, TENSHIN DA!

05 - DEKARANGER
Primeira musica de sentai que eu vi ao vivo e, CARALHO QUE FODA VELHO!!!! É empolgante e já te coloca no clima dá série.

04 - GEKIRANGER
Essa aqui é outra que te explica sobre o que a série é, te empolga(E MUITO, tanto que deve ter um audio perdido por ai comigo e com o Rider Lucas cantando ela desafinadamente) e te faz querer aprender Jyuuken(ou Kung Fu, como o Geki Red do grupo, o Lucas "Bicalho" D'Crossdresser).

03 - JETMAN
Tá, eu sou putinha do Kageyama e Jetman é o meu sentai favorito, mas não é só por isso que a musica ta lista, ela é do caralho, escuta ai pra vocês verem.

02 - BOUKENGER
Caraca, eu nem sei o que falar de tão foda que essa musica é. meu santo cristo, é fantastica.

01 - MASKMAN
Ta aqui, minha abertura favorita de sentais, Maskman tem uma sonoridade marcante, uma letra foda, e porra, é o Kageyama cantando, não preciso dizer mais nada.

0,75 - CHANGEMAN
É claro que Changeman não podia faltar na lista, mesmo que só como 0,75.

Bem galera é isso, concordam? Discordam? Comentem ai o que acharam e qual seria a lista de vocês, inté o/.

2 comentários:

  1. Concordo com Battle Fever, Maskman, Dekaranger, Gekiranger, GoGo V e Timeranger.
    Maskman e GoGo V eu amo! \o/
    Timeranger em especial é a mais inovadora. Quem poderia imaginar que um dia iria aparecer uma música em Super Sentai que fosse muito além do tradicional Hard Rock/Heróico, que flertasse com gêneros impensáveis, tipo Negro Spirituals, coral feminino... A de Timeranger dá espaço pra tudo isso, pena que o caminho que ela começou não foi seguido.
    Mandou bem de novo João, show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente queria mais musicas no estilo da de Timeranger, nao necessáriamente abertura ou encerramento, mas alguma musica, tema de algum personagem, sei lá, eu realmente gosto muito dela e queria outras do mesmo naipe

      Excluir