sexta-feira, 30 de maio de 2014

Podcast Switch On 29 - X-Men Dias de Um Filme Esquecivel e o Homem Formiga Foi Pra Vala?

Nenhum comentário:
Em mais uma edição nada animada, nos juntamos para falarmos do filme mais futuramente esquecível lançado sobre os Mutantes. X-Men: Dias de um Futuro Esquecível. Saiba que mutante tem os poderes da TARDIS, Brian Singer é o grande problema? Apache usa lentes de contato Thundera, a fundação do Pentagono é feita de lego e o proximo vilão é um Smurf que joga Minecraft? Mas e ai o filme é tão ruim que a a gnt se preocupou mais com o Homem Formiga? É, é bem isso, mas entenda por que apertando o play.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cosplay - Anime #15

Nenhum comentário:
Mais um quinta feira e vamos aproveitar essa tarde fria curtindo cosplays?

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pai da Criança - Joss Whedon

Nenhum comentário:
Olá senhoras e senhores, como estão, nessa segunda feira, com muita felicidade, o Pai da Criança é sobre um cara que eu sou muito, mas muito fã, Joss Whedon, roteirista, diretor e pai de séries espetaculares(Buffy, Angel e Firefly por exemplo). Vocês, nerds leite com pera, devem conhecê-lo como o diretor do FODÃO(E sim, É FODÃO, apesar de simples) Vingadores. Mas bom, chega de papo, vamos com a biografia do cara.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cosplay - X-Men

Nenhum comentário:

Fala cambada, como hoje estreia X-Men Dias de Um Futuro do Presente, os cosplays dessa vez são dos filhos do átomo. Espero que curtam e sabado eu vejo esse filme e descubro se é bom ou a merda que eu imagino que será. Mas chega de papo e curtam os cos.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vitrola - Pokemon Aberturas Brasileiras

Nenhum comentário:
Fala galera, no final da década de 90 surgiu a mais nova febre(até aquele momento) do Brasil, Pokémon, a série narra a exploração de animais silvestres que, após capturados e presos em pequenas esferas, são forçados a lutar por pessoas inescrupulosas e megalomaniacas as aventuras de Ash e seus amigos em busca de ser um mestre pokémon. Mas chega de papo, vamos para o que interessa que são as musicas. Só que dessa vez, um compilado com todas as aberturas em portugues da franquia. Espero que curtam.


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Casting - Yu Yu Hakusho

Nenhum comentário:

Fala galera, nessa segunda, vos trago como seria o elenco de um dos meus animes favoritos, Yu Yu Hakusho.Talvez não seja o melhor ou mais adequado, e se voce acha isso, deixem sua lista nos comentários. Mas chega de papo, vamos ao que interessa.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vitrola - Yuka Onishi "Bridge" (1989)

Nenhum comentário:
Olá para todos, aqui Goggle Red. Vou estreando por aqui hoje, com muito orgulho, como mais um colaborador do Interruptor Nerd. Desde já estou super empolgado por poder fazer parte da equipe do João Gabri-El, meu parceirão de todas as horas lá no Henshin World (blog que gerencio), e de cujo trabalho por aqui sempre fui fã.
Bom, para quem espera que eu irei fazer por aqui o mesmo que faço em meu blog e Fan Page do Facebook FELIZMENTE se engana. Mais feliz ainda eu me sinto em dizer que minhas colaborações por aqui serão em uma área bem diferente do tokusatsu. Vez ou outra, prometo encher o saco de todos com minhas análises e comentários de música pop japonesa dos anos 80 (a famosa J-Pop 80's), uma grande paixão que tenho comigo e nem todos sabem.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Podcast Switch On 28 - O Futuro do Batman no Cinema e PORRA WARNER

5 comentários:

Com o anuncio que Ben Affleck é o novo Batman, juntamos a gangue de nerds fãs da morcega para conjecturar sobre o futuro do Cavaleiro das Trevas no cinema. Além disso, falamos também sobre as cagadas da Warner, seja não criando um universo coeso no cinema, seja espalhando seus personagens por outras emissoras e em tramas que mais parecem Carrossel. Tudo isso e outras nerdices esquizofrênicas no podcast mais cretino e cuequinha verde da internet.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Melhores Mangakás

4 comentários:
Todo fã de cultura japonesa tem um estilo, um traço favorito, uma caracteristica que faz você se apaixonar por uma obra. Seja personagens, narrativa, traço ou qualquer outra coisa, e tudo isso vem da mente, as vezes, doentia de alguns autores, e é sobre eles, os meus 10 mangakás favoritos que é esse post. Curtam ai, ou não.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vitrola - Musicas Baseadas em Monstros

2 comentários:
Fala galera, como estão vocês? Bem, na semana de estreia do filme mais esperado do ano(junto com mercenários 3) por mim, decidi que o vitrola seria com musicas baseadas nessas criaturas que tanto gostamos, os monstros da cultura nerd. Curtam ai.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Top "Caçadores" Sobrenaturais

Nenhum comentário:
Ahh galera, todo mundo que acompanha o gênero terror, sempre gosta dos personagens que entendem o que é o monstro e como detê-lo e que tenham um grande embate entre o bem e o mal, em outros casos, torcemos apenas para que ele deixe o monstrengo comer aquele personagem mala que fez exatamente o contrário do que o bom senso aconselha. Mas, deixando isso de lado, fiz minha lista dos melhores combatedores de capirotos(e exu's sem luz em geral), curtam ai(ou não).

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Podcast Switch On 27 - O Espetacular Homem Apanha 2 e o Electro é o Cruzamento De Que?

8 comentários:
Fala galera, mais uma edição do podcast mais cretino da internet, dessa vez, falando do filme que está dividindo opiniões, o Espetacular Homem Aranha 2. O filme é fraco ou estamos com a franquia do Raimi muito recente na cabeça? O Peter evolui? Por que existe tanta reclamação de Spoiller sobre a morte da Gwen se ela morreu na decada de 70? Quem são os pais do Electro e escolha bem o cinema que você vai assistir ao filme. Tudo isso e várias outras maluquices a um play(ou download) de distancia.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

2 Anos Dessa Bagaça

2 comentários:
Caraca pessoas, o blog fez dois anos e isso é tão irrelevante que nem eu lembrei disso. Mas, como dizem, antes tarde do que nunca(o aniversário do blog foi semana passada, dia 23/04) então, bem, queria só falar obrigado pra quem acessa essa bagaça, lê as merdas que eu escrevo e ouve as besteiras que falamos no podcast, aos poucos a gente vai melhorando e tentando trazer coisas novas e boas pra vocês leitores/ ouvintes(se bem que seria legal se vocês comentassem mais), agradecer a galera do podcast, seus putos com os quais é sempre divertido conversar e, as vezes, aprendo algo. O elenco clássico(Lucas, Agustin, Dudu Pess) e aos participantes também(José Julio, Legionário, Roncalli e Davi), valeu mesmo galera e bora pra mais uma temporada de insanidades e coisas desconexas e ofensas gratuitas.