quinta-feira, 13 de junho de 2013

Top 10 - Casais de Tokusatsu


Fala povo, hoje é dia dos namorados e então eu resolvi fazer mais um post sobre casais, dessa vez sobre os do universo Tokusatsu, pra galera que é fã, deixe seu comentário dos casais(por favor, sem Shipper, ok?), bem povo curtam ai, aproveitem o dia dos namorados com muito romance e sexo selvagem, mas se não tiver com quem comemorar, lembre-se das "primas" ou do Xvideos e vai que vai. o/,



10 - Takeo(Takeru de cu é rola) e Princesa Ian (Maskman)

Os dois se apaixonam tão fodamente que ela trai o Império Subterrâneo Tube(só eu acho esse nome muito massa?!), os dois eram tão apaixonados que o cara ficou a série inteira tentando salva-lá, o que consegue, mas ficarem juntos depois de tantas lutas ai já e outra parada.

09 - Terui e Akiko (Kamen Rider W)
O cara que nao gosta de perguntas se juntou com a enjoadinha e fizeram um belo casal, cheio de brigas e chineladas, mas um belo casal, mostrando que os opostos se completam.

08 - Gaata e Zolli (Changeman)
Quem disse que monstros não amam? Gaata lutava pelo Imperio Gozma pois tinha sua familia réfem. É muito legal ver um lance de amor entre Et's que não tem aparencia de japoneses.

07 - Shun e Miu (Kamen Rider Fourze)
O Rei e a Rainha do colegio Amanogawa, depois de alguns desentendimentos e paixonites, os dois terminam juntos e vivem felizes até Haruto aparecer no final dos ultimos episódios e fazer Shun ser dispensado(se pra sempre ou por pouco tempo ainda nao se sabe) mais uma vez por causa de um Rider, Miu, a Piri-Rider Queen.

06 - Takeda e Tomoko (Cybercops)
O bom e velho "te encho a paciência por que te amo", tanto que Tomoko foi pro futuro pra ficar junto com o cara(o que pode, ou não, ter causado um puta problema no tempo), Jupiter, mesmo sem memoria, ficou completamente doido por ela(também, naquele uniforme...).

05 - Hideki Goh e Akiko (O Regresso de Ultraman)
Goh e Akiko tiveram uma história trágica(e do caralho), durante um plano dos vilões, seu melhor amigo e sua namorada são mortos para deixar o heroi puto e assim cair na armadilha deles. É muito, mas muito foda isso, amor trágico é isso ai, triste, porém, foda

04 - Ryu e Kaori (Jetman)
A sem graça(e mais chata da série) consegue o conquistar o coração dos dois galãs da série, Black e Red competindo pela mesma mulher e quem leva a pior é Ryu(Red) que casa-se com ela. Sim, a pior, por que além de ser feia, é chata, mas eles se amam, fazer o que?

03 - Dan Moroboshi e Anne (Ultra Seven)
Depois de chegar na Terra(e assumir a identidade de Dan), ele se conhece e se apaixona por Anne e mesmo nao tendo se pegado, Dan era louco por ela, tanto que revelou sua identidade a amada antes de salvar o planeta uma ultima vez e ir pro espaço melancolicamente.

02 - Kouga e Kaoru (Garo)
Outro casal que vive brigando, mas não conseguem ficar longe um do outro, ela alegre e de bem com a vida, ele, mau humorado e turrão, complementos perfeitos um pro outro.

01 - Daigo e Rena (Ultraman TIGA)
O Casal da minha série ultra favorita, os dois se conhece e se deram bem, mas Daigo, escondendo ser Tiga esconde o que sente dela, mas, posteriormente, vira homem e a pede em casamento, com direito a um beijão(pro padrão japones). Simplesmente foda.

Bem é isso, mais tarde sai o podcast de dia dos namorados(espero eu), inté cambada. o/

6 comentários:

  1. Achei super legal a lista. Gostei de terem lembrado de Garo, mas acho que a lista poderia ser maior. Faltaram alguns casais legais aí. Os outros dois casais de Kamen Rider Fourze (Tomoko e Ryusei, Nadeshiko e Gentarou), por exemplo. Eu não tiraria nenhum dos casais da lista, mas faria ela maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil escolher só 10 caras, mas a ideia é essa, colocar só os melhores(na minha opiniao) na lista, que bom que gostou

      Excluir
  2. E ae, gostei da reportagem. Olha o spoiler, to assistindo Jetman, e já sei que os dois ficam juntos, melhor para o Black Condor, kkkkkkkkkkkkk, realmente ela é feia e irritante, mas como vc disse se eles se amam, que viva o amor então. Adorei a reportagem, combina com o dia dos namorados, hehehee. Sempre que puder estarei acompanhando seu blog, como vc acompanha o meu.

    Mi-chan (era My-chan, mas todo mundo pronunciava may-chan, dai decidi que tá na hora de mudar, kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o Ryu deu azar, sorte do Gai que morreu e ainda pegou a deusa gostosa =D

      Excluir
  3. Ótima lista. Não podia faltar os casais 01 e O5. Se eu fosse o Takeo, teria acompanhado a princesa com toda certeza. Comecei a assistir Jetman recentemente e nem reclamo de spoilers porque já conheço o final ( Revistinha Herói,percursora dos spoilers ). Cara,realmente a Kaori é a mais chata,mas o restante da equipe não fica muito atrás não, hehehe. No momento dei uma paradinha neles e tô conferindo outra das antigas,o Bioman, que é mais aventuresca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bioman é legal mas vc tem que ta no espirito. E em Jetman, só o Ryu e Gai(meu personagem favorito dos sentais) que tem personalidade.

      Excluir